x

Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o cara é perito ou não? Se ele for perito podemos tirar a conclusão sim porque ele é profissional nisso, em nenhum momento RR nem o banana de andrade disseram que ele usou a palavra Macaco (falaram outra frase), o que fica nítido nas imagens.

Para o processo do MP é outra coisa, evidente que o que vale é o perito da justiça.

em Bate-Papo da Torcida > Importante: o perito que analisou as imagens NÃO É O PERITO OFICIAL

Em resposta ao tópico:

Importante: o perito que analisou as imagens NÃO É O PERITO OFICIAL

A análise feita por Roberto, que está sendo noticiada pela mídia, é o mesmo que analisou a leitura labial no caso Gerson X Ramirez, ele não era perito oficial na época, foi contratado pelo Bahia para analisar as imagens.

Tenham cuidado com o que vem sendo noticiado pela UOL. Esse perito não é era o oficial do caso Gerson X Ramirez, e também não é o mesmo utilizado pelos órgãos competentes para analisar esse caso atual, ele não tem relação alguma com o processo envolvendo Edenilson e Rafael Ramos. Ele foi utilizado pela reportagem somente como consulta. O perito oficial, e que com certeza terá as imagens na ÍNTEGRA, é outro. Então antes de distorcer os fatos sobre esse caso atual, melhor esperar que a justiça faça a sua parte.

Um fato curioso, é que conforme dispõe a matéria ele analisou SOMENTE a parte em que Edenilson já estava se estranhando com o Ramos, na parte em que aparentemente o Ramos fala 'macaco', mas que essa palavra vem seguida de uma outra que nem mesmo esse perito conseguiu identificar. Fica fácil ser perito no Brasil assim, pois analisando desse forma só serviu para o jornalismo criar sensacionalismo em cima!

Ao que tudo indica, e pela leitura labial o Rafael Ramos fala 'Tá maluco, macaco o quê?', como se estivesse se defendendo das acusações do Edenilson já dentro de campo. Mas isso só quem terá a certeza ou algo próximo a isso, será a justiça com os seus recursos e pessoas envolvidas na análise.

Esse será mais um caso em que a mídia vai destuir a imagem do Rafael Ramos, como fizeram com o Neymar no caso Najila Trindade. Por sorte, a OPORTUNISTA conseguiu a façanha de produzir provas contra si própria, pois caso contrário, Neymar estaria sendo chamado de estupr@d0r e agress0r até hoje por essa mídia imund@.

Só tem uma coisa a se fazer, que o Corinthians entre em contato com a CBF, que é aparentemente quem tem acesso total as imagens para que se faça uma analisa completa do lance, e não usar somente o pequeno trecho que a globo polemizou em cima e que esse perito (que não é o perito oficial nesse caso) até ele próprio fala que não consegue identificar a palavra seguinte!

Que seja analisado com seriedade, para apurar se o Rafael Ramos é culpado ou inocente, mas eu sempre desconfio muito quando há sensacionalismo em cima de algum caso.

Responder ao post do Marco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 31 posts

@eduardo.malzone em 16/05/2022 às 16:03

Você não leu ou não quer entender? Ele realmente não ofendeu o Ednilson com a palavra macaco, o que se confirma quando o próprio RR diz no vídeo cometo, sem edição, 'tá maluco, que macaco o que? '... Aí sim ele diz macaco, se defendendo e a Globolixo corta só no macaco...

Foto do perfil de Danilo

Danilo 1188 posts

@danilo.moraes8 em 16/05/2022 às 16:00

Leia esse post e veja o link do vídeo que leva até o Twitter, talvez você pode entender o contexto e ter a noção de que o vídeo como foi veiculado pode prejudicar a defesa do Rafael Ramos.

E caso você não leu essa matéria que publiquei da UOL, nele diz EXPLICITAMENTE que o Rafael Ramos pronuncia a palavra 'macaco', mas que não consegue distinguir o que é dito em conjunto com essa parte, quando na verdade o Rafael poderia muito bem ter dito 'tá louco, que macaco o quê? ', para rebater as acusações ainda dentro de campo.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/1125759/ta-louco-que-macaco-o-que Tá louco, que Macaco o que... Edenilson está disputando espaço com Rafael Ramos, se afasta dele e diz algo que não é possível saber, Rafael olha em direção ao Juiz querendo chamar atenção... meutimao.com.br meutimao.com.br

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de carlos bury

    Carlos Miguel esperando Cássio aposentar

    Última resposta há 2 segundos por João Pedro cardeal de Paula

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Estádios em que o Corinthians mais venceu pelo Brasileirão: Mineirão

    Última resposta há 11 segundos por Barbosa

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Yuri Andrade

    Olha meu post um mês atrás!

    Última resposta há 17 segundos por Vanderley Dias Kelnox

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Santos

    Globo

    Última resposta há 29 segundos por Igor Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de gustavo madureira

    Perfil do treinador (medalhões)

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Braga do Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinicius

    Faça um hat trick na copinha, marque um gol em clássico e suma misteriosamente...

    Última resposta há 2 minutos por ELIAS FERREIRA SILVA DE FRANCA

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Paixão

    A opinião emocionada do futebol reflete a vida

    Última resposta há 2 minutos por Jose Flavio

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edney Paes

    Olha o novo CT do RB, baita estrutura slk

    Última resposta há 3 minutos por João de Oliveira Dutra Jr

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João pedro Mateus de souza9

    Não deveríamos ter rejeitado a copa paulista

    Criado em 3 minutos por João pedro Mateus de souza9

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mos Mos

    Yuri não presta

    Última resposta há 4 minutos por Mos Mos

    5respostas

    acessar o tópico