Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Liverpool é Liverpool?

Foto do perfil de Max Wallem

Ranking: 279º

Max 7.959 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2022 às 00:53
Por Max Wallem (@max.wallem1)

Será que se tivesse um Mundial aqui na América do Sul novamente, a torcida deles iriam vir em massa pra cá e dar aquele show que demos no Japão?

Liverpool pode ter o elenco melhor, mas não é maior que o Corinthians. Nós temos a maior torcida, a mais fanática, a mais Fiel, não tem torcida mais fiel que a nossa na minha opinião, tenho orgulho do meu time e o técnico antes de falar, tem que saber as palavras que coloca, sim. Pois a notícia se repercute Internacionalmente. Sabemos o que ele quis dizer, óbvio. Mas a forma como ele coloca cada palavra em sua frase, só piorou a cada segundo da sua coletiva, já não bastasse queimar um jogador, mas ainda sem querer por falta de noção ou sei lá o que, menosprezou o Corinthians com a forma que falou. Foi infeliz na sua frase!

O pior é ver uns caras indignados, falando que tem torcedor com orgulho ferido, cara se você não tá com orgulho ferido, você não sente o Corinthians, só fala que torce da boca pra fora, eu tive sim meu orgulho ferido com essa frase infeliz.

#CuidadoComOPano

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.090 posts

@caachorrodoido em 23/05/2022 às 01:31

Com esse trabaiozim bem questionável do VP até agora...

Sabe quando ele vai treinar o grande sonho de consumo dele lá na Inglaterra... Só no dia de São nunca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 54º

Arnaldo 18.919 posts

@arnaldo.costa em 23/05/2022 às 01:43

Treinar o liverpool não tem nada a ver com títulos ou história...

Tem a ver com você morar no reino unido, ganhar em libras, e ao invés de ficar lidando com um Roger guedes revoltado no ataque você poder escalar firmino, mane e salah... Ao invés de ter que ficar catando moeda pra contratar jogador mais ou menos você pode simplesmente pedir quase qualquer jogador do mundo que sabe que seu time tem condições de ir atrás...

Aahhh eu quero o lewandowski... Você sabe que o time vai atrás... Pode trazer ou não, mas vai atrás...

é outro mundo galera, e não tem o que fazer... Se ele estivesse no Flamengo, que é o time que tem mais dinheiro no continente hoje, ia dizer a mesma coisa... Inclusive um zagueiro deles que eu esqueci o nome chegou na apresentação dizendo que o sonho dele era jogar bem no Flamengo pra voltar pra Europa...

O city mesmo, não tem história quase nenhuma fora a história recente com o guardiola... Mas vocês acham que ele não preferiria estar no city? Um clube que você pode dizer...

Aaahh eu quero o haaland... E os caras vão la e trazem...

Pooorrraaa... Obvio que sim...

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 550º

William 5.048 posts

@william.pavanelli1 em 23/05/2022 às 01:22

Sabe o que é engraçado? Em 2020 quando o Mancini largou o América do dia pra noite - Não poderia deixar esse gigante passar -, pra assumir o Corinthians. Todo mundo achou um máximo. Mas o VP que é europeu não pode almejar coisas maiores. Enfim a hipocrisia. Isso seria uma mensagem se a frase dele não fosse uma metáfora. Como foi uma metáfora, então a falta de interpretação vem no lugar.

Publicidade

Foto do perfil de Renan Santana

Ranking: 6.373º

Renan 366 posts

@renan.santana17 em 23/05/2022 às 01:10

Depois dessa coletiva, se eu fosse o Duílio demitia hoje. Ele não está fazendo nenhum favor sendo treinador do nosso time, está sendo pago (e bem!) pra isso.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 193º

Silva 9.784 posts

@hellton em 23/05/2022 às 01:03

Em comparação com o Corinthians, o Liverpool é o Liverpool pra maioria das pessoas que fazem parte do futebol, seja jogador, treinador ou outro profissional da área.

Nós como torcedores podemos achar o Corinthians o maior, o melhor, ter o clube como o centro do futebol, daí acreditar que os outros pensam assim é querer se iludir.

Cada torcedor sabe da relação que tem com seu clube e quem não se sentiu ofendido não é menos torcedor que outros.

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 475º

Rodolpho 5.552 posts

@rodolpho.o em 23/05/2022 às 00:57

Exatamente, cara. Quem é da velha guarda sabe que o que ele fez foi desrespeitoso, mas não da pra esperar muito dessa geracao nutella que cresceu vendo futebol internacional e se diz corinthiano..