Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E de um dia para o outro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cássio

Ranking: 309º

Cássio 7.452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2022 às 08:17
Por Cássio mandrake (@joao.vitor.da.silv16)

Vp vira um lixo. É impressionante.

Até agora os tópicos que falavam bem dele pegavam 200 curtidas e 5k de visualizações. E agora, um monte de emocionado xingando porque ele disse que ele queria estar no Liverpool.

É óbvio que ele queria estar no Liverpool. Qualquer um queria estar no Liverpool. Time bilionário que está na final da Champions que é simplesmente o maior campeonato do mundo.

Mas enfim, torcida de internet é assim mesmo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Bendassolli

Ranking: 1.997º

Thiago 1.637 posts

@tbendassolli em 23/05/2022 às 10:19

Essa fita do Liverpool é uma grande besteira. As pessoas têm dificuldade de separar a paixão da razão, e até mesmo de interpretar uma simples declaração.

Liverpool, Man City, United, Chelsea e Arsenal são a nata do melhor futebol do mundo em termos de qualidade e competitividade. Quando o William veio, todo mundo encheu a boca pra falar que tínhamos um jogador de PL que iria deitar e rolar no Brasil porque lá o futebol é muito acima do praticado aqui. Agora o VP dá esta declaração e todo mundo se dói.

O cara é profissional, a gente é torcedor. O Corinthians é o maior do mundo pra nós, assim como o Flamengo é pra torcida deles, rival idem e assim por diante. Agora querer esperar essa paixão toda de um treinador, ainda mais estrangeiro, em um futebol que chega a ter 3 técnicos em um mesmo time por temporada, é muita imbecilidade.

Foto do perfil de Balta Ayub

Ranking: 5.596º

Balta 453 posts

@balta.ayub em 23/05/2022 às 09:58

Bem vindo ao fórum HAEUAEHAU

Foto do perfil de Erik Bakanovas

Erik 30 posts

@erik.bakanovas em 23/05/2022 às 09:34

Não tem esse bafafa todo quando são jogadores dizendo que tem o sonho de jogar no Real Madri ou no Barcelona. É só entender o contexto que ele quis falar e não cair na pilha de rival querendo zoar com isso.

Foto do perfil de Danilo David Cardoso

Ranking: 2.169º

Danilo 1.484 posts

@danilofielcotia em 23/05/2022 às 09:13

Que ele não precisava DIZER isso, é fato! Você não fica expondo suas vontades dessa forma... Mas nada que uma boa conversa não resolva... Em se tratando de TRABALHO, continuamos fechados com o VP! Só precisa ter mais cuidado em expor esse tipo de vontade.. Eu não vou sair a publico aqui, dizendo que trabalho em empresa X, mas gostaria de estar em empresa Y... Isso pode atrapalhar até o clima no ambiente de trabalho... Mas como falei, nada que uma boa conversa não resolva, e bola pra frente!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 804º

Bruno 3.735 posts

@bruno.veloso1 em 23/05/2022 às 09:04

Tem uma galera que torce contra ele desde o início, o motivo eu não sei, mas esperam qualquer tropeço, fala ou escalação errada dele para surgirem massacrando. Vai entender...

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 442º

Carlos 5.955 posts

@shogun em 23/05/2022 às 09:04

Bom já falo a algum tempo o que mudou muito com o VP foi a sorte, o time continua mal ou esta pior do que na época do Sylvinho com sua apresentações, agora pensa na forma que ganhamos os jogos contra o Cali gol contra o primeiro jogo o segundo ambos os times perderam pênalti o segundo jogo jogamos bem, fortaleza primeiro tempo 1 chute a gol segundo mais 2 e ganhamos com 1 gol contra, Boca 1 chute a gol e o onibus estacionado a frente do gol, Bragantino 1 chute a gol de fora da área, ou seja o time teve mais sorte que juizo, uma hora essa sorte acaba.

Sylvinho ganhava era devido ao desempenho individual de alguns atletas, como RG e RA agora os cara não consegue jogar e é culpa deles.

Foto do perfil de Rafa El

Ranking: 396º

Rafa 6.311 posts

@rafa.el.grande em 23/05/2022 às 08:37

Não que eu quero que aconteça, repito, NÃO QUERO QUE ACONTEÇA: mas se sofrermos alguma eliminação de algum campeonato que disputarmos, o fórum mudará totalmente a opinião sobre o Vitor Pereira e surgirão muitos dizendo 'esse nunca me enganou' ou 'já sabia que não daria certo por aqui'...

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 109º

Rafael 13.840 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 23/05/2022 às 08:30

Ao invés de se preocupar com o desempenho do time estão focando nessa besteira.

Quem não iria querer estar no Liverpool? Alguém realmente quer comparar o força? Que tremenda besteira.