
Por
Serjao
que tem 766 posts no fórum
em 23/05/2022 às 11:22
Difícil acreditar em quatro vitórias no brasileirão, mesmo pra times campeões contra esses adversários, um ou outro sempre engalha, mas concordo que no papel é isso mesmo.
Se quiser ser campeão, tem que ganhar todos estes jogos
Perder ponto contra estes times é o que faz ficar no meio da tabela
em Bate-Papo da Torcida > América (C) Atlético GO (F) Cuiaba (F) Juventude (C) - Quantos...
Fiz um tópico aqui recentemente perguntando quantos pontos o Corinthians faria na sequencia Red Bull, Inter, São Paulo, a maioria chutou 6 ou 7, pois bem fizemos 5.
Considerando a dificuldade dos jogos fora de casa está dentro do aceitável, agora temos uma sequencia contra adversários de meio (América) fim de tabela (16,17 e 18colocados) que não são tão fáceis quanto parecem, mas que podem nos indicar se vamos mesmo disputar o título.
A régua subiu, Galo, Palmeiras e Flamengo parece que resolveram jogar e portanto a vantagem conseguida nas primeiras rodadas não parece que vai se repetir, vamos ter que macetar os times.
Eu digo que o Corinthians faz 9, mas precisaria fazer no mínimo 10 pra se manter na liderança e ganhar um respiro pra próxima sequencia.
----
América MG (Arena Corinthians) - 9º colocado, vem de derrota para o Coritiba e empate com o Botafogo, ambos fora de casa, o time ainda precisa dividir suas atenções na Libertadores, porém é último colocado, talvez jogue apenas para conseguir vaga na sul-americana.
Atlético Go (Fora de casa) - 17º colocado, vem de derrota para o Atlético MG (fora) e vitória em casa contra o Coritiba. Defende liderança e classificação na sul-americana em grupo difícil.
Cuiabá (Arena Corinthians) - 16º Colocado, perdeu para o SP fora e empatou em casa com o Internacional. Na sulamericana tem poucas chances de se classificar, não faz um bom brasileirão.
Juventude (casa) - 18º colocado, apenas uma vitória no campeonato, levou 3 jogando em casa contra o Palmeiras .
Por
Serjao
que tem 766 posts no fórum
em 23/05/2022 às 11:22
Difícil acreditar em quatro vitórias no brasileirão, mesmo pra times campeões contra esses adversários, um ou outro sempre engalha, mas concordo que no papel é isso mesmo.
Última resposta 15 segundos por Schwamm Fett que tem 2.161 posts no fórum
8respostas
Última resposta 22 segundos por Guilherme Duarte que tem 85 posts no fórum
64respostas
Última resposta 25 segundos por DKMKTRS CMR que tem 1 post no fórum
54respostas
Última resposta 1 minuto por Marcelo Maciel que tem 84 posts no fórum
23respostas
Última resposta 1 minuto por Duílio Marlboro que tem 1.070 posts no fórum
4respostas
Última resposta 2 minutos por LucasCris Queiroz que tem 17.056 posts no fórum
53respostas
Última resposta 3 minutos por Philippe Dutra que tem 26.501 posts no fórum
841votos
Última resposta 3 minutos por Felipe Quintino que tem 929 posts no fórum
123respostas
Última resposta 4 minutos por Cássio lindo que tem 1.348 posts no fórum
9respostas
Última resposta 4 minutos por PAULO SILVA que tem 822 posts no fórum
109respostas