
Por
Caique
que tem 1157 posts no fórum
em 23/05/2022 às 13:33
Se vem uma proposta do Liverpool até o Duilio vai embora. Até fora do contexto não vejo motivo para alarde kkk
É impressionante como hoje em dia qualquer crítica ou pontuação cirúrgica feita baseada apenas em fatos é o suficiente para as pessoas se ofenderem como se fosse um ataque direto.
Estão lendo a frase fora de contexto e reproduzindo como se fosse uma coisa, sendo que o que ele quis dizer foi outra totalmente diferente. Geração difícil, o problema é que o merthiolate parou de arder, quem sabe assim não se ofenderiam tão fácil.
em Bate-Papo da Torcida > Também gostaríamos de ter Klopp como treinador
No meio do futebol, depois dos anos 90, ficou difícil ser sincero, falar a verdade, o que pensa. Pois os próprios veículos de imprensa são dodói.
Imagina um Souza nos chamando de gamba hoje em dia? E um vampeta então chamando os São Paulinos de bambi? Sairia algemado da sala de imprensa.
Hoje, quando um treinador que não é brasileiro, não tem história alguma no clube, se quer teve um trabalho na América do Sul, diz que adoraria ser técnico do Liverpool, qual o problema tem nisso? Também adoraria ter o klopp, Salah, mané... Mais temos apenas o Roger Guedes que pensa que joga igual esses caras.
Para quem assistiu a coletiva e não pegou uma frase fora de contexto como a imprensa adora fazer, foi uma crítica clara e direta (não uma indireta como também estão dizendo) ao Roger, que não demonstra a interesse nos treinos, muito menos em campo quando está fora da sua posição. Deixou claro que para aquipe é melhor ter um Mantuan limitado, que corre no ataque, e compõe na defesa, que um Roger trotando em campo, por que está infeliz. Eu assino embaixo.
E portuga, se fizer um excelente trabalho no Corinthians, talvez um dia você chegue ao Liverpool, boa sorte na carreira.
Por
Caique
que tem 1157 posts no fórum
em 23/05/2022 às 13:33
Se vem uma proposta do Liverpool até o Duilio vai embora. Até fora do contexto não vejo motivo para alarde kkk
Última resposta 2 segundos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE que tem 3.014 posts no fórum
25respostas
Última resposta 37 segundos por José Araújo que tem 153 posts no fórum
41respostas
Última resposta 1 minuto por jorge junior que tem 2.221 posts no fórum
9respostas
Última resposta 1 minuto por José Raul Rodrigues da silva que tem 817 posts no fórum
134respostas
Última resposta 6 minutos por Flávia SCCP que tem 26.440 posts no fórum
2respostas
Última resposta 6 minutos por Duílio Marlboro que tem 703 posts no fórum
7respostas
Última resposta 7 minutos por Alex Bahu que tem 30.928 posts no fórum
177respostas
Última resposta 9 minutos por Arnaldo Costa que tem 15.850 posts no fórum
29respostas
Última resposta 9 minutos por Mikael Tomimitsu que tem 481 posts no fórum
65respostas
Última resposta 14 minutos por Edson Batista que tem 640 posts no fórum
17respostas