Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Giuliano para torcedores Turcos do Fenerbache

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kaique

Ranking: 5.930º

Kaique 409 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2022 às 13:05
Por Kaique Hussein (@kaique.martins7)

Eu fui pesquisar no YouTube, os melhores momentos de um suposto Meia Turco de 21 anos, que o VP havia indicado ao Corinthians.

O primeiro vídeo que apareceu nas sugestões do You Tube, por incrível que pareça foi de um canal que divulga vídeos de Jogadores Turcos, com o nome 'Giuliano TV', usando a foto de Perfil do meia com a camisa do Corinthians.

Se o Corinthians, tivesse um bom departamento de Marketing, a marca seria conhecida mundialmente, e assim provavelmente o número de torcedores e simpatizantes internacionalmente do Clube iria aumentar de forma grotesca, por exemplo na Turquia, aonde o nome do Corinthians está sendo ventilado por conta do atual Trabalho do Vitor Pereira no Corinthians. O atual diretor de Marketing do clube na minha opinião não passa nenhuma confiança.

O tal vídeo do canal no You Tube que eu havia falado.

https://youtu.be/7kc4GSUaZRU Muhammed Gümü?kaya vs Göztepe SK | (27/02/2022) - YouTube Muhammed Gümü?kaya vs Göztepe SK | (27/02/2022) - YouTube MUHAMMED GÜMÜ?KAYA vs GÖZTEPE:Gol: 1Asist: 1Orta isabeti: %75Kazan?lan ikili mücadele: 10Kazan?lan hava topu: 3Top kapma: 4Kilit pas: 3? En çok ikili mücadel... youtu.be youtu.be

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas