Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A coletiva de Vitor Pereira alivia a tensão dos torcedores:

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de MRMUSIC

Ranking: 5.004º

Mrmusic 528 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2022 às 15:47
Por MRMUSIC (@mrmusic)

A coletiva de Vitor Pereira alivia a tensão dos torcedores:

Vitor Pereira admitiu que o time caiu de produção, pelo fato de alterar a formação tática durante o jogo, pelo fato de deslocar o Renato Augusto para a direita, por prender o Willian na esquerda, entre outros. Enfim, o que nos alivia, é que ele deixou claro que já percebeu os erros, e que está estudando a forma de corrigi-los! Ele conseguiu arrumar o problema defensivo de levar gol em todos os jogos, mas corrigindo esse problema criou-se outro, a falta de gols. Mas ele próprio disse que está ciente disso e já está trabalhando. Ufa! Que bom que ele está vendo o mesmo jogo que a torcida, porque a gente sabe que isso as vezes não acontece. Acabou a fase de grupos, agora é outra história. Alivio em saber que todos estão cientes de que o time caiu de produção individualmente e coletivamente, porque se ele chega nessa coletiva e diz que o time tá bem apesar da invencibilidade, seria preocupante. Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 459º

Moises 5.715 posts

@patu.chrispim em 27/05/2022 às 16:14

Deu a entender também que não tem um elenco equilibrado e qualificado e que está contando com chegadas de reforços pontuais, para não ficar improvisando e nem mudando o esquema todos os jogos, por conta disso.

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.058º

Lucas 2.969 posts

@lucas.s.ribeiro em 27/05/2022 às 16:34

Quando era o Sylvinho tinha emocionado que reclamou da classificação pra Libertadores porque iríamos voar na fase de grupos. Agora os bagres reclamam porque 'vão passar vergonha no mata mata'. Que espécie de torcedor é esse?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Roberto Dos Santos

Paulo 181 posts

@paulo.roberto.dos.s7 em 29/05/2022 às 11:10

A mente uma é habituada...e o que é mais complicado, é saber quando tudo está errado desde o início e querer que as coisas possam ser satisfatório de acordo ao interesse próprio...o correto é cobrar sim os jogadores, até porque não ganham pouco...mas temos um padrão de mentalidade no futebol brasileiro que é a seguinte... Jogador vem do exterior com a idade avançada para o futebol, por ser rodado acham que serão titular absoluto pelo nome, mas com o decorrer dos campeonatos no Brasil, não conseguem acompanhar o ritmo, porque o calendário brasileiro é uma doidera, consequentemente aparecem as lesões nesses jogadores que estão com a idade na casa dos 30... Achamos que esses jogadores mudariam o jeito do time jogar, mas nessas condições é muito difícil...Haaaa! Esquecemos também que esses jogadores só vieram, porque o Corinthians não tinha dinheiro para comprar jogadores mais novos e com qualidade técnica... Aí a diretoria começa uma suposta temporada com um estagiário... Não dá nem pra dizer se realmente houve pré temporada... Conclusão! Não deu certo...Chega de paraqueda em Itaquera o Português... é um dos melhores técnicos europeu? Não, mas tem a cultura europeia que planejamento é essencial para a resposta sobre um trabalho, essa resposta vem após o trabalho concluído...

O Português trouxe alguém ou foi montado o elenco conforme seu planejamento? Já começa aí...ele fez pré temporada com o elenco? Também não...Os jogadores que ele não escolheu para trabalhar conseguem corresponder o padrão de jogo que ele busca? Respondam... Aí fica várias opiniões...uns falam que sim, tem seus argumentos, outros falam que não... é essas dúvidas, é essa falta de planejamento é esse amadorismo que prejudicou esse início de trabalho...e o que o torcedor quer? Títulos, jogue bem, quer estar satisfeito, quer que o Português faça todos jogadores jogar conforme seu plano de jogo...kkkkkkk fácil kkkkk

Jamais... Então deixa o Português trabalhar... Campeonatos em andamento, boa sorte...

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.603º

Fábio 2.033 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 29/05/2022 às 09:27

Ele é inteligente e está ciente de tudo que está acontecendo, talvez ele não tivesse tempo de treinar o time e corrigir aí preferiu manter desse jeito ao invés de inventar demais e prejudicar o planejamento de estar vivo nas três competições

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 1.298º

Atila 2.449 posts

@atila.guerreiro em 28/05/2022 às 23:38

Tá certo vamos deixar o Silvinho Pereira trabalhar com ele seremos campeões, kkkk e que bom que ele já arrumou a defesa kkkkk, é cada uma.

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 339º

Francisco 6.915 posts

@francisco.marcondes em 28/05/2022 às 23:07

A fase de grupos e de erros terminaram...a partir de agora tem que organizar o time da melhor maneira possível...no mata mata qualquer vacilo é fatal...vamos com tudo Timão!e tenho dito!

Publicidade

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 1.074º

Nando 2.922 posts

@nando.leite em 28/05/2022 às 20:25

Ele é bem pés no chão nas coletivas e verdadeira, e o melhor é que ele reconhece os erros

Foto do perfil de Gisomar Alves

Ranking: 7.530º

Gisomar 277 posts

@deco.alves em 28/05/2022 às 20:22

Acredito que a maioria aqui prefere um Silvinho da vida.

Foto do perfil de Guilherme Amaral

Ranking: 1.507º

Guilherme 2.132 posts

@motorzinho.do.timao em 28/05/2022 às 13:46

O que falta pra mim é definir a posição de cada um dos estelares e tirar o melhor de cada, não sou daquele torcedor de tentar achar desculpa ou falando que jogador tal está fazendo corpo mole, prefiro pensar que tem alguma coisa atrapalhando tais jogadores de fazer o que sabem de melhor.

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 1.790º

Cleber 1.822 posts

@cleber.domingos.do.a em 28/05/2022 às 13:41

Só lembrando.. Vitor Pereira não entra em campo! Se esses jogadores, não tomarem vergonha na cara, nada vai mudar