Victor Gomes
Decepcionado, não. Eu nunca tive expectativa. Eu queria que ele ficasse? Sim. Mas decepção é um termo forte demais pra essa situação.
Considerando o meu planejamento de carreira, eu faria diferente sim. Em 2026, o Veríssimo só terá 31 anos. Ele só não foi para a última Copa porque se lesionou. Agora, praticamente sacramentou a sua exclusão da próxima.
Mas é uma questão de prioridades. Eu priorizaria a Copa. Ele priorizou o dinheiro. E tá tudo certo. Não julgo não. Só faria diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Decepcionado com o Lucas Veríssimo? Você faria diferente?
Em resposta ao tópico:
A notícia da saída do Lucas Veríssimo rumo ao Catar, pegou a todos nós de surpresa.
Muitos se sentiram decepcionados com o jogador, alegando que o clube fez todo o esforço para comprá-lo e consideram uma ingratidão da sua parte, ao não levar em conta isso, nem carinho que a torcida demonstrou após a sua chegada.
Vejo a atitude dele como comum. Algo que normalmente acontece na maioria das situações semelhantes a essa.
O Veríssimo é um profissional e ser humano e como a maioria de nós, vai priorizar o dinheiro em relação a outras coisas.
Para a grande maioria de nós, se a prata for boa, coisas abstratas e subjetivas como amor, verdade, amizade, caráter compromisso e gratidão, vão sempre estar em segundo plano.
Infelizmente é assim que somos e é assim que a maioria de nós encara a vida.
Claro que ainda existe uma minoria que não pensa assim, talvez você que está lendo esse post, faça parte desse pequeno grupo de pessoas especiais.
Se for o caso, você merece elogios por nadar contra a correnteza e ser diferente Você tem o meu respeito.