Antonio Gabriel
Não é de hoje que sabemos as coisas que ele fala. Mas para alguém que supostamente é corinthiano, me impressiona abordar a questão do Corinthians como um frouxo e completamente desconcetado da realidade do Corinthians e da torcida.
Isso porque o futebol é um movimento de massas. A torcida ama o Corinthians e não um jogador em específico.
Isso fica bem óbvio quando você percebe que quando o Memphis foi na quebrada e a gente gritou gritos de torcida e 'VAI CORINTHIANS!' repetidamente e não o nome do jogador.
A gente não ama o Memphis, a gente ama o Corinthians e esse amor espalha para quem quer ajudar o Corinthians e o Menphis claramente quer ajudar o Corinthians
Me da nojo ouvir o jornalista falar que ele não deve se meter na política do clube. Ele é parte do grupo que joga, e quem joga é quem faz o gol e faz o Corinthians ganhar e não conselheiro sic que fica roubando o clube.
Nunca vi ele se importando em dar os nomes dos conselheiros que tentam destruir o Corinthians em benefício próprio, e se tudo der certo, estamos presenciando a Democracia Corinthiana 2.0 com base no tripé Diretoria+Torcida+Jogadores.









