Caio Prado
Você aparentemente não vê muitos jogos, o Garro também volta bastante para iniciar as jogadas, inclusive ele recompõe mais que o Coronado!
Coronado tem habilidade, mas tem físico! Ele não aguenta! Por isso ele tenta mais vir de frente.
Agora, falar que o Garro não volta é brincadeira! E sim, Garro e Coronado são meias armadores com características até que similares, a diferença é que o Coronado prende mais a bola, carrega mais e o Garro passa mais rápido e se movimenta mais
em Bate-Papo da Torcida > Resposta ao Coronado
Em resposta ao tópico:
O Coronado, não pode ocupar a posição do Garro, e não tem características técnicas para infiltrar a bola como o próprio Garro fazia. São dois jogadores de muita qualidade, porém, com personalidade em campo muito diferente.
O Garro joga mais a frente, e tem liberdade para isso, pq o técnico da suporte para a bola chegar mais vezes nele. Mas Percebam que no caso do Coronado, o msm é quase obrigado a descer para receber bola, e praticamente, tem que tentar desenvolver a jogada dali msm, sem os caras de criação por perto, para dar continuidade na jogada. Pois bem, sabendo que ele é um jogador de muita habilidade, não teria problema algum trocar passes curtos com os colegas, ao invés de tentar surpreender com jogadas a todo momento, inclusive, antes do meio campo. Pois muitas vezes, o jogo pede posse de bola, jogar mais cadenciado. Eu entendo que é muita pressão, mas se continuar tentando infiltrar pelo meio(sem sucesso), como o Garro fazia, corre o risco de não ser mais autêntico. Não tem que se comparar! Que tal se ele lançasse pelos flancos(lateral), pois de toda forma, o ataque com o Yuri, Talles, Romero, Memphis, Giogane, Bidu, outros colegas, a bola iria chegar na pequena área do time adversário do msm jeito, e assim, teríamos mais objetividade, sem queimar tanto ataque, como temos feito.