ALISSON
ALISSON

ALISSON RODRIGUES DE SANTANA


Torcedor do site número: 827.156

cadastrado desde 18/07/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/09/2021

Atividade de Alisson Santana no Meu Timão

Ranking do Fórum

15.272º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o ALISSON entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

86% de aprovação

60 Posts

88% de aprovação

7 Tópicos

2.010 Visualizações

Última atividade no site em 25/09/2021 às 22h02

Alisson Santana avalia 98.69% como positivo

Posts e comentários do ALISSON

Última interação no site em 25/09/2021 às 21h09

  • ALISSON

    ALISSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando eu disse que o Giuliano era o menos “melhor” vocês riam e deram deslike"

    há 4 meses

    Giuliano joga muito! O cara simplesmente preenche o meio campo fazendo todas as ações! Ele estava dentro da área para dar a assistência para o 1 gol do Roger Guedes, e também estava atrás ajudando nas construções das jogadas! Um verdadeiro todo campista!

    detalhes do post
  • ALISSON

    ALISSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sinceramente, mancini é um dos melhores treinadores da américa"

    há 4 meses

    Kkkkkk um dos posts mais épicos (pra mim o mais) de todos os tempos desse fórum! Kkkkkkkk

    detalhes do post
  • ALISSON

    ALISSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Band faliu? Ter que aguentar SBT e Record é de doer"

    há 4 meses

    Sim! Eu aprendi a acompanhar futebol com o meu pai na Bandeirantes, mas quando o nível era muito alto, programas de debate capitaniados pelo grande Luciano do Valle, com comentários de jogadores do nível de Rivelino, Gérson, jornalistas como Armando Nogueira! Saudades! Hoje quem tenta fazer jornalismo sério e de alto nível na Band (como o Chico Garcia por exemplo) é engolido por nomes como Renata Fan, Neto, Velloso, Souza, Edílson Capetinha, Ronaldo Giovanelli, a Band caiu demais!

    detalhes do post
  • ALISSON

    ALISSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Band faliu? Ter que aguentar SBT e Record é de doer"

    há 4 meses

    Cara, opinião deve sempre ser respeitada mas a Band? A Bandeirantes de hoje trata o futebol como um verdadeiro circo! Aguentar reportagens, perguntas do Fernandinho Fernandes, comentários do Neto; o Datena narra futebol na Band, 3 tempo com Milton Neves que nunca respeitou o Corinthians? Os programas esportivos da Bandeirantes são dignos de comédia pastelão do pior gênero! Eu darei o benefício da dúvida a Record ou qualquer outra empresa que resolva investir no futebol e se proponha a fazer algo novo! Exijo como telespectador que meu clube seja tratado com respeito devido ao seu tamanho! Espero que a Record faça isso!

    detalhes do post
  • ALISSON

    ALISSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema não está somente na escalação, a postura deve ser diferente!"

    há 4 meses

    Hoje vendo a repercussão da possível escalação do Corinthians para o jogo contra o Palmeiras, vi muitos comentaristas dizendo que 'O Corinthians vai com um time super ofensivo' e a questão é: apenas os nomes escalados bastam? Só para citar um exemplo, nosso rival entrou para a partida contra o Atlético Mineiro com; Raphael Veiga, Dudu, Rony e Luiz Adriano; resultado na prática? 1 finalização em gol; o Barcelona na final do Mundial de 2011 entrou com 'apenas' o Messi como um jogador de ataque; resultado: Um dos maiores massacres da história do futebol em todos os tempos; a despeito da qualidade dos times citados (especialmente o Barcelona de 2011), o futebol já ultrapassou o conceito de que 'três atacantes é ofensivo' e 'três zaqueiros é defensivo', os três atacantes do Palmeiras contra o Atlético entraram para defender; os três zaqueiros do Fortaleza, por exemplo, liberam os alas e os meio campistas para atacar.

    Enfim, o problema não está no fato do Corinthians entrar com todos os reforços e mais o Cantillo por exemplo, o problema é que os jogadores do Corinthians, independente de suas características, são castrados pelo esquema único do técnico! Indiferente de ser William ou Mosquito, o esquema do técnico limita-se a correr atrás do lateral adversário e 'quando der' chegar a linha de fundo e cruzar para o Jô que invariavelmente também não está na área!

    detalhes do post
  • ALISSON

    ALISSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em caso de derrota no derby, existe algum argumento ou motivo para a manutenção do trabalho do Silvi"

    há 4 meses

    Se infelizmente nosso time perder o clássico de amanhã, vocês conseguem encontrar algum argumento para a permanência do Silvinho (ele ainda não teve todos os reforços a disposição 100% da forma física, a posição do time até que permite que lhe seja dado mais tempo); ou vocês acreditam que nenhum motivo viabilizaria sua permanência como treinador?

    detalhes do post
  • ALISSON

    ALISSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que me desculpe o Giuliano mas ele não está aqui há três anos pra falar de imediatismo!"

    há 4 meses

    Perfeito cara! Mesmo eu acreditando que o Giuliano se referiu ao imediatismo levando em consideração apenas o trabalho do Silvinho, verdade seja dita, nós torcedores estamos desde o mandato do Roberto de Andrade e da nefasta segunda passagem do Andrés Sanchez aguentando e torcendo para treinadores horríveis, eu não me lembro de um período tão ruim no Corinthians no que se diz respeito a escolha de treinadores! Alguns nomes dessa lista são um afronte a torcida!

    detalhes do post
  • ALISSON

    ALISSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muitos se esqueceram dos números do Cantillo jogando pelo Corinthians"

    há 4 meses

    Cara eu também! Na verdade, no meu Corinthians ideal com o que temos hoje ele seria titular ao lado do Xavier no meio! Cantillo só tem tendência de crescimento quando posto junto com jogadores com qualidade técnica, bons passadores como os que nós contratamos.

    detalhes do post
  • ALISSON

    ALISSON comentou no post: "Por que a tendência é Sylvinho não ser demitido mesmo se Corinthians perder do Palme"

    há 4 meses

    "A qualidade dos treinos no CT se elevou desde a primeira semana de trabalhos de Giuliano com bola, por exemplo"; cara, desculpa mas nos jogos, que creio eu que seja o que importa, eu não consigo ver evolução! Isso me assusta! Levando em consideração apenas o tempo de trabalho obviamente é fácil defender a permanência do Silvinho; eu não acredito que a mudança constante de treinadores ajude em alguma coisa; entretanto, Eu não consigo ver evolução tática na equipe, e isso me deixa preocupado com o time; o Lyon precisou de 11 jogos para perceber que o Silvinho não estava pronto!

    detalhes do comentário
  • ALISSON

    ALISSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sendo realista, uma análise dos prováveis substitutos do Sylvinho."

    há 4 meses

    Concordo! Aliás acho que o problema do Corinthians quando o assunto é técnico é justamente esse, ficar escolhendo entre o ruim e o menos pior! O Corinthians precisa urgentemente olhar para o mercado de treinadores fora do Brasil! O futebol brasileiro de uma forma geral passa por uma entressafra muito grande de bons técnicos! Não ser ousado ao ponto de olhar para o mercado Argentino, Português, ou qualquer outro mercado que não o brasileiro de treinadores hoje é pensar de forma muito provinciana!

    detalhes do post
`
x