Antonio
Antonio

Antonio Mello


32 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 548.609

cadastrado desde 14/10/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/01/2022

Atividade de Antonio Mello no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 34 posts para o Antonio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

11.898º lugar

Ver Ranking

102 Comentários

92% de aprovação

16 Posts

69% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 25/01/2022 às 21h50

Antonio Mello avalia 86.96% como positivo

Jogos do Corinthians com Antonio Mello na torcida do Timão

59 jogos

73% de aproveitamento

114 Gols comemorados

1.93 Por partida

53 Gols não comemorados

0.90 Por partida

40 Vitórias

68% saiu
comemorando

9 Empates

15% sem sorrir e
sem chorar

10 Outro

17% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Antonio

Última interação no site em 21/01/2022 às 10h45

  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Destaque da base do Corinthians pode deixar o clube por valor irrisório; entenda"

    há 5 meses

    Destaque? Foi reserva na copinha de um elenco mediano. Me desculpem os apaixonados pelos garotos do terrão, mas eu acho que se esse Pedrinho melhorar muito, vai ser no máximo um Vitinho ou Fabricio Oya.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians corre contra o tempo para ter reforços na estreia do Paulista"

    há 5 meses

    Parece piada. O cara foi contratado em dezembro e não apareceu no Bid. Quem cuida do dep.jurídico? Mané da Carne? André Negão? Roberto de Andrade?

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roberto de Andrade e suas pérolas"

    há 5 meses

    Roberto de Andrade e suas pérolas

    É bem verdade que o Corinthians trabalhou muito bem na última na janela de transferências e vem fazendo boas escolhas nessa janela, mas acredito que em que pese o bom trabalho, o mérito maior é do próprio Duílio, que sabe exercer a função de diretor e concretizar contratações.

    Não é novidade que o Sr. Roberto de Andrade tem uma atuação bastante contestada a frente da diretoria de futebol, mas a última declaração dele chega a ser cômica.

    &Ldquo;Não conversamos com ele (Diego Costa). Se o empresário dele quiser falar conosco, vamos conversar, mas não vamos procurar ninguém.” Roberto de Andrade no Arena SBT.

    Ora, eu nunca ouvi falar que as transações no futebol partiam dos jogadores. Exceto quando o jogador está desempregado por falta de interessados e de qualidade técnica. O que não é o caso do Diego Costa, que disputou duas copas do mundo, tem apenas 33 anos e muito mercado no Brasil e no exterior.

    É claro que o Corinthians é gigante e só deve fechar com jogadores que estejam dispostos a vestir a camisa do clube. Mas esperar que um jogador do nível do Diego Costa coloque seus empresários para implorar uma vaga no time é de tamanha autoestima e falta de senso. Dirigente bom é aquele que convence jogador e empresário, trabalha nos bastidores, atravessa negociações e não aquele que fica sentado em sua sala esperando o empresário do jogador procurar o clube.

    Cada uma viu…

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians busca destino para Léo Santos; saiba os planos para o zagueiro"

    há 6 meses

    E pensar que recusaram envolver o Léo Santos na troca com o Arana no Sevilla. Grande Andrés!

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians faz treino tático para jogo contra o Grêmio e conta com retorno de Giuliano"

    há 7 meses

    Jogo assim não tem perigo. Ele gosta de falhar em jogo fácil. Pra complicar a nossa vida. Jogo grande o Cássio vira gigante.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians perde para o Audax e larga em desvantagem na briga pela vaga na semi do Paulista Sub-20"

    há 7 meses

    Isso é bom sinal. Categoria de base é pra revelar jogar e não pra levantar troféu. Já foi campeão com Bruno Octavio, Bobô, Dinelson, Marquinhos, Janderson, Marcelinho, Boquita, Tocantins, Lulinha, GV, etc.. E nenhum deu jogador acima da média. É. Melhor perder o campeonato e revelar 2 craques do que ser campeão revelando 10 meia boca.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Mercado da bola, no tópico "Reforços em 2022? Só se for pra chegar e jogar"

    há 8 meses

    As vezes ele erra o chute e vira assistência. Mas já é alguma coisa

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Mercado da bola, no tópico "Reforços em 2022? Só se for pra chegar e jogar"

    há 8 meses

    2022 não deve ser o ano de arriscar em contratações e explico o porquê. Nos últimos anos o Corinthians preferiu contratar jogadores pouco conhecidos e sem experiência para tentar repetir o sucesso obtido na primeira gestão de Andrés e cia.

    Porém, a fonte secou e dos quase 70 jogadores contratados pela última gestão, poucos vingaram.

    Em 2022 o Corinthians deve ir ao mercado para acertar as posições mais carentes do elenco e sem arriscar. É necessário um lateral esquerdo mais jovem, um volante e um camisa 9 de ofício.

    Nas outras posições, o Corinthians deveria olhar para dentro de casa. Entre gastar algum dinheiro com promessas e jogadores sem experiência, eu daria uma oportunidade para alguns jogadores emprestados e que podem dar resultado após ganharem experiência e rodagem.

    Bruno Mendez faz um bom campeonato pelo Internacional e deve ser negociado em definitivo, mas na série B existe uma boa possibilidade. O jovem Caetano vem atuando com frequência e muita segurança no bom time do CRB que luta pelo acesso.

    Richard voltou do Athletico após um ato de indisciplina. Embora tenha características parecidas com a de Cantillo, pode ser uma opção caso o colombiano receba propostas.

    Ederson é o jogador emprestado que desempenha o melhor futebol em 2021. Ao lado de Pikachu e cia é um dos destaques do Fortaleza. Vem atuando como 2º volante e pode ser importante para o elenco caso não seja vendido para o futebol do exterior.

    No ataque, se for pra arriscar em novos Jhonatan Cafu, Everaldo e Davó, é melhor dar uma chance para o garoto Janderson. Rápido e habilidoso, pode ser uma peça importante para colocar fogo nos jogos e deixar o time mais ofensivo. No mesmo Atlético de GO está o André Luis, atacante com poucos gols na carreira, mas que demonstra muita raça e vontade por todos clubes que passa.

    Reforços que não teriam nenhum custo financeiro e já conhecem a pressão da torcida, o clube, os funcionários, etc…

    Vai que vinga

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians tem créditos com a Globo penhorados pela Justiça por dívida com atacante Jonathas"

    há 9 meses

    Como pode o clube dever 2 milhões de reais pra um
    Jogador que ficou 6 meses, fez 9 partidas e anotou 1 gol? Se ele ganhasse 300 mil por mês, vezes 6 meses de contrato seriam 1.8 milhões. Mas o Corinthians deve 2 milhões? Ou ele ficou 6 meses sem receber 1 centavo ou tem esquema do Andrés nessa história.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians encaminha venda de Raul Gustavo após Bordeaux aumentar a proposta; veja detalhes"

    há 10 meses

    Vai ficar com 2 zagueiros no elenco (Léo Santos não conta ). Baita planejamento.

    detalhes do comentário
`
x