Baltazar
Baltazar

Baltazar Oswaldo Silva


43 anos, de Corinthians

Torcedor do site número: 423.884

cadastrado desde 22/10/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/01/2022

Atividade de Baltazar Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

9º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

601º lugar

Ver Ranking

2.319 Comentários

99% de aprovação

41.572 Posts

65% de aprovação

871 Tópicos

446.819 Visualizações

2.428 Views por tópico

Última atividade no site em 23/01/2022 às 21h28

Baltazar Silva avalia 98.56% como positivo

Posts e comentários do Baltazar

Última interação no site em 23/01/2022 às 18h22

  • Baltazar

    Baltazar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não quero ser precoce, mas parece que o Cássio tomou vergonha"

    há 3 horas

    Verdade, e tem mais uma coisa, o Walter é um bom goleiro, mas ele parece que é muito gente boa, não quer criar problemas, aí ele fica de boa e o Cássio reclamando, o pessoal para não ter problemas coloca o Cássio.

    Agora, o Ivan parece que vai ser preparado para o futuro e talvez não aceite tão pacificamente uma reserva caso o titular não esteja bem, aí, com alguém que ameace, o Cássio vai ter que sair da zona de conforto.

    detalhes do post
  • Baltazar

    Baltazar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores tem que ser o Foco!"

    há 8 horas

    Sim, isso vai ajudar, mas tem uma coisa também, não sei como você avaliou o Cássio no ano passado, mas ele falhou muito, em uma fase mata-mata uma falha pode ser decisiva, fora que os jogadores perdem a confiança se o goleiro não transmite segurança.

    Vamos ver se com esse treino nas férias ele melhora, pois o preparador de goleiros do Corinthians é muito ruim.

    detalhes do post
  • Baltazar

    Baltazar postou em Off topic, no tópico "(OFF) Framengo: Penhora de R$126,9 milhões"

    há 9 horas

    E olha que em 1996, o Edmundo veio para o Corinthians e em troca mandamos o Marques para eles por empréstimo, aí depois eles quiseram o Marques em definitivo, não pagaram, e o Dualib deixou quieto.

    Em 2001, os caras deram calote no Corinthians e deixamos quieto, sendo que como garantia tinha o Juan e o Adriano em boa fase, não o Adriano que veio em 2011.

    Acho que em 2001 o presidente do Varmengo até poderia ser preso pelo calote, mas mais uma vez o Dualib deixou quieto, deve ter rolado uma rachadinha nisso.

    detalhes do post
  • Baltazar

    Baltazar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma das maiores mentiras contadas pelo Andres que eu caí , e vcs?"

    há 9 horas

    Acho que ele também quis ser malandro e tirar o foco, mas era conversa fiada, tanto que depois ele foi brigar na Conmeb**** para aumentar o valor da premiação.

    detalhes do post
  • Baltazar

    Baltazar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores tem que ser o Foco!"

    há 9 horas

    Pior que é isso, mesmo, eu perguntei para o pessoal mais antigo, e eles falaram que se o Corinthians ganhasse a Libertadores de 1977 mas perdesse o Paulista a piada continuaria.

    Eu vejo que a Libertadores, principalmente para os times brasileiros, tem que pegar uma fase que o time tá bem e enfileirar.

    Eu acho também que a nossa diretoria é muito frouxa, sempre nos jogos eliminatórios acontecem fatos de dois pesos e duas medidas, e não vou falar só dos anos que perdemos não, em 2012 foi assim contra o Emelec, inversão de faltas, os caras descendo a porr4da e nada de cartão, o juiz amarelou praticamente o time inteiro do Corinthians e expulsou o Jorge Henrique, aquele dia achei que ia infartar, e apesar de não gostar do Gobbi gostei que ele meteu o louco.

    Lógico que só isso não vai ganhar um torneio, mas na parte emocional isso influencia, e depois o Banana de Andrade voltou com esse negócio de que todos são roubados e ajudados em um jogo em 2015 que fizeram de tudo para o 6PFC não ser eliminado.

    Fora que o Andrés foi reclamar sozinho da premiação e os outros só assistindo, aí quem se queimou foi o Corinthians, vocês acham que os caras não levam isso em conta?

    Fora que a diretoria se esqueceu do mais importante, pagar salários, os inocentes acham que fomos eliminados jogando o máximo que podia contra o Guarani do Paraguai em 2015, mas que eles tinham mais potencial?

    Contra outra, os caras prometeram o ano inteiro quitar as pendências, aí a diretoria enrolava, e aí os caras fizeram operação padrão bem no jogo mais importante do ano.

    Tipo esses problemas no metrô, os caras não vão sabotar o sistema quando tá vazio, sabotam nas piores horas, pode ver que sempre nessas horas dá problema, o povo acha que é gente se matando, problema, mas muitas vezes os caras não conseguem a reivindicação e fazem isso disfarçado.

    O que salvou o Brasileirão, dizem, que aí a diretoria e o Adenor fizeram uma reunião (que antes do time dar show tinha gente que colocava o Corinthians com perigo de cair), prometeram facilitar a liberação para motivar o pessoal.

    detalhes do post
  • Baltazar

    Baltazar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trikas podem ser excluídas das próximas 5 edições da copinha off..."

    há 11 horas

    Verdade, igual de Oruro, o imbecil solta o sinalizador e a torcida inteira do Corinthians que é prejudicada.

    E com o cara não acontece nada.

    E o pior é falando depois dos anjinhos que estavam presos, vai ver é gente que toda vez está envolvida em confusão.

    detalhes do post
  • Baltazar

    Baltazar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Invasão e faca na copinha?"

    há 14 horas

    E a viúva do japonês da Yoki vira uma heroína, estão até fazendo filme dela.

    detalhes do post
  • Baltazar

    Baltazar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paramos no tempo.."

    há 14 horas

    Mas também a torcida deles viu que o negócio estava uma m3rd4, se organizou e exigiu mudanças.

    E aqui? Os conselheiros, a diretoria, tá sempre em uma zona de conforto, e fora que sempre tem os que ficam no vamos apoiar, ficam passando pano para dirigente e jogador vagabundo, não querem uma forma de mudar gestão que não seja baseada em voto de sócio que eles compram tudo.

    Por que esses filhos da put4 têm mais privilégio que o torcedor de futebol, se é o futebol que banca o clube? Fora que deve ter gente inadimplente votando, morto, enquanto que quem tá com o Fiel Torcedor em dia nem direito a escolher o ser representante tem.

    Mas aqui o gado força a barra para fazer vaquinha, fala que quem não faz o Fiel Torcedor é anti mesmo sabendo que a grana é deixada para a quadrilha, enquanto outros têm mais privilégios, parece cara que banca a esposa e mesmo ela botando chifre nele ele continua sustentando-a.

    Isso se não tem interesse no meio, muitas vezes é gente da diretoria ou algum laranja que entra com conta disfarçada, o cara muitas vezes nem paga ou coloca um extrato falso e fala que tá pagando as mensalidades.

    Não é só o Varmares ou o Varmengo ou o Patético Mineiro, os clubes estão procurando formas de ver se saem da merd4, e os investidores falam que desejariam que o Corinthians virasse uma Sociedade Anônima, mas a diretoria não quer largar o osso.

    detalhes do post
  • Baltazar

    Baltazar postou em Humor, no tópico "Aiiin não pode chamar o trikas de trikas por que é homofobia"

    há 1 dia

    Se o próprio marketing deles chama, aí não temos como fazer nada.

    detalhes do post
  • Baltazar

    Baltazar postou em Humor, no tópico "Robinho recebe proposta de clube da Itália"

    há 1 dia

    O Zé Elias, foi preso por dever pensão, daí a desproporção, o cara que mata, estupra (para os casos comprovados como este, porque tem falsa acusação que o cara se ferra), rouba fica livre e o que deve pensão, que muitas vezes cai o rendimento, vai em cana.

    Por isso que o pessoal reclama que o Zé fala contra o Corinthians quando não é (é o que eu vejo nos comentários, não assisto mais a programas esportivos), é que ele tem que seguir a pauta para pagar a pensão.

    detalhes do post
`
x