CLEBER
CLEBER

CLEBER APARECIDO ESTEVAO


38 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 822.319

cadastrado desde 10/06/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/05/2022

Atividade de Cleber Estevao no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 26 posts para o CLEBER entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.995º lugar

Ver Ranking

218 Comentários

92% de aprovação

24 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 18/05/2022 às 11h12

Cleber Estevao avalia 92.54% como positivo

Posts e comentários do CLEBER

Última interação no site em 18/05/2022 às 11h35

  • CLEBER

    CLEBER comentou na notícia: "Comentário de Fabio Santos no Meu Timão"

    há 18 horas

    A galera me negativa e eu só consigo imaginar que o povo não assistiu o jogo, mosquito não ficou em pé e nem foi por conta da marcação ele caindo sozinho, William preso na lateral sem nenhuma movimentação, não houve criação ofensiva, mas é o que falei o resultado foi TOP.

    detalhes do comentário
  • CLEBER

    CLEBER comentou na notícia: "Corinthians empata com Boca Juniors na Bombonera e se mantém na liderança da Libertadores"

    há 18 horas

    Placa Ok
    De resto fomos um time perdido em campo, Salva apenas Cássio, F. Santos e Du Queiroz de resto não houve time, não houve organização, VP estava em desespero era nitido que os caras tremeram e o pior, jogo que dava fácil pra ganhar e matar os caras para próxima fase.
    detalhes do comentário
  • CLEBER

    CLEBER comentou na notícia: "Cássio é eleito o melhor em campo em noite de notas baixas no Corinthians; dupla é destaque negativo"

    há 2 semanas

    Resultado foi muito bom, mas uma coisa é fato, merecendo titularidade ou não, Cássio e Jô estão muito melhor fisicamente, os caras finalmente entraram em forma, Libertadores é isso ganhar em casa e tentar arrancar pontos fora, as notas poderiam ser melhores principalmente do F. Santos.

    detalhes do comentário
  • CLEBER

    CLEBER comentou na notícia: "Vítor Pereira viaja para Colômbia nesta quarta e deve reforçar o Corinthians na Libertadores"

    há 2 semanas

    Ah pouco tempo qd perdemos vi vários comentários pedindo demissão dele, falando que ele é fraco e isso ou aquilo, mas será que um cara que chega em um clube onde ele indicou 2 jogadores e simplesmente não conhecia o clube e a história dele no pais é o culpado?

    Hoje vejo ele entendendo melhor e com os pés no chão que é hora de conquistar os resultados, jogar bonito ou como ele gostaria fica para outro momento, é foco no que tem e é jogar com raça e com coração e vamos pra goleada de 1-0 e esta perfeito!

    detalhes do comentário
  • CLEBER

    CLEBER comentou na notícia: "Corinthians antecipa lançamento da nova segunda camisa; veja imagem e saiba detalhes"

    há 2 semanas

    Camisa bonita, mas eu tenho uma questão que nunca entendi, o dia foi 1 de Maio, dia do falecimento do ídolo Maior do automobilismo em vários paises (Aytron Senna) temos um uniforme que homenageia esse fera e não é a primeira vez que jogamos neste dia e NUNCA utilizamos este uniforme, já jogamos de amarelo mas o uniforme que foi considerado dos mais lindos do mundo na época e eu até hoje acho SENSACIONAL, temos um marketing amador ou simplesmente só servimos pra jogar com uniformes que atendem interesses diretos (ISSO SEMPRE FOI E SERÁ)

    detalhes do comentário
  • CLEBER

    CLEBER comentou na notícia: "Corinthians iguala recorde negativo da década de 50 após derrota no Dérbi"

    há 3 semanas

    Duilio errou mantendo o estagiario SIM
    Atrapalhou o ano com isso SIM
    Contratou um cara que não sabe absolutamente nada sobre o clube SIM
    Perdemos todos os clássicos disputados este ano SIM
    Então é simples, contra o Boca é gritar do primeiro ao último minuto empurrar o time, pressionar os argentinos e mostrar nossa força, se jogar como tem jogado é simples, acabou mostra a força para o Diulio, os jogadores e comissão técnica, parece que estão todos na zona de conforto, bora apoiar e incentivar, mas botar pressão nos caras também, ficar se lamentando agora não adianta nada.
    detalhes do comentário
  • CLEBER

    CLEBER comentou na notícia: "Meia é eleito o melhor do Corinthians em noite de médias baixas; defensor beira o zero"

    há 1 mês

    Dos menos piores temos R. Augusto e F. Santos, foi um fiasco o jogo todo, nosso 8 jogou de libero, primeiro e segundo volante, meia, ponta e até de auxiliar técnico, ASSIM NÃO VAI DAR #[email protected]%, Paulinho não tinha nem que ir, já que esta sem condições deixa o cara aqui e foca nos treinamentos, NÃO LEVA KCT, Jô não tem mais que estar no elenco e desta vez Cássio não teve culpa em nenhum gol.

    detalhes do comentário
  • CLEBER

    CLEBER comentou na notícia: "Corinthians erra na defesa, cansa no segundo tempo e perde para o Always Ready na Libertadores"

    há 1 mês

    Deu do do R.Augusto o cara só não jogou no gol, de resto se matou em campo, buscou a bola dentro da nossa área pra tentar alguma coisa, foi o único que tentou algo mas não tem milagre né, nessa pegada sairemos zerados dessa liberta.

    detalhes do comentário
  • CLEBER

    CLEBER comentou na notícia: "Cássio é primeiro jogador a completar dez anos de Corinthians no século; veja lista"

    há 2 meses

    Tem muito mais bonus que onus vestindo a camisa do time, eu ainda não consigo ir na onda da maioria que bate no peito que ele tem que sair ou ser banco, é complicado e delicado porque o elenco todo esta sendo treinado fisicamente agora, estamos atrasados pelo menos 6 meses, porque com a comissão técnica do estagiario o elenco todo estava pessimamente treinado em todos os aspectos e golerio é a posição que mais sofre neste quesito, vendo hoje os treinamentos com intensidade e muita força eu ainda esperaria pra tirar o gigante do posto de titular, mas vamos ver pois com VP já deu pra ver não tem cadeira cativa pra ninguém!

    detalhes do comentário
  • CLEBER

    CLEBER comentou na notícia: "Comissão técnica do Corinthians detecta déficit físico do grupo; atletas sentem impacto no CT"

    há 2 meses

    Cansei de falar que o time era mal treinado físico e taticamente, fui negativado e vieram os críticos de plantão que se penduraram nas poucas vitórias que o estagiario conseguiu, era nitido que não tinha condição, mas esta ai Diretoria se pendurou na amizade e agora estamos nadando contra a correnteza pra não jogar a temporada fora, ou brigar apenas no Brasileiro.

    Parabéns aos envolvidos! Mas ai vem os caras chamar os jogadores de covardes, sem empenho, sem vontade, sem raça, quero ver quem tem a coragem encarar levantar do sofá pra apostar corrida com Bolt de igual pra igual, porque é praticamente isso que o elenco inteiro passa hoje nos jogos, os adversários engolem o time fisicamente e isso desde ano passado!

    detalhes do comentário
`
x