Bruno
Bruno

Bruno Vinicius


19 anos, de Itumbiara

Torcedor do site número: 806.868

cadastrado desde 12/03/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/01/2022

Atividade de Bruno Vinicius no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 10 posts para o Bruno entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 40 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

100% de aprovação

10 Posts

90% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 23/01/2022 às 19h08

Bruno Vinicius avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 10/01/2022 às 19h56

  • Bruno

    Bruno comentou no post: "Bruno Melo é um problema causado pela própria diretoria do Corinthians"

    há 2 semanas

    Vai ser igual o Michel Macedo e o João Pedro. Vão mofar no banco, jogar nada e trazer prejuízo técnico. Não é possível que o CIFUT não ache um jogador melhor que o Bruno. Desse jeito é melhor fechar a base se não tiver um lateral esquerdo do nível dele

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De que lugar do Brasil ou do mundo você é? Bóra confirmar que em cada canto há um Corintiano?"

    há 3 semanas

    Itumbiara-Goiás

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians vencia com gol de Adriano no fim e encaminhava penta há dez anos"

    há 2 meses

    Me lembrarei para sempre desse jogo inesquecível. Vi ele na casa da minha avó com meu primo atleticano. Tinha 9 anos e no momento do gol do Imperador (o qual minha avó tinha grande admiração), a casa balançou. Explosão de sentimentos. Guardo com muito carinho esse dia

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Zagueiro volta a ganhar chance como titular no Corinthians Sub-20 após dois anos afastado por lesão"

    há 4 meses

    @atilafg Pelo o que eu li, eles se machucaram e estão em transição, amigo

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Zagueiro volta a ganhar chance como titular no Corinthians Sub-20 após dois anos afastado por lesão"

    há 4 meses

    Ao pessoal que acompanha mais a base, sabem me dizer se o Alemão e o Felipe Augusto machucaram? Eles não são mais relacionados aos jogos do sub-20

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou no post: "Cauê vira peça-chave com Siston e alça números absurdos no Corinthians Sub-20"

    há 5 meses

    Muito bom ver o Cauê voltar a ter confiança. Vi o jogo contra o Vasco, no sub-20, primeiro jogo dele de volta a base e dava para ver como ele estava afobado. Que consiga evoluir muito ainda. E com essas contratações seria bom também para outros jovens que estão no profissional descer de categoria. Não é vergonha voltar para a base, converse com eles e dessa forma poderão se aprimorar mais nas camadas inferiores.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou no post: "Proposta por Raul mostra que negociar por negociar não é bom negócio"

    há 5 meses

    Raul é um beque com muito talento e nem perdeu a vaga de titular por demérito dele, mas sim pelo fato do Sylvinho preferir o Gil. Corinthians vai lucrar muito com ele, João já está se valorizando muito e deve sair logo. E se ele estiver com medo de não seguir carreira na Europa, é só pegar o Felipe de exemplo, que com uma temporada de destaque, saiu para Portugal com quase 26 anos. Segura o Raul, esse menino vale literalmente ouro.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Giuliano é apresentado pelo Corinthians e agradece diretoria por oportunidade de 'realizar sonho'"

    há 6 meses

    Não tem muito haver com a situação em si, mas eu fiquei assustado como a voz do Giuliano parece com a do Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos. Se não fosse jogador poderia ser cover kkkkk.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trabalho do Carlos Brazil é sério e incomoda quem não estava acostumado com isso"

    há 6 meses

    Eu vi o último jogo do sub-20 do Timãozinho na Band, contra o América-MG, e o Ronaldo estava como comentarista. Nos primeiros 10 minutos ele repetiu duas vezes que o Corinthians tinha trazido o Carlos Brazil e que estava reformulando a base por um valor 'absurdo' e disse que isso iria para o Conselho. Me deu uma raiva danada, porque quando o assunto é sobre as últimas gestões ladras ele não esperniou dessa maneira, quase que chorou no meio do jogo.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Craques ou pés-de-rato? Os jogadores das categorias de base do Corinthians"

    há 7 meses

    Parabéns pelo tópico, muito bacana e completo. O Abuda jogou aqui na minha cidade, Itumbiara-GO, pessoal gostava dele, apesar de ter feito 3 gols em 15 jogos.

    detalhes do post
`
x