Carlos
Carlos

Carlos Alberto Rodrigues Júnior


de [email protected]

Torcedor do site número: 827.141

cadastrado desde 18/07/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 02/01/2022

Atividade de Carlos Júnior no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 5 posts para o Carlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Carlos entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

83% de aprovação

15 Posts

80% de aprovação

7 Tópicos

4.260 Visualizações

Última atividade no site em 02/01/2022 às 18h00

Carlos Júnior avalia 92.86% como positivo

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 25/12/2021 às 14h06

  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caramba, que presidente o Duílio está sendo! O homem é brabo!"

    há 1 mês

    - Willian
    - Renato Augusto
    - Roger Guedes
    - Giuliano
    - Paulinho

    Diz não a venda de garotos da base, emprestando a garotada pra time grande!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Valeu, Corinthians!"

    há 1 mês

    Estava aqui pensando, o coringão me faz muito bem, me une ao meu pai, família, é uma tradição...

    Nos dias de tanta tristeza, com pandemia, assaltos (sabemos da situação do país)

    Tem nosso Corinthians pra me dar alegria!

    No mais, fora sylvinho!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quais seus motivos de querer a demissão de Sylvinho?"

    há 2 meses

    Kkkkkkk verdade

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quais seus motivos de querer a demissão de Sylvinho?"

    há 2 meses

    Eu sinceramente acho bizarro ele estar lá, acho o auxiliar Doriva mais técnico que ele (não que eu o queira)

    Sylvinho é todo arrumadinho, educado, mas não quero ele no Corinthians! Muito fraco!

    #forasylvinhoUEFA

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desabafo: Quem pede Giuliano na reserva, não entende de futebol!"

    há 2 meses

    O cara joga muito!
    Me dói no fundo da alma, ver pessoas pedindo ele na reserva!

    Nem o Barcelona tem um cara assim, joga muito nosso Giuliano!

    Titular em qualquer time do mundo! Fácil!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Análise dos jogos, no tópico "'Esse Giuliano é muito limitado'"

    há 2 meses

    Giuliano não pode sair nem a pau do time titular... Um dos melhores jogadores, quem pede pra ele ser reserva não entende de futebol

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Ex-Corinthians, Liédson não aprova Renato Augusto como centroavante e dá conselho para Sylvinho"

    há 3 meses

    Entrega a 9 para o Liédson, que ele é fera! Mesmo com 50 anos kkk

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Ex-Corinthians, Douglas se declara torcedor do clube e relembra conversa com Tite em 2012"

    há 3 meses

    Douglas, camisa 10 clássico.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Analise do sylvinho de um corintiano roxo, me negative se eu estiver errado!"

    há 3 meses

    A questão é que ele se acha um Guardiola

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Analise do sylvinho de um corintiano roxo, me negative se eu estiver errado!"

    há 3 meses

    Tá ligado aquele trampo top que você entra só com cunha? É isso que tá acontecendo no Corinthians, o Duílio parece o titio do menino sylvinho que arrumou uma teta, mano como pode, o cara só consegue as coisas com cunha, nada contra de ele entrar como cunha, mas se o cara fosse um profissional bom, aisim, eu apoiava

    Mas o cara não tem experiência com times grandes, malemá com timecos pequenos, anda de terninho parece um calcinha apertada, mano... Aqui é Corinthians [email protected], pega um cara profissional que use jaqueta rasgada, aqui é time do povo, esse sylvinho não tem nada haver com nosso Corinthians

    Corinthians faz parte da vida de todos nós, como pode uma sacanagem dessas do duilio, que parece mais um fantoche do $anches

    A gente foi campeão mundial com Jorge Henrique e Paulo André, mas tínhamos um treinador, agora temos um time seleção!

    Precisamos de um treinador pra botar um esquema daora, uma variação tática

    #vai Corinthians

    #vaza ruinzynho

    detalhes do post
`
x