Daniel
Daniel

Daniel LN


de Brusque

Torcedor do site número: 503.333

cadastrado desde 15/10/2015

Maloqueiro e Sofredor... Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/07/2022

Atividade de Daniel Ln no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.974º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.327º lugar

Ver Ranking

1.248 Comentários

97% de aprovação

191 Posts

69% de aprovação

7 Tópicos

1.781 Visualizações

Última atividade no site em 06/07/2022 às 22h18

Daniel Ln avalia 98.86% como positivo

Posts e comentários do Daniel

Última interação no site em 06/07/2022 às 20h02

  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Classificação do Corinthians contra o Boca Juniors garante liderança isolada ao SBT na audiência"

    há 11 horas

    Também né? Com todos os Corintianos e mais todos os 'antis' assistindo. É muita gente.

    Só não foi maior porque tinha o canal pago e o futemax...rs.

    Espera a próxima fase.

    Vai Silvio... Ops, Vai Corinthians! Kkkkk

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians recebe consulta de mexicanos por Bruno Méndez e espera proposta pelo uruguaio"

    há 12 horas

    Pensar direitinho porque ontem por exemplo, depois que o Ramos se esgotou, Bruno Mendez ali não passou nada.

    Tá faltando zagueiro - Bambu não conta - então tem que trazer mais um e não perder mais ninguém.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Vítor Pereira explica ausência de Willian e valoriza atitude do camisa 10 do Corinthians"

    há 21 horas

    Willian pedindo pra vir, Paulinho foi para o hotel e cumprimentou 1 por 1 na saída para o jogo. É isso, jogadores diferenciados que sabem o peso da camisa, do jogo, do espírito do Corinthians!

    Nem vou comentar nada do Luan porque não merece.

    Agora é foco total no DM e Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "João Victor deixa hotel do Corinthians e viaja para assinar com o Benfica"

    há 21 horas

    Ah, como é legal ver aqui nos comentários só coisas como 'obrigado', 'boa sorte'... Tudo de bom.

    Jogador veloz, novo. Vai evoluir muito ainda.

    Obrigado e voa moleque!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians vence nos pênaltis em noite inspirada de Cássio e elimina o Boca Juniors na Libertadores"

    há 1 dia

    Poha, alguém deu nota menor que 10 para o Cássio? Fala sério né?

    Assim... Na boa? Quase infartei MANO!

    Mas vou dormir felizaço hein?
    Boa quarta feira pra 'nóis' cambada!

    E só pra lembrar... Chupa antis, chupa racistas do [email protected]#@[email protected]#

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Comentário de Atila no Meu Timão"

    há 2 dias

    É hoje!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Torcedores do Boca Juniors fazem foguetório em frente ao hotel do Corinthians durante a madrugada"

    há 2 dias

    Só combustível pra gente. Aqui é Corinthians!

    É jogar A BOLA da vida hoje e engrenar pra bater de frente com qualquer um.

    Pra cima deles e Vaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians chega na Argentina e tem 25 relacionados para decisão com o Boca Juniors; veja lista"

    há 2 dias

    Acho que só o Mazziotti dá jeito no RA, no Fagner e Maycon.
    Estão lesionados, beleza.

    Agora a raiva que estou pegando do Luan velho... Tá ficando complicado.
    Ou baixa o salário ou VAZA!

    Amanhã é 'nóis'. Mais uma vez contra tudo e contra todos.

    Vai CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians pode ter Willian em viagem à Argentina, mas presença em campo segue difícil"

    há 3 dias

    É ele, o fisio particular, a família dele, o DM do Corinthians e mais 30 milhões fazendo aquela fé pra que essa evolução seja acima do normal.

    Vai dar certo.

    Ele é importantíssimo em vários aspectos. Só a presença dele já 'trava' os avanços do Advíncula, o que ajuda muito!

    Amanhã é 'nóis'.

    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Relembre a campanha do Corinthians na conquista invicta da Libertadores 2012; veja jogo a jogo"

    há 3 dias

    Essa campanha toda, que começou desde a eliminação para o Tolima, teve grandes momentos e jogadores que encarnaram o Corinthians.

    Desde o gol do Ralf, a defesa do Cássio, gol do Paulinho, do Danilo, do Romarinho mas a atuação do Sheik na final foi algo de monstruoso e surreal.

    Passamos pelo Vasco/Juninho, Santos/Neymar e Boca/Riquelme. Invictos.

    Foi incontestável e está pra sempre na história!

    Baita orgulho!

    detalhes do comentário
`
x