Douglas
Douglas

Douglas Maggio


39 anos, de Pirassununga

Torcedor do site número: 129.399

cadastrado desde 18/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/08/2022

Atividade de Douglas Maggio no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 25 posts para o Douglas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.796º lugar

Ver Ranking

367 Comentários

93% de aprovação

25 Posts

84% de aprovação

Última atividade no site em 16/08/2022 às 17h11

Douglas Maggio avalia 83.93% como positivo

Jogos do Corinthians com Douglas Maggio na torcida do Timão

8 jogos

92% de aproveitamento

20 Gols comemorados

2.50 Por partida

3 Gols não comemorados

0.38 Por partida

7 Vitórias

88% saiu
comemorando

1 Empate

13% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Douglas

Última interação no site em 16/08/2022 às 17h16

  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Neto sai em defesa da torcida do Corinthians e diz que Vítor Pereira errou em declaração sobre conta"

    há 5 horas

    Falou tudo.. Só dois adendos.. O Neto na verdade defendeu o VP, ele só não gostou do tom e logo na sequência citou que ele se desculpou... Quanto ao Fagner não concordo com as críticas, pois se o Du Queiroz tivesse acompanhado Piquerez que estava ao seu lado quanto Fagner erra o passe, não tinha saído o gol... VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Comentário de Sidnei pereira da costa no Meu Timão"

    há 2 dias

    Bem isso... Aí o lateral erra um passe e corre sozinho pra defender.. E o torcedor crucifica o cara... Enquanto o outro fica escondido...

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Comentário de Vitor no Meu Timão"

    há 2 dias

    O Lázaro dirigiu o time contra vários times que não jogam em nenhuma divisão do futebol brasileiro, PF mano... Não fala groselha... Se fosse ele de técnico, não teríamos passado a fase de grupos da Libertadores, na Copa do Brasil teríamos ficado contra o Santos e no Brasileirão estaríamos brigando contra o rebaixamento.. Só tá ali pelo paí dele que era um monstro! Mas é como você falou, questão de opinião...

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Meia é eleito craque do Corinthians em noite de derrota em Dérbi; lateral é o pior"

    há 3 dias

    Fagner errou o passe... Mas Du Queiroz teria evitado o gol se tivesse acompanhado Piquerez.. Mas o torcedor em sua grande maioria é tapado... Esse é o maior erro de VP, manter Du Queiroz no time... Só trouxa pra não ver.. Ele foi muito bem contra Boca e Cali.. No mais, só engana trouxa...

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: derrota no Dérbi, ironia de Vítor Pereira e protestos da Fiel"

    há 3 dias

    @vitor.manoel.de.oliv o VP tem culpa por insistir no Du Queiroz... O moleque foi bem contra o boca e o Cali... O Fagner errou o passe, beleza.. Fez uma inversão horrível.. Porém na hora do contra-ataque, mais uma vez, Du Queiroz voltou trotando enquanto Piquerez passou sozinho para cruzar...

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Cássio destoa e é eleito melhor em campo pelo Corinthians; zagueiro é o pior da noite"

    há 7 dias

    Eu não entendo... Bruno Mendez e Du Queiroz fazem lambanças o tempo todo, sendo que o primeiro acaba expulso... E o Raul Gustavo que paga o pato... Ele errou em um lance que poderia ser capital claro.. Mas é jovem, muito promissor, é humilde, está em crescimento... Assim como os dois primeiros que citei... A verdade é que o Corinthians não perdeu por causa desses meninos... Ou por causa dos medalhões.. Ou por causa dos jogadores que acabaram de chegar (que são muito bons e vão dar frutos), ou por conta do técnico.. Mas sim por uma série de cabeçadas da diretoria, que não demitiu Sylvinho ao término do campeonato ano passado, para o novo técnico fazer um planejamento adequado para essa temporada e principalmente porque do outro lado, existe um elenco que está com sua base junta desde 2019, com jogadores de alto calibre e com um técnico que soube encaixar as peças que já se conheciam... Técnico esse desprezado por muitos aqui... Agora é hora de juntar forças, lutar até o fim nas duas competições e planejar de forma adequada a próxima temporada. Não vencemos, mas não fizemos feio... Essas avaliações são muito superficiais... Precisamos nos unir e apoiar.. Quem não quer fazer parte do projeto, e aqueles que não estão a altura do elenco que sejam negociados.. é a hora dos ratos correrem... Infelizmente o Sr Roberto de Andrade continuará fazendo parte dessa diretoria. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Gaviões da FIel produz vídeo de incentivo aos jogadores do Corinthians antes de decisão; assista"

    há 1 semana

    Caraca mano... Lembrei de mim mesmo molequinho ouvindo jogos no rádio... No mínimo temos que deixar tudo em campo! Até o último minuto!

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Comentário de Felipe no Meu Timão"

    há 2 semanas

    A verdade é que depois que VP chegou esses caras nunca estiveram saudáveis... Se você para pra pensar em William, Renato Augusto e Giuliano... Em termos de nomes, são muito mais relevantes que os que você citou, não em suas performances atuais, mas em termos de carreira... Porém esbarra nas situações que já citamos... Enfim... Chegamos no razoável... E esperamos os próximos capítulos e ao término da temporada pra ver no que dá... Hoje eu sou a favor da manutenção de VP pra 2023.. Pra vermos seu planejamento em ação, com uma pré temporada e o desenvolvimento das peças que ele terá. E VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Comentário de Igor no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Acabamos de vencer o patético mineiro... Porque não acreditar no "impossível"!?

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Comentário de Felipe no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Eu não disse que Dorival é ruim... Até fiquei torcendo para o Corinthians, caso fosse trazer um brasileiro, que fosse ele. Você querer comparar as possibilidades do varmengo, com as nossas é sacanagem, eles têm uma base desde 2019... Nesse ponto de insistir em esquemas táticos concordo com você, porém creditar essa derrota ao técnico apenas, eu discordo totalmente... Os jogadores ficaram devendo e pra mim, a diretoria, não que esteja fazendo um trabalho desastroso, mas tem muita responsabilidade nisso... É fruto da burrice de não mandar Sylvinho embora ao término do brasileiro de 2021.

    detalhes do comentário
`
x