Elicarlos
Elicarlos

Elicarlos Silva Durães


Torcedor do site número: 534.654

cadastrado desde 15/06/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/01/2022

Atividade de Elicarlos Durães no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 15 posts para o Elicarlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Elicarlos entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

5 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 19/01/2022 às 06h44

Elicarlos Durães avalia 60.00% como positivo

Posts e comentários do Elicarlos

Última interação no site em 09/01/2022 às 09h06

  • Elicarlos

    Elicarlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que penso sobre a lateral esquerda e a vinda do Bruno Melo para o Corinthians"

    há 1 semana

    Bom dia fiel! Bem na minha humilde opinião, a contratação do Bruno Melo é equivalente a contratação de um segundo goleiro. Na cabeça da diretoria assim como o Cássio não jogará todos os jogos e precisa de um reserva com mais rodagem que Donelli e Carlos Miguel, Fabio Santos também não jogará todos os jogos e precisa de um reserva com mais rodagem que os meninos Piton e Reginaldo. Também gostaria que contratasse um lateral que fosse indiscutível, mas acredito que nos moldes em que está chegando o Bruno Melo, é uma vantagem. Empréstimo de um ano, se for bem continua, se não devolve ao Fortaleza.

    detalhes do post
  • Elicarlos

    Elicarlos comentou no post: "Corinthians revela e usa muitos bons jogadores desde sempre, não caia em falácia"

    há 2 semanas

    Ainda esqueceu de falar do Weverton goleiro que atualmente está no palmares.

    detalhes do comentário
  • Elicarlos

    Elicarlos postou em Mercado da bola, no tópico "Sobre Gabriel Pereira e Corinthians (alguns vão ficar mordidos)"

    há 3 meses

    Bom, nessa questão têm muitas coisas que não são claras.

    Quando foi que começou a negociar a renovação?

    Quais os valores iniciais e quem recusou no início, clube ou jogador?

    Então, não adianta ficarmos analisando sem saber o que de fato ocorreu. Pelo fato de que podemos cometer injustiça com os dois lados.

    O Gabriel Pereira, segundo informações, a um tempo atrás foi afastado por problemas disciplinares. Não seria um risco renovar com ele nessa época?

    Agora, a eu ver subir jogador da base ganhando 12 mil reais por mês e com contrato curto é um erro. Tivesse renovado a uns dois anos atrás pagando 50, que fosse, mas com maior tempo de contrato. Porque se analisarmos, o risco seria menor de ambos os lados. Se o kogador não vinga, o clube teria que arcar com um contrato de menor valor. E se o jogador se destaca, o clube teria tempo suficiente pra negociar um novo contatomelhor para ambos.

    Do jeito que está agora, o jogador e empresário tem tudo favorável na negociação, se é uqe ainda tem negociação.

    No momento, o melhor para o clube é não aceitar esses termos. Primeiro porque o jogador ainda não vale tudo isso. Está se desenvolvendo. E segundo porque abre precedentes para novas negociações com jogadores da base.

    Desta forma, o ckube deve dar um prazo para o termino da negociação. Aceitou ótimo.

    Não aceitou, afasta o jogador até o fim do contrato.

    Digo isso porque nós torcemos para o Corinthians. Gabriel, Marcelo, João, Ricardo ou qualqier outro jogador, por mais que sejam bons, ótimos ou craques, vêm e vão. O CORINTHIANS permanece.

    detalhes do post
  • Elicarlos

    Elicarlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duilio disse que o Sylvinho fica, vocês queriam que ele dissesse o que?"

    há 3 meses

    Concordo.. Quando dirigente vem falar que o treinador fica independente do resultado é porque já esta procurando outro. Quantas vezes diretor, presidente e outros bamcaram o treinador e no outro jogo e treinador foi despedido? Inúmeras.

    Na verdade o presidente não tem oitra coisa a dizer. Só que o Silvinho está com os dias contados. A não ser que o time apresente um futebol muito acima do vem apresentando no momento. E acho que isso seria um milagre mesmo.

    detalhes do post
  • Elicarlos

    Elicarlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O real problema é esse"

    há 3 meses

    Boa análise.. Um dos maiores erros do time está em.deixar essas lacunas no meio e falta de agressividade na marcação.

    detalhes do post
  • Elicarlos

    Elicarlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda não percebeu, Corinthians?"

    há 3 meses

    Silvinho não tem capacidade de ler o jogo. Fazer substituições para melhorar o time dirante o jogo.

    A diretoria já deve tá procurando novo técnico. Só não vão expor isso.

    detalhes do post
  • Elicarlos

    Elicarlos comentou no post: "Fora, Sylvinho"

    há 3 meses

    O Corinthians é muito grande para o Silvinho. E isso não é demérito nenhum pra ele. Se levar em conta que é o segundo trabalho dele como técnico. E acredito que ele não vá ficar muito tempo. A grande questão é, qual treinador contratar. Olhando para o mercado interno não vemos grandes opções, alguém que chegue e seja incontestável.
    E para trazer um técnico de fora tem toda a situação de conhecer o eeco, adaptação... (aquilo que todos já ouviram várias vezes). É como estar numa encruzilhada e ter que tomar a decisão correta com metade de chance de acerto e erro.

    detalhes do comentário
  • Elicarlos

    Elicarlos comentou na notícia: "Sylvinho explica chegadas ao ataque de Du, mas avisa: 'Se eu quiser atacante, coloco o GP'"

    há 3 meses

    Bem, o técnico mesmo assumiu que errou quando disse que sabia o Cantillo seria e foi marcado pelo Benitez, sufocando a saída de bola. Ora, se sabia disso porque então não colocou um meio campisra mais marcador no ligar do Cantillo? Poderia colocar outro jogador de mais pegada por ali, ao menos não sofreriamos tanto no.meio campo. Faltou muita efetividade na marcação.
    Outro ponto é que o SP marcou os pontos fortes dos nossos pontas GP e Adson, que é o corte pra dentro. Tática que provou ser inútil por causa que o time do SP fez uma retranca na frente da área. Nesse caso, com essa retranca do sp o melhor seria colocar os pontas para ter profundidade. Indo até a linha d fundopara abrir a marcação no meuo da defesa do sp.
    Silvinho precisa entender que o time precisa de variação tática. Porque não dá pra jogar sempre do mesmo jeito contra todos os times.

    detalhes do comentário
`
x