Super
Super

Super Zé


72 anos, de Botucatu

Torcedor do site número: 713.523

cadastrado desde 05/08/2019

"A vida me fez Corinthians e eu fiz do Corinthians minha vida."

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/01/2022

Atividade de Super Zé no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 8 posts para o Super entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.557º lugar

Ver Ranking

178 Comentários

83% de aprovação

12 Posts

75% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 28/01/2022 às 13h17

Super Zé avalia 67.24% como positivo

Jogos do Corinthians com Super Zé na torcida do Timão

90 jogos

51% de aproveitamento

109 Gols comemorados

1.21 Por partida

89 Gols não comemorados

0.99 Por partida

36 Vitórias

40% saiu
comemorando

29 Empates

32% sem sorrir e
sem chorar

25 Outro

28% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Super

Última interação no site em 24/01/2022 às 11h32

  • Super

    Super postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o patrocinador quer um cara de nome e Duilio quer um que queira o Corinthians, então"

    há 4 dias

    É cada viajada que esses torcedores dão. Cara não pensa em multa de rescisão. Salário que o ser vai pedir e pior se acha que ele vai troca a Europa agora pra vir para o Brasil. Mas o Willian fez (ele trem identificação com o time, fez um agrado enorme ao pai e também veio por que não teve nenhuma proposta fora de serie né, convenhamos). Para de viaja, mais pé no chão por favor, por mais que não esteja voando o ser ainda tem muito mercado lá fora)

    detalhes do post
  • Super

    Super comentou na notícia: "Bruno Melo relata primeiro contato com o Corinthians e solta palavrão ao contar primeira impressão"

    há 1 semana

    Tu ficou surpreso? A gente também. Ainda não acreditamos que você foi contratado.

    Porém agora que foi contratado, represente a nação com técnica e na falta dela muita raça.

    Já começou bem com a apresentação. Agora falta mostra dentro de campo.

    detalhes do comentário
  • Super

    Super comentou na notícia: "Ruan Oliveira ultrapassa 500 dias sem atuar pelo Corinthians e já pode assinar pré-contrato"

    há 1 semana

    O DM tem seus méritos sim, e ainda é elogiado sendo que muito jogadores o procuram. Um ROMPIMENTO de ligamento pode demorar de meses a anos para resolver, as vezes nem resolve e encerra a carreira do jogador. É uma lesão grave, não uma torção ou estiramento.

    Antes de comentar asneira usa o Google. Uma coisa é criticar quando se deve, e outra é falar besteira pra conseguir punho pra cima e causa rage nos comentários.

    detalhes do comentário
  • Super

    Super comentou na notícia: "Ruan Oliveira ultrapassa 500 dias sem atuar pelo Corinthians e já pode assinar pré-contrato"

    há 1 semana

    Lesão de ligamento tem x dias previstos para se curar, porem depende muito do jogador o tempo de recuperação de cada um, não é que nem receita de bolo, tudo certinho, e as vezes não tem nem volta dependendo do tamanho da lesão. Tem jogadores que encerraram a carreira por não conseguir voltar.

    O DM não fez nada de errado. Essa lesão é a mais complexa de se tratar.

    detalhes do comentário
  • Super

    Super comentou na notícia: "Vitor fala sobre ídolos do futebol e revela emoção da família ao assinar com o Corinthians"

    há 2 semanas

    Quem sabe futuramente vira uma joia da base

    detalhes do comentário
  • Super

    Super comentou na notícia: "Clube paranaense confirma contratação por empréstimo de atacante do Corinthians"

    há 4 semanas

    Mesmo com histórico de lesão ainda contrataram para o sub 23. Tem coisas que não da pra entender mesmo.

    detalhes do comentário
  • Super

    Super comentou na notícia: "Cavani faz publicação no Instagram e vê perfil ser invadido pela Fiel: 'Vem para o Corinthians'"

    há 1 mês

    Ele tem uma proposta em mão do Inter Miami CF, diferente do Cavani ele nunca deixou claro se estaria disposto a voltar para América do Sul e disputar uma Libertadores.Em uma entrevista quando perguntado se tinha a chance de voltar e jogar no Nacional time que o revelou, logo apos dele sair do Barça, o mesmo foi bem claro que era algo de três anos ou mais pra frente e que não via a possibilidade de voltar para América do Sul nesse momento sabendo que ainda tem mercado na Europa, asia e no mercado norte americano (que tá ficando forte, e em 10 anos vai bate de frente com o Europeu em contratações facilmente).Levando em conta que o Corinthians fez um sondagem pelo o jogador e os responsáveis pela sua carreira nem se quer deram um retorno.Dificilmente ele jogaria no Timão em 2022, uma pena, um jogador que é a nossa cara e seria ovacionado facilmente pela torcida.

    detalhes do comentário
  • Super

    Super postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A razão pela qual eu não concordo com a vinda do Diego Costa para o Corinthians"

    há 1 mês

    Jogador caro, que não entrega aquilo que o time necessita, se lesiona fácil, esta com sua condição física em declínio por causa da idade. Seus números não são tão bom. Temperamental e explosivo, costumava no atlético de Madri fazer faltas bestas e expulsões sem necessidade alguma. É brigador, forte e quando a bola chega finaliza bem, porem não e aquele centroavante que do nada decide em uma jogada individual ou sorte em uma bola sobrando. Se não for abastecido pelos meias ele não é eficiente, e volto a ressaltar, se machuca muito.
    Jogador sem carisma, marketing nulo, não vai dar engajamento em uma campanha e nem chamar atenção de empresas que queiram usar a imagem dele vinculada ao Corinthians.

    E lembrando que não é só em um homem de frente que estamos carente.

    Lateral esquerdo, goleiro, zagueiro, volante de marcação que destrói o jogo adversário e tenha um bom passe pra recomeçar o jogo.

    Talvez gastar muito lá na frente não seja tão bom se gastar nessas posições que estamos carente e investir em um centroavante mais modesto e barato porem eficiente.

    detalhes do post
  • Super

    Super comentou na notícia: "Richard confirma negociação encaminhada com o Ceará e deve deixar o Corinthians em breve"

    há 1 mês

    Falta muitas peças, estamos focando no centroavante caro porem precisamos de um goleiro, um lateral esquerdo e um zagueiro. Gabriel titular não dá, precisamos manter o Éderson. Fabio Santos titular é foda também. Temos que ter uma sombra muito boa para o Cássio, Libertadores não da pra falhar como ele falhou no brasileiro.
    Precisamos ter boas peças de reposição. O time não é jovem. Um Renato Augusto lesionado é algo que devemos nos preocupar e ter alguém pra repor pois ele é o cara que muda o jogo. Sem ele essa vaga direta na Libertadores não viria. Estaríamos no máximo na pré.
    Talvez um centroavante mais barato e eficiente seja melhor. E o dinheiro restante investir em posições que estamos carentes.
    detalhes do comentário
  • Super

    Super comentou na notícia: "Duilio detalha em quais moldes o Corinthians negociaria com Diego Costa e nega envolver jovens"

    há 1 mês

    Tenho medo de elogiar e quebrar a cara depois...kkkkkkkk

    detalhes do comentário
`
x