Gildenisson
Gildenisson

Gildenisson Nascimento


27 anos, de Aracaju

Torcedor do site número: 823.697

cadastrado desde 23/06/2021

Segundo o Sócrates "O Corinthians não é só um time e uma torcida, é um estado de espírito" e isso exemplifica muito o que essa instituição é para mim.

Na alegria e na tristeza sou Corinthians, na luta por direitos essenciais sou Corinthians, na defesa da democracia sou Corinthians, na inclusão sou Corinthians. Até a morte sou Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/08/2022

Atividade de Gildenisson Nascimento no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 47 posts para o Gildenisson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

10.826º lugar

Ver Ranking

122 Comentários

98% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 10/08/2022 às 05h21

Gildenisson Nascimento avalia 83.06% como positivo

Jogos do Corinthians com Gildenisson Nascimento na torcida do Timão

154 jogos

51% de aproveitamento

183 Gols comemorados

1.19 Por partida

148 Gols não comemorados

0.96 Por partida

62 Vitórias

40% saiu
comemorando

49 Empates

32% sem sorrir e
sem chorar

43 Outro

28% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Gildenisson

Última interação no site em 05/04/2022 às 23h50

  • Gildenisson

    Gildenisson comentou na notícia: "Ficha técnica: Always Ready 2 x 0 Corinthians"

    há 4 meses

    Pipoqueiros?

    Renato recompos mais que os 'jovens' do elenco, William fez de tudo. Os demais trotaram em campo, o Guedes entrou trotando em campo, o gordo do Paulinho não correu em campo. Os jogadores não fizeram nada.

    Já vamos para mais um técnico sendo queimado pelo elenco, estamos sem pulso. Nível Cruzeiro mesmo, com jogadores se autorregulando.

    Técnico não é Deus, sem diretoria e pulso os jogadores fazem o que querem e é o que está acontecendo no Corinthians. Tirando Renato, William, Adson, Fagner e João Victor o resto não quer jogar e não jogam.

    detalhes do comentário
  • Gildenisson

    Gildenisson comentou na notícia: "Ficha técnica: Always Ready 2 x 0 Corinthians"

    há 4 meses

    Deprimente ver esse time em campo, completamente deprimente. Técnico não é Deus e sozinho não faz nada. Os únicos que tentaram algo ali foram Renato, William, Adson e João Victor. O resto simplesmente trotou em campo.

    O jovem Guedes trotou ao entrar no segundo tempo, os jogadores não querem o técnico, querem se autorregular. Se não tivermos diretoria nada muda, se não tivermos cúpula no futebol para auxiliar o técnico, nada muda.

    No futebol praticado já estamos abaixo do Cruzeiro, a diferença é somente que temos mais dinheiro e estamos na série A, de resto esse elenco derrubador de técnico é igual ou até pior. Se a diretoria não agir já, o futuro é tenebroso.

    detalhes do comentário
  • Gildenisson

    Gildenisson comentou na notícia: "Corinthians erra na defesa, cansa no segundo tempo e perde para o Always Ready na Libertadores"

    há 4 meses

    Não errou na defesa, time não jogou. E a culpa vai cair de novo sobre o técnico. Time não recompos em nenhum momento, tirando Renato e William o resto trotou em campo.

    Se não tiver pulso e diretoria o treinador cai e qualquer um que chegar cai também. Treinador não é Deus, para se manter tem que ter diretoria e cúpula de futebol junto, se o jogador não quer jogar como foi hoje, não tem nada que o técnico sozinho possa fazer.

    O que teve hoje não foi futebol, para jogar mal eles teriam de melhorar e muito. E para quem idolatra Paulinho, o jogador aposentado trotou em campo, continua fora de forma e não agrega nada.

    Bom desse jeito não se vai ganhar nada.

    detalhes do comentário
  • Gildenisson

    Gildenisson comentou na notícia: "Willian será o 16º camisa 10 do Corinthians em Libertadores; veja os nomes que já vestiram o manto"

    há 4 meses

    Esse ano William tira a maldição do camisa 10 na Libertadores e vamos passar pela porcada com gol marcado por ele, podem anotar ai.

    detalhes do comentário
  • Gildenisson

    Gildenisson comentou na notícia: "Corinthians recebe o São Paulo em busca de seguir invicto no Brasileirão Feminino; saiba tudo"

    há 4 meses

    Estamos nos acertando novamente nessa temporada, se tudo sair como se deve e com o time que temos vamos passar pelo Trikas.

    Esse campeonato promete, tem mais times fortes que no anterior e a Ferroviária está com um timaço, vamo que vamo.

    detalhes do comentário
  • Gildenisson

    Gildenisson comentou na notícia: "Atacante do Corinthians desperta interesse da Chapecoense para a Série B do Brasileirão"

    há 4 meses

    Vendo o pessoal aqui nos comentários dizendo "vende logo" "empresta" logo, somente porque outros clubes estão interessados. Aí depois vai o jogador e desponta em outro clube e nós ficamos como clube formador que lucrou preço de bananas com o atleta.

    Aí esses mesmos "torcedores" vem dizer que o clube é gerido por amadores e não sabe vender o produto que forma. Se decidam minha gente, ou querem que o clube se mantenha amador em suas vendas ou querem um clube que se profissionalize nas vendas. Os dois não tem como.

    detalhes do comentário
  • Gildenisson

    Gildenisson comentou na notícia: "Corinthians suspende parceria com a Taunsa após atraso; veja pronunciamento do clube"

    há 4 meses

    É inadmissível que um clube do tamanho, importância e dinheiro do Corinthians esteja nas mãos de tantos amadores. A prospecção, análise e ficha de qualquer empresa é tirada a limpo antes de se fechar qualquer parceria, isso é feito por qualquer micro empresário. Um time do tamanho do Corinthians ou é gerido por pessoas completamente amadoras ou tudo isso foi firmado de má fé com o intuito de lucrar com o nome do clube, por ambas as partes, inclusive e principalmente da diretoria.

    Nojo e abismado com tamanho descaso. Para quem pergunta porque nosso maior rival está aí conquistando tudo, os mulambos estão fortes há anos e o time do monotitulo está no topo e vão continuar, saibam que não é ao acaso, eles estão lá porque são geridos por pessoas competentes, ao contrário de nós. Triste cenário.

    detalhes do comentário
  • Gildenisson

    Gildenisson comentou na notícia: "CEO da Taunsa fala sobre previsão para pagamento de dívida e deixa recado para a torcida"

    há 4 meses

    Clube com uma das maiores torcidas do país e do planeta não deveria passar por isso, principalmente por firmar parcerias com empresas inadimplentes. A marca do Corinthians é enorme para se firmar com qualquer um, espero que a lição seja aprendida e que essa empresa vá para a p... Que pariu.

    detalhes do comentário
  • Gildenisson

    Gildenisson comentou na notícia: "Taunsa se pronuncia pela primeira vez após polêmicas e confirma pagamento pendente ao Corinthians"

    há 4 meses

    Falar todo mundo fala, esclareçam sobre a sede, mostrem os balanços da empresa, sejam transparentes a arquem como 'empresa séria' que querem demonstrar ser.

    Somos uma torcida que presenciamos a queda do nosso time por causa de fracautuas e lavagem de dinheiro de um presidente nosso, chamado Dualib, inclusive um cara que foi mentor de Sanchez. Então todo cuidado com esse grupo hoje encabeçado pelo pupilo de Sanchez que é conhecido como Duílio é pouco.

    detalhes do comentário
  • Gildenisson

    Gildenisson comentou no post: "O Corinthians precisa se posicionar publicamente (e claramente) sobre a Taunsa"

    há 4 meses

    Espero que tudo seja resolvido o mais prontamente possível e torço muito para que tudo isso não seja artimanha de conselheiro ou diretor do time para lavagem de dinheiro. Não seria a primeira vez na história do time, o mesmo grupo se perpétua no poder e esse grupo colocou o Corinthians com uma dívida nunca antes vista na história do clube.

    Desconfio de tudo que venha deles e inclusive das parcerias firmadas pelo mesmo. Lembrando que o ex presidente recentemente elogiou o mafioso Dualib que deve ter sido seu mentor. Assim como Sanchez é mentor de Duílio, toda precaução é pouca com essa gente.

    detalhes do comentário
`
x