João
João

João Freire


35 anos, de Almada (Portugal)

Torcedor do site número: 49.600

cadastrado desde 11/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/10/2021

Atividade de João Freire no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.517º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.349º lugar

Ver Ranking

255 Comentários

92% de aprovação

400 Posts

72% de aprovação

11 Tópicos

5.857 Visualizações

Última atividade no site em 21/10/2021 às 17h17

João Freire avalia 94.68% como positivo

Posts e comentários do João

Última interação no site em 04/09/2021 às 13h37

  • João

    João comentou no post: "Sobre a minha pergunta ao lateral João Pedro na sua apresentação oficial"

    há 2 meses

    Não tenha medo nem peça desculpa por fazer o seu trabalho. Você é jornalista, independentemente de quem seja, tem de fazer perguntas mais ou menos populares. Agradem a maioria ou não. Nunca sendo condicionado. Se um cara que não consegue jogar no Bahia nem ser 5a ou 6a opção no Porto com o nível de laterais miserável que o Porto tem tido não estiver preparado para ser questionado por ser contratado, então é o fim.

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Benja cravou William"

    há 2 meses

    Fabrizio Romano é um dos maiores especialistas de transferências na Europa e, no Twitter dele, já disse que não só já há acordo como o Willian assina amanhã. Depois disso viaja para o Brasil.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duílio, e o prejuízo do clube social?"

    há 2 meses

    Por mais que seja agradável ver essas contratações todas, infelizmente, temo que seja mais um golpe certeiro na viabilidade futura do Corinthians. É impopular mas é a minha opinião.

    Com exceção do Roger Guedes, pela idade, nenhuma dessas contratações dará na teoria, um retorno financeiro. O Corinthians está a comprar jogadores veteranos e a vender jogadores jovens sem um plano, apenas ao desbarato, e por valores ridículos. Tão ridículos que essa decisão vai ameaçar (de novo!) a sustentabilidade do clube no prazo de 2/3 anos.

    Por mais que tenha economizado com saídas, qualquer equipa da América do Sul precisa de vender (não é emprestar!) por valores altos para a máquina poder continuar a girar e continuar a ter equipas competitivas nos próximos anos. Vide Athletico-PR e Flamengo.

    Lembrem-se do que nos trouxe até aqui. Pura megalomania, aposta contínua em veteranos (Geração 2012/2013), incapacidade de vender jogadores por valores altos, jovens da base esquecidos, negócios suspeitos, dívidas atiradas para debaixo do tapete. Espero que esta alegria de ter uma equipa boa outra vez, não se venha a revelar demasiado cruel a médio-prazo.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero: ame ou odeie"

    há 2 meses

    Cumpriu o seu papel aqui. Contudo, atualmente não é o que precisamos. Chegou a vez do Adson.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raúl Gustavo: Vou refrescar a memória de vocês. Tirem suas próprias conclusões!"

    há 2 meses

    Hoje na champions, foi titular do Benfica o Morato, das categorias de base do SP. Não sei se ele fez sequer 5 jogos nos bambis e mesmo assim foi vendido por 7 milhões de euros. O Corinthians vende tendencialmente mal e ao desbarato e por isso o clube está nessa situação ridícula de dever, não honrar compromissos e não evoluir na gestão desportiva. Raúl Gustavo tinha muito mais a dar ao clube, tecnicamente e financeiramente. 2 milhões de euros é simplesmente um preço de saldo e mostra desespero da diretoria.

    Outra: Jemerson, Mendez e Raúl foram embora, sobrou apenas Léo Santos para o banco. Tem de arranjar uma solução, seja na base ou contratando.

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians encaminha venda de Raul Gustavo após Bordeaux aumentar a proposta; veja detalhes"

    há 2 meses

    O Corinthians vende os jovens por pouco e compra veteranos por muito. Desse jeito, o clube vai derrapar de vez. Essa gestão não tem defesa.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians encaminha venda de Raul Gustavo após Bordeaux aumentar a proposta; veja detalhes"

    há 2 meses

    Venda criminosa.

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes vale muito!"

    há 2 meses

    Para ele vir, a multa rescisória será baixa.

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Meu Timão assina acordo de licenciamento com o Corinthians; entenda"

    há 3 meses

    Espero que o meu Timão continue independente, senão vai perder a sua essência por completo.

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem pede Carille,tem memória curta.."

    há 3 meses

    É verdade que o torcedor não tem paciência no geral. Mas o principal problema é que a diretoria não trouxe nenhum treinador de qualidade e com algo que justificasse a sua contratação. Desde 2018, exceção ao Carille e ao Tiago Nunes, que vinha de conquistas e me parecia promissor antes de estar aqui, só trouxemos pessoas sem experiência, sem histórico e sem talento para treinar aqui. Pessoas que pela amizade ou pela falta de peso, compactuavam com essa várzea que vai dentro do clube em contratações e no Departamento de futebol em geral. É normal, que nos queixemos.

    O meu ponto é: com o Carille na última passagem, a equipa não atacava e com melhores nomes, praticava um futebol péssimo e que dava vergonha (palavras do Carille). Precisamos de um técnico com outras ideias e depois, no final do ano, fazer uma reformulação sem dó no elenco.

    detalhes do post
`
x