Karina
Karina

Karina Misael


Torcedor do site número: 842.497

cadastrado desde 27/10/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/05/2022

Atividade de Karina Misael no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 48 posts para o Karina entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 95 comentários para o Karina entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

0% de aprovação

Última atividade no site em 02/05/2022 às 22h55

Karina Misael avalia 91.84% como positivo

Jogos do Corinthians com Karina Misael na torcida do Timão

1 jogo

33% de aproveitamento

1 Gol comemorado

1.00 Por partida

1 Gol não comemorado

1.00 Por partida

0 Vitórias

0% saiu
comemorando

1 Empate

100% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Karina

Última interação no site em 05/04/2022 às 23h33

  • Karina

    Karina comentou na notícia: "Ficha técnica: Always Ready 2 x 0 Corinthians"

    há 4 meses

    Jogadores sem um pingo de vontade, não conhecem a história do Corinthians.
    Lamentável

    detalhes do comentário
  • Karina

    Karina comentou na notícia: "Corinthians erra na defesa, cansa no segundo tempo e perde para o Always Ready na Libertadores"

    há 4 meses

    Os jogadores ganhando o salário que ganha pra não dá um carrinho se quer na bola? Eu fico de besta aqui até essa hora tendo que trabalhar amanhã logo cedo pra ver um bando de cara andando?
    Lamentável.

    detalhes do comentário
  • Karina

    Karina postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Mantuan nao serve mais?"

    há 5 meses

    Pois é irmão.

    O treinador só teve 1 jogo, e o pessoal já vem com essa ideia? Mds hein povo emocionado

    detalhes do post
  • Karina

    Karina postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ituano kkkkk"

    há 5 meses

    Mas parando pra analisar, a da Libertadores também não é assim? A única diferença é que enfrentar adversários do próprio grupo, mas tem sim uma classificação geral, melhor campanha e tal, e acontece muito também de um time tá com uma pontuação alta em um grupo mas que não se classifica, enquanto no outro grupo um time que tem menos pontuação se classificar.

    Então essa crítica tá sendo realmente justa?

    Porque se for assim, então o regulamento da Libertadores tem que mudar.

    Na minha opinião é que tem torcedor que só sabe reclamar mas não analisa os fatos.

    detalhes do post
  • Karina

    Karina comentou na notícia: "Corinthians divulga escalação com novidades para partida contra o Juventude; veja o time"

    há 8 meses

    Kkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Karina

    Karina comentou na notícia: "Comentário de Matheus no Meu Timão"

    há 8 meses

    Gratidão não e sim respeito, assim como você me deve.

    detalhes do comentário
  • Karina

    Karina comentou na notícia: "Tour na Neo Química Arena terá cobrança de pênalti para visitantes em dezembro; saiba mais"

    há 8 meses

    Como o pessoal gosta de criticar, meu Deus do céu, o cara n estava em uma fase boa verdade, mas merece respeito pois detonou em 2017 e no último jogo também, cobramos Gabriel porque todos nós sabemos o quanto ele pode render, mas isso de caneta já é pessoal mano, Corinthians amassou o Santos e mesmo assim tinha gente falando exclusivamente da caneta em Gabriel, será que vocês comemoram uma vitória ou algo do tipo?
    Será que realmente é corintiano?

    LAMENTÁVEL.

    Uma opinião minha.

    detalhes do comentário
`
x