Mateus
Mateus

Mateus Novais Simões


24 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 836.187

cadastrado desde 17/09/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/10/2021

Atividade de Mateus Simões no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Mateus entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

78% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 22/10/2021 às 15h26

Mateus Simões avalia 88.46% como positivo

Posts e comentários do Mateus

Última interação no site em 20/10/2021 às 11h23

  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Você é a favor da demissão de Sylvinho do Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão"

    há 1 mês

    Gostaria de saber, de coração, quem não é a favor da demissão dele. Gostaria também que explicasse qual fator que causa esse péssimo futebol do time a não ser os 'treinamentos' dele. Como dito por outros torcedores, se o time é mal treinado e tem um imbecil como treinador, todos os jogadores ficam desmotivados. O cara não treina, desmotiva os jogadores, cansa os mesmos e ainda toma apavoro de time pequeno e do SPFC no clássico. Quem vota que não apoia a demissão, no mínimo, não assiste os jogos ou não é corinthiano.

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Comentarista expõe falhas de esquema tático de Sylvinho e questiona Róger Guedes como centroavante"

    há 1 mês

    O sylvinho que já mata os laterais com esse 'esquema tático' tosco que ele usa, agora esta matando até o Guedes que estava jogando bem. Ontem, o brilho individual não supriu a burrice do enganador. Agora é torcer pra diretoria deixar a amizade de lado e tomar a melhor atitude, a atitude correta. Temos um excelente time, um bom elenco, mas falta um técnico que trabalhe bem. Não da pra um time com jogadores naturalmente ofensivos ficarem aguardando o adversário e ficar dependendo de jogadas individuais pra ganhar. Vide o Fortaleza com time e elenco medianos pra baixo e fazendo excelente trabalho, porque tem um time muito bem treinado. Chega de amador no SCCP.

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Gaviões da Fiel pede demissão de Sylvinho no Corinthians e se posiciona após derrota"

    há 1 mês

    29 rodadas e nenhuma melhora. ' Construção, construção e construção' é o que diz o Burrynho, aliás o time mesmo com reforços e melhorando muito o elenco continua sem variações, sem objetividade, todos os jogos ganharam pelo talento dos jogadores, nunca por dedo do treinador. Outros caíram por nada e esse doente ainda está aí pela amizade com a diretoria, por sorte é unanime que toda a torcida quer ele fora e a pressão está forte. Como disse em outros posts, da saudade do Mancini quando vejo sylvinho 'treinando o time'.

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Técnico do Corinthians não vê base pressionada por torcida adversária e dá 'bronca' em João Victor"

    há 1 mês

    Um time que tem jogadores para ser ofensivo, mas fica esperando o adversário é, no mínimo, burrice. E sabemos quem treina ou pelo menos era pra treinar o time. Os mesmos defeitos de 10 rodadas atrás, esse cara não é técnico, tenta falar bonito e não arruma o time. Enganou contra o Palmeiras e Bahia, porque conseguiu ganhar com fatores específicos que aconteceram no jogo. Quando estivermos na m**** e fora da zona de classificação, aí sim, irão demitir esse vagabundo enganador.

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Sylvinho fala sobre seu trabalho no Corinthians e cita críticas da torcida: 'Sabemos o limite'"

    há 1 mês

    Fala, fala e fala, mas não diz nada. Única evolução que tem é a parte física dos jogadores, os jogadores são tão bons que mesmo com esse animal 'treinando' conseguem ganhar.

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Corinthians segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro ao final da 26ª rodada; veja tabela"

    há 1 mês

    O triste é saber que, mesmo com os jogadores que temos, vamos passar raiva até o final do campeonato. O burrynho está escalando certo(exceção Jô), mas treina mal, quem assiste os jogos sabe que o time é mal treinado. Até se olharmos somente os resultados, com o time que temos, está bem abaixo do que poderia.

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou no post: "Por que a tendência é Sylvinho não ser demitido mesmo se Corinthians perder o Dérbi"

    há 2 meses

    Mas o Sylvinho está levando baile tático faz tempo, aliás, o próprio Mancini deu um baile nele. E, se os jogadores estão contentes com esse trabalho, que limita eles tecnicamente e não agrega taticamente, desculpa mas estão remando contra o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Corinthians de Sylvinho tem a terceira pior média de gols do clube no Brasileirão neste século"

    há 2 meses

    O cara consegue deixar as atuações dos jogadores péssimas, consegue deixar todos cansados no final do jogo, consegue deixar um espaço enorme no meio de campo, consegue manter o Jô no time mesmo não trazendo nenhum tipo de jogada que agregue, tem agora jogadores de frente excelentes nível seleção br e ainda assim consegue estar com uma média horrível de gols, não é bom na retranca, não tem marcação alta, não tem padrão de jogo e mexe mal no time, é horrível! Não enxergo um ponto positivo no trabalho dele. Mas, infelizmente, é amigo da diretoria e ainda não foi demitido, esse cara faz com que os torcedores sintam falta do Mancini, péssimo!

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Torcida do Corinthians sugere possíveis escalações para jogo contra o América-MG; veja formações"

    há 2 meses

    O time é bom, porém muito mal treinado. Sylvinho faz um trabalho desastroso! Poderia ter variações, poder de contra-ataque ou pressão ofensiva, mas o que vemos é um time aceitando ser pressionado jogando em casa, todo espaçado, jogadores como Fagner sem conseguir jogar, o time não ataca e, muito menos, defende. No resumo da ópera o Sylvinho é um dos piores técnicos que vi no Corinthians.
    detalhes do comentário
`
x