Guilherme
Guilherme

Guilherme Amaral


23 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 439.775

cadastrado desde 22/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/08/2022

Atividade de Guilherme Amaral no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.373º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.908º lugar

Ver Ranking

233 Comentários

95% de aprovação

1.990 Posts

70% de aprovação

1.314 Tópicos

671.961 Visualizações

3.155 Views por tópico

Última atividade no site em 17/08/2022 às 11h58

Guilherme Amaral avalia 86.34% como positivo

Jogos do Corinthians com Guilherme Amaral na torcida do Timão

2 jogos

67% de aproveitamento

1 Gol comemorado

0.50 Por partida

0 Gols não comemorados

0.00 Por partida

1 Vitória

50% saiu
comemorando

1 Empate

50% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Guilherme

Última interação no site em 17/08/2022 às 09h33

  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A estranha perda de mais um ídolo!"

    há 5 horas

    Eu não entendo esse ponto do Fagner reclamar que está jogando mais recuado sendo que o V.P gosta, pede para o time atacar principalmente pelos lados do campo, Fagner é um fanfarrão isso sim, hoje tem que dar 2 assistências ou marcar ao menos um gol pra se redimir das falhas dos dois últimos jogos.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual meta não foi batida?"

    há 5 horas

    Me desespera nos jogos do Corinthians ver o V.P pedindo para os jogadores marcarem pressão e eles marcando a distância deixando os times de mais qualidade principalmente ficar brincando de bobinho até abrir um espaço para criarem chances de gols. De saldo desse ano fica, Corinthians desaprendeu a jogar clássicos tendo em vista nosso desempenho horroroso até aqui com apenas uma vitória contra o todo poderoso Santos, outro ponto a se destacar nosso time desdenha de times menores e tem medo ou respeito demais dos grande principalmente jogando fora de casa, e como cereja do bolo, Corinthians não é time de Libertadores, e não é de hoje, e a maior prova disso é a nossa campanha um tanto irregular que ainda nos fez acreditar em vencer o Flamengo que hoje tem 3 times de jogadores de qualidade fácil, onde até os refugos como Rodinei por exemplo deitaram e rolaram. Estou fechado com V.P sim independente do resultado de hoje espero e acredito sim na classificação e na volta do bom futebol.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impossível ter um time entrosado"

    há 5 horas

    Mantuan sem sombra de dúvidas até mais que o Willian se mostrou o elo mais importante do nosso time do meio pra frente, pois além de arrancar e fazer com precisão aquilo que o V.P pedia, a chamada marcação pressão, recompunha muito bem creio eu ser o melhor nessa função, fora que era um dos jogadores mais perigosos ao lado do Guedes que hoje até parece que perdeu o faro de gol assim como Yuri que quase não recebe bolas em condições de finalizar e quando recebe sempre se encontra muito marcado. Mais nada disso importa, hoje é ganhar ou ganhar de preferencia sem levar para os pênaltis e sem ser vazado, quebra essa Corinthians!

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Gaviões, diretoria e Vítor Pereira se reúnem antes de decisão com o Atlético-GO; veja detalhes"

    há 5 horas

    Nada como uma pressãozinha pra mostrar tanto aos novos como relembrar ao mais velhos o que é Corinthians tenho certeza que classificaremos se jogarmos ao menos metade do que fizemos contra Portuguesa e Santos nas fases anteriores.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Corinthians recebe o Atlético-GO precisando reverter placar para seguir na Copa do Brasil; veja mais"

    há 5 horas

    É só anular Dudu e Jorginho principais jogadores do time deles que é sucesso, os caras claramente vão jogar por uma bola e ou pra levar para os pênaltis, nesse ponto me preocupa muita a escalação do Raul que comete erros que não se pode cometer em jogos importantes e Fagner que se mostrou um grande paneleiro nos jogos contra Flamengo e Palmeiras onde cometeu erros que um jogador profissional não pode cometer ainda mais em jogos dessa dimensão. Espero que todos deem a alma em campo e aposto muito no nosso trio de ataque e no Renato também.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Corinthians enfrenta o Palmeiras em briga direta pela liderança do Brasileirão"

    há 4 dias

    Não importa a escalação, esse jogo teremos que ganhar, pois em caso de derrota praticamente diminuímos as chances de título e ainda damos de bandeja uma grande vantagem ao nosso rival, perder, e ou empatar não é uma opção.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha admiração pelo Cássio cada vez aumenta mais!"

    há 5 dias

    Maior jogador de todos os tempos do Corinthians, na vitória e principalmente na derrota, eu sou Cássio futebol clube.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes!"

    há 5 dias

    Custa marcar um pouco o corredor fazendo isso seria titular absoluto do Corinthians pois dentre as contratações é sem sombra de dúvidas o mais regular e que mais deu resultados até aqui.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem acredita que o Vitor Pereira é culpado, dá uma olhadinha nisso aqui!"

    há 5 dias

    A culpa do time não estar bem é muito mais em função dos jogadores que da comissão, só olhar a postura que o Corinthians entra nos jogos principalmente os eliminatórios e os fora de casa no Brasileirão, uma pena é pensar que em caso de derrota no dérbi e ou eliminação da Copa do Brasil, V.P deve cair e esses paneleiros continuar, salvem o Corinthians pelo amor de Deus.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Corinthians tenta a contratação de Michael, ex-atacante do Flamengo; saiba mais"

    há 5 dias

    Quando ele tá feio esquece, imagina um trio de ataque Michael, Roger e Yuri todos fazem gols e se movimentam ou seja teríamos um ataque móvel e ao que tudo indica fazedor de gols, torcendo pra que de certo.
    detalhes do comentário
`
x