Nivaldo
Nivaldo

Nivaldo Alves dos Santos


Torcedor do site número: 678.309

cadastrado desde 08/02/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/05/2022

Atividade de Nivaldo Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.075º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

712º lugar

Ver Ranking

2.009 Comentários

93% de aprovação

182 Posts

68% de aprovação

Última atividade no site em 26/05/2022 às 23h34

Nivaldo Santos avalia 85.21% como positivo

Posts e comentários do Nivaldo

Última interação no site em 27/05/2022 às 00h02

  • Nivaldo

    Nivaldo comentou na notícia: "Neto reclama de falta de vontade do Corinthians e questiona escolhas de Vítor Pereira"

    há 3 horas

    Discordo do Neto...não houve falta de vontade e sim qualidade dentro de uma escalação que menosprezou o adversário fraco e desfalcado...houve sim irresponsabilidade por parte do treinador e muita gente com força de vontade...porem com baixa qualidade.

    detalhes do comentário
  • Nivaldo

    Nivaldo comentou na notícia: "Corinthians fecha grupo com seu pior ataque nesta fase na Libertadores"

    há 3 horas

    Tá..mas iremos fazer gols com quem? Vou apresentar as opções: mosquito, Mantuan, junior dutra, Roni, Adson.
    Time tem de ter qualidade de finalização e jogadores que tenham qualidade para finalizar...ok vejo hoje e muita entrega, vontade mas nenhuma qualidade.
    Creio que a próxima fase já deixaremos de sofrer...cairemos fora da Libertadores! Só vontade não ganha jogos importantes e principalmente contra times competentes que qualquer erro é mortal e irreversível!

    detalhes do comentário
  • Nivaldo

    Nivaldo comentou na notícia: "Confira quanto o Corinthians garantiu de premiação com a classificação às oitavas da Libertadores"

    há 3 horas

    Se o objetivo era ganhar dinheiro..parabéns Corinthians...e o time comprará jogadores de qualidade com a grana? Porque escalar um time que disputa uma Libertadores com : Adson, mosquito, junior Dutra...estão de brincadeira..só pode!
    O empate com esse adversário ridículo, foi compatível com a decisão..

    detalhes do comentário
  • Nivaldo

    Nivaldo comentou na notícia: "Renato Augusto lamenta empate e diz que Corinthians deve melhorar para buscar algo na Libertadores"

    há 3 horas

    Precisa melhorar? Precisamos de um time jogando o fino da bola para passar da próxima fase! Alguém acredita nisso, depois do que vimos hoje?
    O Vitor Pereira menosprezou o adversário e conseguiu a façanha de perder 1 e empatar outra contra esse time ridículo! Vai ganhar de quem?

    detalhes do comentário
  • Nivaldo

    Nivaldo comentou na notícia: "Corinthians empata com Always Ready e fica com a segunda colocação no Grupo E da Libertadores"

    há 3 horas

    Discordo pelo seguinte... 1 - se entra com o time principal, Robson não estaria em campo e não faria essa besteira.
    2 - O jogo era para meter 5 ou 6 nesse time ridículo e empatou com um time que não ganhou de ninguém fora o Corinthians.
    Vai ganhar de quem na próxima fase cpm esse tipo de comportamento e futebol apresentado...do Palmeiras, River plate?
    Para...não é questão de escolher adversário é tentar percorrer o melhor caminho possível, mas no meu entender vamos nos despedir da Libertadores na próxima fase!
    Não acredito em uma reviravolta na atitude e qualidade dos jogadores medianos que temos como : Mantuan, piton, Roni, mosquito, bambu etc... E muitas vezes erros de escalação!

    detalhes do comentário
  • Nivaldo

    Nivaldo comentou na notícia: "Corinthians empata com Always Ready e fica com a segunda colocação no Grupo E da Libertadores"

    há 4 horas

    Vitor Pereira nenosprezou o adversário com um time ruim e veio para São Paulo com um time péssimo. Mesmo assim conseguiu escalar ok temos de pior para brigar pelo primeiro lugar.. Um resultado que infelizmente e só com muita sorte passaremos da próxima fase.

    detalhes do comentário
  • Nivaldo

    Nivaldo comentou na notícia: "Ficha técnica: Corinthians 1 x 1 Always Ready"

    há 4 horas

    Sem defesa...esse empate pode creditar para Vitor pereira! Menosprezou o time reserva do adversário e escalou o que temos de pior para decidir o primeiro lugar que nos daria a vantagem de não jogar com times mais preparados que o nosso na próxima fase.

    detalhes do comentário
  • Nivaldo

    Nivaldo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 horas

    Me desculpem a sinceridade mas hoje o Vitor pereira errou feio na escalação! Um jogo primordial para o time se classificar e fazer saldo de gols para levar alguma vantagem contra adversários que não fizeram excelentes campanha e se classificaram em segundo lugar, escalar um time sem potencial ofensivo e arriscar a classificação é no mínimo irresponsabilidade do treinador. Pode até ganhar, mas não havia nenhuma necessidade de correr esse risco de perder a primeira colocação e até mesmo ficar fora da Libertadores.

    detalhes do comentário
  • Nivaldo

    Nivaldo comentou no vídeo: "Após esse vídeo, você confia na redenção de Róger Guedes no CORINTHIANS?"

    há 1 dia

    A questão não é qualidade, isso todos sabemos que o Roger guedes tem...o problema é ele j9gar para o time e se comprometer como os demais, hoje ele joga para ele, para estar feliz com ele e ser idolatrado, quando alguém carrega o piano e entrega de bandeja para ele se consagrar...
    O que o time exige é que rale a bunda na grama como os demais, que colaborem e sejam solidários independente de quem faça o gol...o time em primeiro lugar...se ele não for capaz de assimilar isso, pode esquecer...será mais um que não deixará saudades.

    detalhes do comentário
  • Nivaldo

    Nivaldo comentou na notícia: "Time de Mateus Vital, emprestado pelo Corinthians, é campeão da Copa da Grécia"

    há 5 dias

    Esse negócio de opção de compra é para boi dormir...o clube usa os jogadores depois devolve sem nenhum compromisso...e os tolos do Corinthians ainda acreditam que alguém vai exercer a compra sem obrigação nenhuma no contrato.

    detalhes do comentário
`
x