Renato Yoshio Arai
Renato Yoshio Arai

Renato Yoshio Arai


Torcedor do site número: 844.261

cadastrado desde 03/11/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 02/07/2022

Atividade de Renato Arai no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 47 posts para o Renato Yoshio Arai entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 87 comentários para o Renato Yoshio Arai entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

92% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 02/07/2022 às 19h22

Renato Arai avalia 89.80% como positivo

Posts e comentários do Renato Yoshio Arai

Última interação no site em 25/06/2022 às 21h30

  • Renato Yoshio Arai

    Renato Yoshio Arai comentou na notícia: "Corinthians tem noite pouco inspirada em Itaquera e apenas empata com o Santos pelo Brasileirão"

    há 1 semana

    O árbitro foi o destaque nesse jogo. Ele prejudicou demais o Timão. Só de mau posicionamento contei 4 vezes e nenhuma para o Santos. Além de só ver falta para o adversário.
    O Roni é tão ruim mais tão ruim, que nem os próprios companheiros tocam pra ele. Será que não tem nenhum jogador da base para substituir, porque toda vez que joga, o time joga com 10. Além claro das faltas infantis, como a de hoje com menos de 5 minutos de jogo.

    detalhes do comentário
  • Renato Yoshio Arai

    Renato Yoshio Arai comentou na notícia: "Corinthians fica no empate com o Athletico e perde a chance de assumir a liderança do Brasileiro"

    há 3 semanas

    Se Raul Gustavo pensa em jogar na Europa pode ir repensando, porque um "descabeçado" que não consegue ter a maturidade de um jogo profissional não irá nem jogar nem em ligas inferiores no velho continente. Já o Roni, ele já pode ir vendo times de bairro, para ganhar algum troco, porque esse rapaz não tem capacidade alguma de ser profissional. Em suma, a responsabilidade do empate é desses dois jogadores imaturos.

    detalhes do comentário
  • Renato Yoshio Arai

    Renato Yoshio Arai comentou na notícia: "Corinthians é superado pelo Cuiabá e coloca liderança do Brasileirão em risco"

    há 4 semanas

    Alguém podia explicar, por que raios, o VP não escala um lateral direito, ao invés de sacrificar o Manthuan?
    E o Bambu pode devolver ao Nice, se quiser leva o Raul junto.

    detalhes do comentário
  • Renato Yoshio Arai

    Renato Yoshio Arai comentou na notícia: "Corinthians joga mal em casa, empata com o América-MG e deixa liderança do Brasileirão"

    há 1 mês

    Concordo com os colegas sobre a má escalação do VP!
    Mas quem viu a entrevista do Cássio, no pós-jogo, o que ele disse: "... Se o torcedor se acha no direito de criticar...". Esse jogador acredita que está acima do Corinthians, porém se esquece que:
    1. Você só ganha (e muito bem) o seu sálario devido a NÓS, torcedores, pois se não fosse essa massa corinthiana, o Corinthians não teria grandeza que possui;
    2. Em QUALQUER trabalho há críticas ou ele acha que jogador de futebol não é uma profissão?
    Agora sobre esses jogadores:
    1.Eles estão muito acomodados, porquanto que não há movimentação. O VP já abriu mão da marcação alta, em razão de não ter o fôlego, contudo QUALQUER time faz isso, tendo em vista o América/ MG;
    2. O Roni NÃO SERVE para o Corinthians, jogador que não sabe tocar, marcar, lançar ou chutar;
    3. O RA e o Willian têm que tomar a vergonha na cara e fazer jus os altos sálarios, uma vez que há muitas pessoas que ganham bem menos e entregam muito mais;
    4. Por fim, esse presidente precisa trazer jogadores que se encaixem no sistema do VP.
    Sei que os jogadores não lêem esses comentários, no entanto é mais um desabafo de ver esses jogadores que fazem corpo mole e depois vêm falar de boca cheia que são homens que honram os seus compromissos.
    Uma lástima!

    detalhes do comentário
  • Renato Yoshio Arai

    Renato Yoshio Arai comentou na notícia: "Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT"

    há 1 mês

    Desses jogadores emprestados, vejo que Ramiro e Matheus Vital teriam que ser testados pelo VP, pois eles têm potencial para se encaixar no esquema do técnico.

    detalhes do comentário
  • Renato Yoshio Arai

    Renato Yoshio Arai postou em Análise dos jogos, no tópico "A mídia infelizmente tem razão."

    há 2 meses

    Time sem vontade, zagueiros tomando decisões erradas, o VP não sabendo o que é um clássico e o burro do goleiro em chutar a b**** da bola pra frente! Que raiva, bando de acomodados que deveriam pagar para jogar no Corinthians! Bando de acomodados e amadores! Vão sr ferrar!

    detalhes do post
  • Renato Yoshio Arai

    Renato Yoshio Arai comentou na notícia: "Atacante é eleito o melhor do Corinthians em noite de médias baixas; volante beira o zero e é o pior"

    há 2 meses

    O VP vem dando oportunidades para a base corinthiana, como há tempo vínhamos pedindo. Isso é admirável, visto que outros técnicos preferem trabalhar somente com os medalhões. Contudo, vejo que o Roni precisa ser afastado do time, através de um empréstimo, porque o jovem não sabe o que fazer em campo. No jogo o nosso meio-campo estava ausente e parecia que estávamos jogando com 10 jogadores. Sinceramente, O Roni não pode jogar mais, até que evolua. Basta recordarmos do zagueiro Felipe, que hoje é um monstro na função. Quando começou no Timão, quantas vezes não falhou e marcou gols contra.

    detalhes do comentário
  • Renato Yoshio Arai

    Renato Yoshio Arai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 3x0 Avaí: show!"

    há 3 meses

    Vitória indiscutivel! Realmente o Roni ainda não entendeu e não cabe nesse time. É o único até então que já poderia deixar treinando até entender a filosifia do VP!

    detalhes do post
  • Renato Yoshio Arai

    Renato Yoshio Arai comentou na notícia: "Willian é eleito craque da vitória do Corinthians; volante destoa e é mal avaliado pela Fiel"

    há 3 meses

    O time jogou bem ontem, com raça e vontade. Os 11 que começaram entenderam o que o técnico pede, principalmente o Du Queiroz e o Maycon. Já o Roni é um caso que precisa ser visto com cuidado, pois ele ultrapassa o conceito em ter vontade. O pênalti foi mais um de forma infantil, o time precisa trabalhar essa questão. Outro garoto que precisa ser melhor orientado é o Adson, na última linha ocorreram decisões equivocadas, como ter dado mais um drible, sendo que o Roger Guedes já estava no meio da área esperando o passe. Raul Gustavo e João Victor precisam saber a hora de sair jogando e a hora de chuta a bola para frente, pois são excelentes zagueiros. De resto, o time se comportou bem e pode evoluir ainda mais.

    detalhes do comentário
  • Renato Yoshio Arai

    Renato Yoshio Arai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Paulo 2x1 Corinthians: fora do Paulistão!"

    há 3 meses

    Enquanto o VP não tirar o Cássio, como o Tite fez em 2012 tirando o Julio Cesar. Bizarro o lance dele cobrando a falta para o Gil. Já o time como um todo tem que parar de achar que só vão ganha a qualquer momento. GARRA cambada de acomodados! Ganham sálarios altíssimos e não demonstram vontade nenhuma em fazer marcação alta! Bem que o Thiago Nunes avisou que esses folgados do Cássio e Fagner, que não querem sair de suas zonas de conforto. O Piton coitado NÃO SABE MARCAR! Bem espero que haja alguma mudança desse time!

    detalhes do post
`
x