José
José

José Neto


31 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 13.199

cadastrado desde 26/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/07/2022

Atividade de José Neto no Meu Timão

Ranking do Fórum

427º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

119º lugar

Ver Ranking

6.811 Comentários

91% de aprovação

5.159 Posts

73% de aprovação

27 Tópicos

8.963 Visualizações

1.494 Views por tópico

Última atividade no site em 01/07/2022 às 18h49

José Neto avalia 91.76% como positivo

Posts e comentários do José

Última interação no site em 01/07/2022 às 18h54

  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores zagueiros"

    há 5 horas

    Rapaz quem é Gil perto desses caras? Não desmerecendo o Gil mas ele só foi bom quando o zagueiro ao seu lado se destacou

    detalhes do post
  • José

    José comentou na notícia: "Corinthians deve ter uma equipe de garotos contra o Fluminense no Rio; veja possível escalação"

    há 10 horas

    Vocês são ilários. "Como vamos cobrar o Luan se ele não joga? " Kkkkkk vocês não acham que o que ele jogou já não é suficiente pra ter a certeza que a preguiça é muito maior que o futebol? Ou vocês sofrem de aminesia ou começaram a acompanhar o Corinthians este ano!

    detalhes do comentário
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel Pereira marcando golaço na MLS pelo New York City"

    há 1 dia

    O zagueiro fez o que o Gil costuma fazer mas pra muitos aqui ele é bom kkkk

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri repostou a zoação pro Inter"

    há 2 dias

    Tomará que não seja. Os últimos que se declararam torcedor não foram muito bem

    detalhes do post
  • José

    José comentou na notícia: "Porto supera Benfica e já tenta antecipar saída de João Victor do Corinthians"

    há 2 dias

    55% da aproximadamente 28 milhões, qual a vantagem nessa negociação? Aposto que vão gastar mais que isso pra repôr, fora o salário que com certeza será 3 ou 4 vezes maior

    detalhes do comentário
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Giuliano?"

    há 2 dias

    E o Corinthians jogou quantas vezes pelo meio? O Boca congestionou o meio campo obrigando o Corinthians a jogar pelas laterais porque eles sabem que não tem nenhum jogador alto no campo de ataque. O Giuliano sempre foi um jogador discreto, ele ajuda muito taticamente, não tem essa de 'qualquer outro meia jogaria aquilo', futebol não é só bola no pé, existe movimentações, existe a parte de marcação, de fechar espaços e isso ele faz com maestria e isso é algo que poucos enxergam.

    Se vamos cobrar finalização dele que é meia então vamos ter que cobrar gols do Willian que como ponta finaliza menos que o Giuliano, mas é exaltado pelas movimentações e jogo tático. A gente tem uma mania de avaliar jogadores por empatia e não pelo futebol

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para causar polêmica, eu tbm não tenho certeza!"

    há 2 dias

    Gil 35 anos

    Fagner 33 anos

    Paulinho 33 anos

    Renato Augusto 34 anos

    Estes estão muito associados a idade. O restante pode ser mesmo devida a carga de treinos e eu já cheguei a pensar nisso também pois são muitos jogadores sentindo dores ou lesionados.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Notícias, no tópico "Capellanes - Band agora"

    há 2 dias

    Pelo que vem jogando até o Roni de ontem é mais útil.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Após as vaias ao roger, o time morreu e quase perdeu o jogo."

    há 3 dias

    Isso é verdade, antes do pênalti o Guedes vinha se movimentando bem, saíndo da área e dando bons passes, claro que naquele ritmo dele sem bola que incomoda mas com a bola vinha bem e o pênalti poderia ter sido melhor se a bola entrasse mas ele não bateu mal como querem colocar, dizem até que foi displicente mas eu vi uma batida firme e forte, o problema foi olhar fixo no canto onde bateu, o goleiro acertou e foi muito bem na bola, não foi um pênalti a meia altura que seria aquele que o batedor só tira levemente do chão, a bola foi alta, acho até que ele buscou o ângulo mas não conseguiu fazer a bola subir mais.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse tipo de centroavante nunca deu certo no Corinthians!"

    há 3 dias

    Deu certo quem sabia e queria jogar bola. As características de Liédson e Love não tem nada à ver com as de Jô e Guerrero por exemplo, o Guedes mesmo se aproxima de Liédson e Love mas falta a ele a vontade, a entrega que tinham os dois. Quanto ao Jr Moraes não tem nem como avaliar ele ainda, o cara mal conseguiu jogar, é lesão, é alergia, quando entra o time não consegue jogar ou o adversário faz cera o tempo todo, eu sei que as características dele é movimentação e antecipação, pra ele conseguir jogar precisa que o time seja criativo como eram os time que Liédson e Love jogaram. O mesmo aconteceu com Boselli que tinha um time extremamente ruim tecnicamente e um treinador que tinha aversão a atacar, ainda assim foi relativamente bem fazendo gols quando teve oportunidade.

    A verdade é que a muito tempo o Corinthians não tem um time criativo que joga em função do seu centroavante ou até mesmo com aptidão ofensiva, até Love e Liédson teriam dificuldades hoje, até o Jô de 2017 passaria fome, o único desses que citou que não dependia de criatividade era o Guerrero, bola quebrada do goleiro ou defesa era um passe perfeito pra ele, com toda tranquilidade do mundo ele dominava, colocava a bola no chão, tocava com qualidade e se posicionava pra receber novamente.

    detalhes do post
`
x