José
José

José Ricardo Neto


30 anos, de Campo Grande MS

Torcedor do site número: 13.199

cadastrado desde 26/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/10/2021

Atividade de José Neto no Meu Timão

Ranking do Fórum

674º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

135º lugar

Ver Ranking

5.888 Comentários

91% de aprovação

3.690 Posts

68% de aprovação

27 Tópicos

8.918 Visualizações

1.486 Views por tópico

Última atividade no site em 25/10/2021 às 22h43

José Neto avalia 91.04% como positivo

Posts e comentários do José

Última interação no site em 25/10/2021 às 15h52

  • José

    José comentou na notícia: "Comentário de Mateus no Meu Timão"

    há 7 horas

    E ele fez isso como última cartada após ver que jamais acertaria o time com esses caras, isso sabendo que poderia ser boicotado e não deu outra, porque você acha que o Mancini foi mandado embora com desempenho superior a 55% e Sylvinho foi mantido com desempenho de 38%? Óbvio que a palavra dos medalhões que tem muito poder dentro do clube foi para demissão do Mancini e para permanência do Sylvinho, embora aparentemente as coisas estão começando a mudar muito por conta dos reforços contratados no meio do ano que estão insatisfeitos em mas marcar do que jogar e não ter apoio de ninguém, principalmente Renato Augusto e Roger Guedes.

    detalhes do comentário
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ranking de goleiros da Série A e Cássio!"

    há 8 horas

    Cita outra falha do Walter aí. Cássio dos últimos 10 jogos falhou em pelo menos 6, agora me mostra uma sequência de falhas dessa do Volpi que é um dos piores goleiro do campeonato.
    E tem outra. Os outros goleiros falharem não abre precedentes para o nosso falhar, uma hora ou outra todo goleiro falha, o problema é quando as falhas são sucessivas. Você falou em ser fácil apontar o Cássio como frangueiro e realmente é fácil porque toda rodada ele dá motivos, difícil é defender como você está tentado fazer usando os frangos de outros 19 goleiros como desculpa, daqui a pouco vai ter rodada que vai precisar recorrer a série B porque na série A não vai ter falha pra usar de pretexto pra falha do Cássio.

    detalhes do post
  • José

    José comentou na notícia: "Corinthians chega a quase dois meses sem vencer fora de casa; primeiro turno só teve uma derrota"

    há 8 horas

    Mais um fato que mostra que o problema não é só jogadores e sim técnico e digo que não é só jogador porque o técnico também é responsável por insistir em jogadores que falham o tempo todo, se chegar um treinador inteligente e que tenha respaldo para colocar esses medalhões pra fora do time aí sim vai haver evolução, caso contrário continuaremos com um time desmotivado e que assisti o adversário jogar.

    detalhes do comentário
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio falhou, ok..."

    há 8 horas

    Cara pior que o Corinthians sofre com desatenção e falta de vontade a muito tempo e isso vem principalmente daqueles que deveriam ser os melhores do time, você citou o Fagner e é verdade, ele joga uma ou outra com vontade, mas a grande maioria dos jogos ele anda em campo e não é desde que o Sylvinho assumiu e proibiu os laterais de subir, isso já é de muito antes. Cássio, Gil, Fábio Santos, Gabriel, Fagner e Jô não tem o mínimo respeito pelo clube que os pagam e muito menos pela torcida, a última coisa que os preocupada é o resultado e por isso falham o tempo todo, o pior é que esses jogadores desmotivam os demais e dificilmente terá alguém com culhão para tirar eles do time ou do clube, os últimos que tentaram foram fritados primeiramente pelos jogadores e depois pela torcida que cada vez mais dá motivos para esses caras acharem que tem o direito de fazer o que querem no clube.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ranking de goleiros da Série A e Cássio!"

    há 8 horas

    Eu vejo sempre os gols da rodada e os melhores momentos dos principais time e dificilmente vejo goleiros falharem como o Cássio falha e ainda assim aqueles que falham geralmente fazem pelo menos uma defesa difícil na partida. Já o nosso ilustríssimo Cássio pega apenas as que vão em cima dele e ainda é bem comum rebater para o meio no pé do adversário. Defesa difícil mesmo que eu me lembre apenas uma contra o Grêmio, de resto falhas, frangos e reposições direto pra linha lateral.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelinho deve ter sorrindo por dentro..."

    há 9 horas

    Cara por experiência própria eu não estou sorrindo porque fiz as mesmas críticas que ele e fui até além, mas pelo contrário, a cada jogo que se passa eu fico mais incomodado, com mais raiva desses jogadores acomodados e mais nervoso com o torcedor que pode ir ao estádio, vai e não vaia esses caras que acham que jogam muito, que são melhores que os outros e que estão acima das críticas, o mesmo vale para esse projeto de técnico que está no comando do Corinthians.

    Cássio, Gil, Fábio Santos, Gabriel, Jô e até mesmo o Fagner dão mostras que a cada jogo se importam menos ainda com o Corinthians. Infelizmente o comodismo chegou até mesmo no Fagner, jogador que mais representava a raça corintiana, era um jogador incansável e nesse jogo contra o Inter entre tantos outros apenas assistiu o adversário criar a jogada em cima dele.

    Se não se livrar o quanto antes desses caras vamos ter um elenco com a maioria acomodados e os que tem pretensão na carreira estarão rachados e isso não está longe de acontecer, basta assistir aos dois últimos jogos onde ficou muito claro Guedes e Giuliano reclamando com os demais jogadores, pedindo apoio, aproximação e para o time sair de traz.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu fiz um tópico sobre o Cássio em 2018 e virei piada"

    há 12 horas

    Cara eu fico puto da vida com essas coisas. Nossa torcida inverte as coisas, paciência com jogador experiente é enorme, agora com o jovem jogador que é normal oscilar e pecar por falta de experiência não tem paciência nenhuma.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu fiz um tópico sobre o Cássio em 2018 e virei piada"

    há 13 horas

    Porque o Donelli não tem capacidade de ser titular agora? Por acaso temos um baita goleiro de titular? Você acha que as falhas do Cássio seria falhas do Donelli? Amigão deixa eu te falar uma coisa, todo grande jogador antes de ser grande jogador era da base, se não der oportunidade para o moleque jamais vamos saber se ele tem ou não capacidade. Não estamos disputando nenhuma competição internacional, nenhum mata mata e com um goleiro titular que só tá no gol pra repor bola e mal ainda, então não vejo porque não apostar no Donelli.

    O mesmo vale para Raul Gustavo e Píton na defesa, chega de Gil e Fábio Santos assistindo o adversário jogar, eu olha para cara do Gil e já me desanima, o cara parece que não sabe nem onde está e o Fábio Santos com aquela cara de quem é o craque do time.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que tem alguém que ainda não percebeu isso no Corinthians?"

    há 13 horas

    O que ninguém percebe é que nem retranca faz nossa defesa ser eficiente e isso se dá por falhas individuais muito gritantes que ninguém vê por conta da história desses jogadores que vem falhando.

    Primeiro gol teve liberdade dada pelo Fagner para o adversário cruzar, Fábio Santos mal posicionado e sem mobilidade para atacar a bola e ainda Cássio fazendo um defesa simples virar passe para o adversário fazer o gol.

    Segundo gol novamente teve liberdade dada pelo Fagner, Cássio mal posicionado com reação lenta e sem impulsão.

    Na bola na trave tivemos Gil andando para trás por cerca de 20 metros até chegarem próximos ao gol e sem a mínima pressão o adversário finalizar e o Cássio nem ver a bola.

    Não adianta colocar 11 jogadores atrás da linha da bola e achar que isso vai fazer uma defesa intransponível, falta agressividade, todo mundo cerca, olha de longe e ninguém pressiona, deixam o adversário tranquilo pra pensar na melhor jogada e executar da melhor forma.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém explica o que esses jogadores estão fazendo? (COM PRINTS)."

    há 14 horas

    A bola na trave é a jogada perfeita para o que venho falando a pelo menos 2 anos. O adversário vem lá de quase o meio campo carregando a bola e o Gil andando para trás até o cara chegar próximo do gol e finalizar, esse é o jogador que mais atrapalha o time com essa postura de ridícula.

    detalhes do post
`
x