Roberto
Roberto

Roberto Farina


Torcedor do site número: 826.747

cadastrado desde 17/07/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/05/2022

Atividade de Roberto Farina no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 91 comentários para o Roberto entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 25/05/2022 às 22h32

Roberto Farina avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Roberto

Última interação no site em 25/05/2022 às 22h49

  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians perde para a Ferroviária e se complica no Brasileiro Feminino Sub-20"

    há 6 horas

    O Meu Timão possui jornalistas, ou apenas comentaristas?

    Várias questões a serem respondidas pela diretoria, e comissão técnica, e nada de informações.

    As 2 meninas, Julia e Giovana, possuem um programa semanal no youtube, o que é excelente, mas não passam perto de responder as questões que os torcedores mais querem saber. A direção permitindo a saída de várias jogadoras do time principal, e também das categorias de base. Não dá para entrevistar a direção, a excelente Cris Gambare? Questionar o nosso técnico da equipe principal, é possível continuarmos competitivos com tantas perdas, e reposições que não conseguem estar à altura das titulares? Pedimos algumas respostas MT, vocês conseguem nos responder, ou continuarão apenas comentando?

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Goleira se despede da base feminina do Corinthians após três anos"

    há 3 semanas

    Penso que o MT poderia, ou deveria, ir atrás de mais informações sobre o time feminino. Vi uma fala da Cris Gambaré dizendo que algumas jogadoras, do time principal, receberam propostas bem mais altas mas decidiram permanecer no Corinthians pelo carinho que têm pelo clube. Isso é lindo, gostoso de ouvir, mas também muito preocupante. Será que essas jogadoras estão saindo por propostas melhores? O Corinthians parou de investir no feminino? Meu Timão, uma reportagem, ou entrevista, com a Cris, ou outro dirigente do Corinthians, seria esclarecedora nesse sentido. Tenho certeza que muitos torcedores, e torcedoras, aguardam uma explicação profunda sobre o que está acontecendo no time feminino, referente a tantas saídas sem reposição à altura, principal e base.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians empata com a Ferroviária em jogo do Brasileirão Feminino decidido nos acréscimos"

    há 4 semanas

    Inacreditável!

    O segundo tempo foi um massacre, e depois de virar o jogo com muita dificuldade, permitem o empate no último lance. Acabou com meu dia!

    Pior é ouvir a comentarista da Band, parece que o jogo foi igual para ela. Festival de gols perdidos, criam muito mas não sabem finalizar. Muitas atacantes saíram e não foram substituídas à altura...Gabi Nunes, Crivelari, Vic Albuquerque, Milene (que hoje está no Inter)...

    Agora, o que é a Gabi Zanotti! Essa mulher não ser convocada para a seleção! Melhor para o Corinthians, que tem a melhor jogadora brasileira em atividade.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians tem atuação irreconhecível diante do Palmeiras e conhece primeira derrota no Brasileirão"

    há 1 mês

    Só não concordo com 'atuação irreconhecível'.

    Bem reconhecível mais essa atuação, vem jogando assim há pelo menos 2 anos. Sem intensidade, irritando a torcida.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians empata clássico com o São Paulo e segue invicto no Brasileirão Feminino"

    há 2 meses

    Nunca fiquei tão irritado quanto neste jogo, somente com o masculino.

    No meio do segundo tempo, larguei mão, parecia que as jogadoras faziam de propósito, pois nunca vi essa tiriça nos últimos 4 anos, pelo menos. E para piorar esse quadro, ver o time do São Paulo se jogar no chão, cera o segundo tempo inteiro, sem que o banana do juiz tomasse qualquer atitude além de dar a mão para as jogadoras levantarem. E a narradora e comentaristas aceitam esse anti-jogo naturalmente, tudo normal. Elas imitam o masculino no que eles têm de pior, claro a mando do técnico. Acho que vou parar de assistir isso, não tenho mais estômago. Mas, sei lá, pode ser que isso passe e elas voltem a jogar bem...

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Cris Gambaré detalha processo de definição da final do Paulistão e lamenta jogo fora da Arena"

    há 6 meses

    Muito respeito pela Cris e trabalho magnífico que faz no futebol feminino do Corinthians, mas o estádio foi construído para ser usado. Nenhum compromisso comercial justifica o time jogar fora de casa. Não foi a primeira vez, e ninguém considera a possibilidade disso acontecer no masculino. Não é culpa da Cris, mas essa final ocorrer fora da arena de Itaquera, mostra falta de respeito com esse espetacular grupo que se instalou no Corinthians, e está realizando isso tudo que estamos assistindo nesses últimos 5 anos, pelo menos.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Atacante destoa e é o único bem avaliado em derrota do Corinthians; Sylvinho é o pior"

    há 10 meses

    Fábio Santos e Jô não merecem mais que zero. Não dá mais! Não aguento mais!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Fábio Santos dá mérito ao Atlético-MG após virada e pede: 'Que as contratações cheguem logo'"

    há 10 meses

    Sei que muitos já comentaram aqui, mas não aguento: esse jogador deveria fazer um favor e rescindir seu contrato, uma vez que técnico e dirigentes não tem essa coragem. A bola era dele, nem dividida estava. Quiz fazer bonito, dar toquinho, gol dos caras!
    Mas ele vai estar em campo no próximo jogo. E a torcida é obrigada a aturar.
    Sem falar no Jô, que perdeu 2 gols seguidos, um sem goleiro.
    Provavelmente hoje estão fazendo um churrasquinho, curtindo domingão.
    O problema do Corinthians nos últimos anos tem sido os jogadores, não os técnicos. Time sem brio, isso não é Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians vira jogo contra o Bahia mesmo com uma a menos e avança de fase no BR-Feminino Sub-18"

    há 10 meses

    Que raça tem essas meninas!
    Viraram um jogo decisivo com uma a menos, desde o primeiro tempo.
    De arrepiar!

    detalhes do comentário
`
x