Killer
Killer

Killer Instinct


de Londres

Torcedor do site número: 715.953

cadastrado desde 22/08/2019

Coringão o Maior da História!

male

Atividade de Killer Instinct no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.124º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 99 comentários para o Killer entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

155 Posts

37% de aprovação

34 Tópicos

97.925 Visualizações

13.989 Views por tópico

Última atividade no site em 18/08/2022 às 12h25

Killer Instinct avalia 61.49% como positivo

Posts e comentários do Killer

Última interação no site em 17/07/2022 às 07h44

  • Killer

    Killer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Todo homem deveria ler esse livro, irá mudar sua vida"

    há 1 mês

    Vermes...Rs

    detalhes do post
  • Killer

    Killer postou em Notícias, no tópico "Marcelo Braga (GE) Novidades sobre Fausto Vera"

    há 1 mês

    #eternoestamosavançando

    detalhes do post
  • Killer

    Killer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Todo homem deveria ler esse livro, irá mudar sua vida"

    há 1 mês

    Imagino que deva estar se sentindo mais inteligente com esse comentário...Rs

    detalhes do post
  • Killer

    Killer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Todo homem deveria ler esse livro, irá mudar sua vida"

    há 1 mês

    Quer aprender a lidar com Mulher? Vira cristão e comece a estudar fontes primárias do cristianismo. Daí vai entender o porquê a cosmovisão cristã é a única que realmente respeita as mulheres. O resto é pataquada, alegorias, teorias abstratas, ideologias malucas e militância patética que só servem para idiotizar a população e gerar mais caos, radicalismo e desordem na sociedade. É só isso e nada mais.

    detalhes do post
  • Killer

    Killer postou em Off topic, no tópico "Está caindo a máscara do Abel ferreira!"

    há 1 mês

    Ele foi ele mesmo. Autêntico e sincero. Brasileiro, no geral, é mal educado mesmo, sem respeito, sem educação, inprovisador e metido a querer passar a perna um no outro.

    Mas, o problema é ainda maior com essa a 'geração mimimi' que há tempos vem sendo idiotizada por uma cultura baixa, nojenta, porca, abjeta, nefasta e vil de vitimização, militância burra e segregação.

    detalhes do post
  • Killer

    Killer postou em Off topic, no tópico "Flamengo querendo o Óscar e aqui falar de James Rodríguez ou Ozil parece crime!"

    há 1 mês

    Pqp! Quando vão entender que só se tira de onde tem!

    E:

    Não tem dinheiro! Não tem dinheiro! Não tem dinheiro!

    Será que é tão difícil entender assim?

    detalhes do post
  • Killer

    Killer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival preocupados com Cantillo"

    há 1 mês

    Claro! Esqueceu que tem decisão no meio de semana e nos não podemos arriscar ficar sem mais um jogador. VP mexeu certo pensando no próximo jogo. Perfeito! Tanto que venceu.

    detalhes do post
  • Killer

    Killer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com o Fagner esse jogo estaria 2 a 0 no minimo."

    há 1 mês

    Sem sombra de dúvidas!

    detalhes do post
  • Killer

    Killer postou em Notícias, no tópico "A carta aberta do Corinthians ao presidente jair bolsonaro!"

    há 2 meses

    O senhor está equivocado, Presidente bolsonaro, pois o Corinthians não é oposição ao senhor. Porém, pessoas e partidos políticos que utilizam tanto o nome quanto a imagem do clube, esses sim, são oposição ao senhor.

    Uma guilda de apedeutas que mal estudaram a história deste país, quiçá a história do Todo Poderoso Coringão, deturpam a história, relativizam conceitos e constroem narrativas pitorescas, fantasiosas e alegóricas em prol de mero proselitismo político-ideológico, não passam de falsos torcedores mal intencionados. Foram imbecilizados por obras comunistas de tipos como Aldo Rebelo. De fato, esse clube foi formado por operários e trabalhadores, mas, nunca com propósito de seguir partidos autoritários que fomentam corrupção em larga escala. Esses trabalhadores que o senhor defende, protege e dedica suor para mante-los livres e prósperos; ao contrário daqueles que fomentam isolamento social e ainda dizem 'lutar por trabalhadores'.

    Esses partidos políticos que atacam o senhor através do Corinthians, não suportam a ideia de que tanto o senhor quanto seus parlamentares apoiadores estejam atrapalhando e não se envolvendo com esses comunistas corruptos. Eles sabem que se não fosse o senhor, os direitos mais básicos como a segurança, o trabalho, aposentadoria e a dignidade de poder produzir em prol do seu país não seriam garantidos.

    Assim como o senhor, o Corinthians sempre foi um clube sem qualquer preconceito de raça, pois assim como também na sua equipe técnica, no Corinthians também passaram jogadores brancos, negros, pardos, índios, chineses entre outros; porque, conforme o senhor mesmo diz: 'O que importa é a competência'. Mas, os analfabetos políticos e idiotizados, não suportam a ideia de que o senhor seja honesto e autêntico.

    O Corinthians foi o primeiro clube no Brasil a ter hegemonia no futebol feminino, pois assim como o senhor que valoriza as mulheres competentes do seu governo e de todo país, esse clube também acredita e investe na capacidade feminina através do esporte.

    É sabido que assim como o senhor defende a liberdade do cidadão brasileiro com bravura, a poderosa torcida do Corinthians nunca apoiou ditadura do proletariado, ao contrário, sempre agiu de acordo com aquilo que é de maior valor para a República, a saber, O Estado Democrático de Direito. E isso, é bem diferente dos revolucionários comunistas que sempre sonharam em tornar o Brasíl em uma simbiose cubano-stalinista que persegue opositores políticos e cerceam a liberdade de expressão.

    Cabe ressaltar ainda, que, o Corinthians surgiu como um clube teoricamente popular. Contudo, partidos políticos corruptos foram capazes de utilizar da imagem do clube para angariar apoio e filiados. Essa guilda que fez mensalão, petrolão para financiar ditaduras parceiras, juntaram-se as grandes organizações de imprensa para com isso corromper a cultura e a inteligência da nação. Pois, no fim, só tinham interesses escusos, partidários, ditatoriais e mesquinhos.

    O Corinthians sempre foi o time da festa, da Democracia, mas, NUNCA da Militância burra, tampouco um clube de idiotização política de torcedores.

    Atenção, Presidente: estamos totalmente ao lado do senhor, da liberdade e contra corrupção e ditadura de proletariado. Sabemos que esses vermes negacionistas de araque, negam com fake news o fato concreto de que o senhor tomou uma facada de um militante político socialista. Eles acusam o senhor do que eles fazem e o ofende do que eles são, já que pregam discórdia, desunião, separação, corrupção e outras mazelas que emburrecem a nossa gente.

    Assim como o senhor, Presidente, sempre recebeu bem o povo venezuelano que constantemente buscam refúgio por fugir de um regime comunista opressor, o Corinthians também sempre teve essa iniciativa solidária, já que o clube recebeu pessoas de diversas regiões do país e que foram acolhidas no meio da Fiel. Não há dúvidas de que nesse mundo nós somamos mais de 1 Bilhão de torcedores que apoiam o senhor, entre eles, refugiados africanos, árabes, haitianos, cristãos, judeus, latino-americanos entre outros que sobreviveram a mais uma luta pela vida e decidiu empunhar orgulhoso nosso manto sagrado. Refugiados que o senhor humildemente os visitou e os ajudou solidariamente.

    Presidente bolsonaro, saiba que existe a possibilidade de uma pequena fração da fiel torcida ser mal informada e por isso não serem capazes de terem compromisso com a verdade; porém, entenda que esses são meros militantes fracassados que infelizmente ainda não foram capazes de descobrir e compreender a real dimensão e os valores do que realmente é o Corinthians.

    Enfim, o senhor está equivocado, Presidente bolsonaro: historicamente nós compartilhamos dos mesmos valores democráticos que o senhor, até porque, a história depende de quem conta e sempre há os que negam as fontes primárias em prol da Militância comuno-petista; não obstante, cabe frisar que a VERDADE SE IMPÕE E QUEM ESTIVER COM ELA VAI PREVALECER EM PÉ, IMPÁVIDO E COLOSSO. E, realmente, ISSO NINGUÉM MUDA! A nossa torcida é de apoio ao senhor e amor ao Coringão.

    Desse modo, concluímos que é um imenso prazer sermos seus apoiadores, entretanto, não para por aí: nós já somos a verdadeira e única fiel torcida do Corinthians, aquela que não vota em quem faz amor com cabritas, destrói a segurança pública, corrompe a cultura, a educação, e, principalmente, faz mensalão e petrolão para financiar ditaduras parceiras.

    #VaiCORINTHIANS!

    #SomosTodosbolsonaro2022, o MAIOR e MELHOR Presidente da história deste país.

    #bolsonaro2022

    detalhes do post
  • Killer

    Killer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carta dos Corinthianos a Jair Bolsonaro"

    há 2 meses

    Só no Brasil, se vê fracassados querendo discutir assuntos dos quais não tem o mínimo de preparo para tal...Rs...Vermes.

    detalhes do post
`
x