Conheça a Esportiva
x
VICTOR
VICTOR

VICTOR PATRICK


41 anos, de Sao Paulo

Torcedor do site número: 849.198

cadastrado desde 29/11/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/12/2021

Atividade de Victor Patrick no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o VICTOR entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o VICTOR entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

10 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 16/12/2021 às 09h58

Victor Patrick avalia 95.83% como positivo

Posts e comentários do VICTOR

Última interação no site em 07/12/2021 às 13h10

  • VICTOR

    VICTOR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês pediram um post sobre o Cássio..."

    há 2 anos

    Concordo 100% contigo. Sem um melhor preparo e dedicação, não tem mais condições.

    detalhes do post
  • VICTOR

    VICTOR postou em Off topic, no tópico "OFF Justiça ANULA condenação do Lula no Caso Apartamento Triplex no guarujá, O TRIPLEX NÃO É DO LULA"

    há 2 anos

    Lula de volta pra cadeia #100mais

    detalhes do post
  • VICTOR

    VICTOR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês pediram um post sobre o Cássio..."

    há 2 anos

    Ronaldo de 2009 não era o mesmo de 2002, mas foi utilizado e valorizado de maneira inteligente. Todo mundo via que estava gordo mas foi guardado muitas vezes para jogos grandes. Toda vez que teve sequencia ele sofria.

    detalhes do post
  • VICTOR

    VICTOR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu Corinthians do sonhos (2022)"

    há 2 anos

    Cara, eu não acho que um time de qualidade precisa ter um 5 destruidor. Penso que, se bem treinados tática e fisicamente, essa linha de 3 do meio campo poderia ser de Paulinho, Giuliano e Renato Augusto. Com entradas de Du Queiroz, Cantillo, Gabriel e Roni de acordo com o que o jogo pedir - travar mais a marcação ou lançamentos longos no caso do Cantillo.

    Fazendo um paralelo, trago o time de 2014 da Alemanha que meteu 7 no Brasil - nenhum pereba destruidor que não sabia tocar a bola com qualidade.

    Neuer; Lahm, Boateng, Hummels (Mertesacker) e Howedes; Schweinsteiger e Khedira (Draxler); Muller, Kroos e Ozil; Klose (Schurrle)

    Ou o Barça de 2011 na final do mundial contra o Santos.

    Valdes, Dani Alves, Pique, Puyol, Abidal, Xavi, Busquets, Iniesta, Messi, Fabregas, Thiago.

    detalhes do post
  • VICTOR

    VICTOR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês pediram um post sobre o Cássio..."

    há 2 anos

    Nem 8, nem 80.

    Cássio é ídolo do Corinthians, um dos maiores e o tempo fará o seu papel nessa questão. Normal do ser humano só valorizar algo que não tem mais.

    Por outro lado, Cássio já não é o goleiro que precisamos pensando no presente e futuro do Corinthians. E a incapacidade de gerir do dirigente brasileiro, nos leva à um caminho muito similar ao que aconteceu com o Ceni no São Paulo: de ídolo à perseguido.

    Cássio em 2022 deveria iniciar um plano de aposentadoria no Corinthians. Eu explico: Cássio deveria ser parte do elenco. Jogador rodado e multi-campeão, conhece como poucos os momentos de pressão que esse clube irá passar. Entraria em um processo de aprimoramento físico e técnico, sendo o titular da Copa Libertadores e guiando os jovens Donelli e Carlos Miguel nos caminhos do Paulistão. Teria tempo de treinar duro e descansar, além de ser mentor dos mais jovens. Poderia também disputar a Copa do Brasil, lembrando que é um grande pegador de pênaltis e, quer queiram ou não, é respeitado pelos atacantes adversários. No Brasileiro, uma mesma alternância entre os jovens arqueiros, talvez tendo Cássio já disputando seus últimos clássicos em casa.

    Isso, provavelmente, traria o respeito e admiração da torcida com o processo. Daria tempo de Cássio viver com consciência seus últimos grandes momentos e da torcida desfrutar dos últimos jogos do grande ídolo. Com esse respeito mútuo restabelecido, nada mais natural do que ter Cássio entre a equipe de formação e preparação dos novos arqueiros do PQSJ.

    É isso. Um processo simples, profissional e que leva em consideração a grandeza de todos os envolvidos.

    detalhes do post
  • VICTOR

    VICTOR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a bomba do Ronaldo Giovanelli na rádio Transamerica"

    há 2 anos

    Taunsa é nível Klar, na moral. E esse careca ai é porta voz da diretoria, vendido na cara dura.

    detalhes do post
  • VICTOR

    VICTOR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou nem discutir, deixarei a ilusão pra quem quiser"

    há 2 anos

    Se as pessoas soubessem que marketing não é igual a patrocínio. Vocês deveriam começar a questionar mais as áreas de licenciamento e comercial (que não existe). Isso sim é caminhão de dinheiro desperdiçado.

    detalhes do post
  • VICTOR

    VICTOR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe o porquê do vermelho no escudo do Corinthians?"

    há 2 anos

    Eu deixaria o escudo monocromático. Preto na camisa branca e branco na camisa preta.

    A verdade é que o Corinthians não é vermelho, nunca foi e nunca será.

    detalhes do post
  • VICTOR

    VICTOR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não precisa quebrar tudo para protestar"

    há 2 anos

    Concordo 100%. O melhor protesto é no bolso.

    detalhes do post
  • VICTOR

    VICTOR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carta Aberta a Fiel e às organizadas - podemos mudar"

    há 2 anos

    Fala Fiel,

    Desculpem o possível texto longo mas, só assim para descrever aqui o que EU acredito.

    Primeiramente, penso que o caminho para a voz do torcedor comum chegar à diretoria e ter algum impacto são 2:

    1 - Via Organizadas que tem acesso à diretoria;

    2 - Via plataforma Meu Timão, que tem um poder midiático estratosférico.

    Para os que estão lendo esse post, por favor, interajam. Curtam, dê sua opinião de maneira construtiva, para que as considerações da Fiel Torcida cheguem à algum lugar. Peçam para a equipe do Meu Timão aqui liderar esse movimento de mudança, podemos mais uma vez escrever a história de democracia, de torcida que tem um time, de ser realmente o time do povo.

    Meu Timão pode liderar esse movimento, ser a ponte entre torcida e diretoria, organizando os pontos abaixo através de votação, lives e debates, aqui na plataforma. Confesso que não sei como trazer os organizados para a discussão. Mas temos que ser ouvidos e ter nossas questões, no mínimo, respondidas. Isso, no mundo corporativo chama-se colocar o consumidor no centro das suas decisões.

    Pontos que EU acredito devem ser debatidos:

    1 - Técnico.

    - Manter Sylvinho como treinador (lembrando que ele chegou no meio do campeonato e ainda não teve tempo suficiente de trabalho. Por outro lado, falta experiência e rodagem, creio que não temos esse tempo).

    - Substituição por outro brasileiro (Renato Gaúcho, Dorival Jr, Luxemburgo, Lisca, etc. Penso que será mais do mesmo, pouca inovação no modelo de futebol do clube)

    - Substituir por estrangeiro (Aqui penso que precisamos de um nome cascudo. Não há espaço para testes. Um nome que mude o patamar do clube imediatamente.)

    O que não é negociável: Treinador tem que honrar o DNA e tamanho da camisa do clube. Tem que jogar para ganhar, dentro e fora de casa. O Corinthians pode perder, mas deve ser temido e vender a derrota caríssimo.

    2 - Medalhões (lembrando que não se pode rasgar contratos por conta de multas, etc).

    Penso que o caminho natural e saudável é manter no elenco Cássio, Jô, Gabriel e Fábio Santos (penso que é um caminho razoável, sem cadeira cativa entre os 11, mas podem contribuir no desenvolvimento dos jovens e em partidas específicas.) Não renovar contratos.

    O que não é negociável: cadeira cativa para jogador veterano com base em história. Tem que comer grama para estar entre os 11.

    3 - Contratações.

    Precisamos de jogadores que cheguem para assumir as posições. Um goleiro, um lateral esquerdo e um atacante. Todos com nível de seleção brasileira. A Fiel não aguenta mais testes, principalmente no camisa 9.

    O que não é negociável: Ex-jogadores fora de forma, vivendo de fama e apostas em jogadores que nunca jogaram em lugar algum.

    4 - Departamento Médico e preparação física (nossa identidade esta aqui)

    Aqui eu vejo um ponto crítico. Quem assiste o Corinthians vê que falta gás, que não há ultrapassagens, pressão na saída adversária, etc. É importante levantar a questão: será que o esquema do Sylvinho não seria mais eficiente se os jogadores fossem capaz de correr mais? Corinthians, ao meu ver, é um dos times menos intensos do Brasileiro, algo totalmente na contra mão da nossa história, suar sangue, dar a vida em campo, etc.

    O que não é negociável: Manutenção dessa acomodação, jogadores passeando em campo, lateral que não consegue ultrapassar, goleiro sem tempo de bola, etc.

    Vamos lá Fiel! Quem quer mudar o clube precisa encontrar uma maneira. Não dá mais para ficar vendo esse marasmo todo lá no Parque São Jorge. E, por último, a melhor forma de protestar é financeiramente. Quem não quer ver determinado filme não compra ingresso para o cinema;)

    detalhes do post
`