Wagner
Wagner

Wagner Carvalho Dos Santos


Torcedor do site número: 861.311

cadastrado desde 14/01/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/08/2022

Atividade de Wagner Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 47 posts para o Wagner entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 92 comentários para o Wagner entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 11/08/2022 às 20h41

Posts e comentários do Wagner

Última interação no site em 09/05/2022 às 10h56

  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje eu me rendi ao trabalho do professor Vítor Pereira!"

    há 3 meses

    Parabéns ao VP que criou a mentalidade dentro do clube que temos que ter plantel não importa se o jogador é estrela ou coadjuvante, tem que se dedicar ao a estratégica a que o técnico vai implantar.

    Temos uma comissão inteira estrangeira, que está na direção do clube, que se dedicam ao máximo a implantar a sistema tático com um calendário maluco, para que haja um conforto para os atletas, mas alguns não enxergam esta medida.

    Vejo isto no Sr Roger Guedes, sua condição de craque é inquestionável, mas de participação não está colaborando, é momento de agregar e apoiar quem entra no jogo e quando entra, se dedicar ao plano tático a que é imposto.

    No término do jogo com o Bragantino o VP se dirigiu ao Sr. Citado acima, com um abraço, o qual o mesmo, com a nítida reprovação da sua substituição o retribuiu de forma fria.

    Ele é craque e decisivo mas quando esta no campo tem que se doar um pouco mais. A sua não escalação em alguns jogos são para que ele seja o Cara do jogo. E isso não esta acontecendo.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Corinthians recebe o Cruzeiro de olho na liderança do Brasileirão Feminino; saiba tudo"

    há 5 meses

    Bom dia, a vitória sobre o Cruzeiro foi boa, mesmo com o time mesclado ainda acho que necessitamos de um pouco mais de qualidade técnica na equipe. É evidente que a (técnica de dentro do campo Zanotti) faz falta tremenda, Mas no jogo de sexta achei ela muito desligada, a Miriã corre mais que a bola e não sabe o que faz quando com dificuldade domina, Igualmente a Juliette. Entendo que tem algumas garotas do base que estão subindo e adquirindo padrão. No Cruzeiro pincelei a Mariana Santos muito boa jogadora, nova, com um vigor físico muito bom e que devemos pensar em uma jogadora neste molde. Atenção departamento. Técnico.

    Abraço.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner postou em Análise dos jogos, no tópico "Coletiva do Rogério Ceni após jogo entre Corinthians e São Paulo"

    há 5 meses

    Acho muito difícil julgar um jogo com 2 dias de treinamento com os titulares, que mostrou uma postura tática bem diferente á que estávamos usando.

    A mudança climática e incerteza de quando vai ser iniciada o jogo, contribuiu para a desatenção inicial e favoreceu o mandante que tinha que dar uma resposta para a torcida. O aperitivo foi amargo mas deu para degustar e aprovar. Se tivéssemos ganho o jogo as manchetes da semana, seria que já seríamos um dos candidatos a todos os títulos que disputaríamos. Não devemos esquecer que o time continua com as mesma peças e temos que avalia-las agora com a nova postura de jogo e resolver os problema com mudanças de peças ou readaptá-las.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner comentou no vídeo: "Torcida do Corinthians? Vítor Pereira dá resposta sensacional sobre cobranças da Fiel"

    há 5 meses

    Parabéns VP, pela sinceridade e transparência nas entrevistas que ouvir e vi. O semblante mostra que a conversa é olho no olho e o jogador tem que assimilar e seguir o processo. E a sua cartilha o projeto não é do VP é sim de todo o plantel bem como também de todos os diretores e colaboradores do Timão. Para sermos respeitados temos que respeitar os profissionais que agregam um determinado projeto, mesmo que não alcança o seu total sucesso, Mas temos que mudar de patamar. Sucesso VP e tenho a certeza que apoio nas arquibancadas você terá. Infelizmente neste domingo será através muito pensamento positivo.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Gabi Zanotti completa 37 anos nesta segunda-feira e recebe homenagem do Corinthians"

    há 5 meses

    É uma excelente jogadora, me arrisco a dizer que no masculino paulista na posição de meio de campo, não tem nenhum jogador que faz as várias funções que ela exerce nesta equipe. Realmente é grande injustiça ela não ser convocada. A Marta jogando avançada e a Zanotti armando seria muita mais artilheira mesmo com a idade avançada.

    Parabéns Zanotti, muitas felicidades e anos com muitos títulos que você merece e também um busto na fazendinha que você merece. Abraço

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Vítor Pereira comanda o primeiro treino no Corinthians com atividade de posse de bola"

    há 5 meses

    Estou muito confiante nesta equipe de trabalho. Creio que teremos muitas alegrias com o Vitor. É a cara do Timão. Temos que deixar o homem implantar a sua filosofia de jogo. O apoio fora do campo será fundamental para dar credibilidade ao projeto. Não podemos esquecer também do excelente trabalho que o Lázaro deixou e os jogadores abraçarem a causa. Mãos a obra que a semana será de muitas surpresas e muito trabalho.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou no vídeo: "'Eu falo o que eu quero..' | A famosa entrevista irritada de Vítor Pereira na Arábia Saudita"

    há 6 meses

    Sempre que as pessoas são verdadeiras e brigão pelas suas verdades, são tachados de polêmicos. Achei natural a sua atitude dele falar o que achou da partida.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Fiel vai à loucura com gol de Paulinho e elogia Fernando Lázaro no Corinthians; veja tuítes"

    há 6 meses

    Não é possível fazer mudança radical na formação assim de imediato pois não houve tempo para treino. Mas é nítido que o Lazaro gosta do time mais a frente e roubar esta bola no meio do campo ele gosta do 3-5-2.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Corinthians anuncia retorno de lateral-direita Paulinha"

    há 7 meses

    Paulinha fez história com esta camisa, pegou experiência na Europa. Chega pra fazer sombra para a kati. Muito bem. Mas acho que estamos precisando de uma atacante tipo Crivellari e Gabi Nunes, prontas para decisão a disputa dos campeonatos serão mais acirrados.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ex-analista do Corinthians expõe o abismo entre gestão de base"

    há 7 meses

    Concordo, não conheço pessoalmente mas os relatos destes senhores é de longa data. Se estamos falando de renovação, deve-se começar pelos responsáveis. O sistema só vai ter sucesso se inutilizar as engrenegens

    detalhes do post
`
x