Walace
Walace

Walace So


55 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 591.381

cadastrado desde 10/07/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/06/2022

Atividade de Walace So no Meu Timão

Ranking de comentários

8.360º lugar

Ver Ranking

175 Comentários

94% de aprovação

65 Posts

74% de aprovação

15 Tópicos

Última atividade no site em 29/06/2022 às 17h07

Walace So avalia 75.36% como positivo

Posts e comentários do Walace

Última interação no site em 04/06/2022 às 15h08

  • Walace

    Walace postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "8milhoes de euros + empréstimo do Cebolinha"

    há 1 mês

    As diretorias tem que aprender a negociar jogadores. Não sabe vender, comprar e sempre estão nas mãos dos empresários. O Corinthians é intermediário, nada mais. Quantos jogadores são realmente do Corinthians?

    detalhes do post
  • Walace

    Walace postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "8milhoes de euros + empréstimo do Cebolinha"

    há 1 mês

    E o salário?

    detalhes do post
  • Walace

    Walace postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luxemburgo foi citar a Saf e acabou falando sobre a pressão que é o Corinthians"

    há 5 meses

    Mais nocivo que a SAF é justamente a cultura de gestão do futebol brasileiro. Ela usa a paixão do torcedor, só beneficiando e mantendo no poder dos grandes clubes uma elite de sanguessugas. Vejam como é a eleição no Corinthians, por acaso esses conselheiros podem representar a maior Nação de Torcedores do mundo? Creio que não. Vamos fazer uma análise básica, qual o patrimônio desses dirigentes quando entram e qual é quando saem? E não estou só falando de dinheiro, tem dirigente que se elegeu político usando a paixão do torcedor e como tal não fez nada em Brasília. A SAF tem seus defeitos, porém o atual modelo é um câncer. E não se enganem, infelizmente o que aconteceu com o Cruzeiro e Botafogo ainda pode acontecer com o nosso Timão. Precisamos de gestão profissional financeira, futebol não é só mais paixão e business também. Não se paga salário, técnico, centro de treinamento, estrutura e tudo que precisar só com arrecadação do estádio e televisão. Os clubes são uma mamata, tem dinheiro da loteria, sonegam impostos e o INSS que fazem falta na escola, hospital e na sua aposentadoria. Vivem adiantando o dinheiro da TV e as gestões tem parcerias com empresários, que são outro câncer. Pois, vivem trazendo jogadores pé de chinelo, fazendo negócios estranhos que só eles ganham e as diretorias, usando o clube e a paixão dos torcedores. O Palmeiras teve dois dirigentes milionários que colocaram dinheiro no clube, por isso não quebrou. O Flamengo passou a fase do 'cheirinho' para colocar a casa em ordem e conquistar tudo, mas já começou a fazer loucuras financeiras e pode voltar a correr risco. O maior patrimônio do Corinthians é a torcida, a única que invade e lota estádios em todas as partes do mundo. Uma camisa custa quanto? Não podemos comprar uma camisa oficial do nosso clube, só quando está em promoção, bom pelo menos eu.

    detalhes do post
  • Walace

    Walace postou em Notícias, no tópico "Notícia boa para Corinthians sobre cavani!"

    há 6 meses

    Quero ver é a folha de pagamento em 2022 e se será honrada pela diretoria. Jogador é jogador, ganha a vida jogando futebol. Só para lembrar o tamanho das dívidas que temos.

    detalhes do post
  • Walace

    Walace postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Projeção 22 da diretoria: oitavas na liberta"

    há 7 meses

    Estão otimistas, afinal o clube virou filial de empresários e está rumo a série B dessa maneira seguindo o Cruzeiro. Estão afundando o clube enriquecendo a diretoria e empresários, basta ver o tamanho da dívida do clube. Daqui a pouco, a torcida seu maior patrimônio será usada para negociar o clube. Para que negociar contratos com jogadores em final de carreira? Depois não conseguem pagar. Somos campeões de dívidas.

    detalhes do post
  • Walace

    Walace postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem querer generalizar, mas já generalizando"

    há 7 meses

    Torcedores não são diferentes, só muda o clube de paixão, aliás trocam o 'torcer' por 'fanatismo' na maioria das vezes. Em todas as torcidas temos esse tipo e outros de história. Se os torcedores se preocupassem só com torcer o mundo seria outro. Estamos vendo o Corinthians seguir o caminho do Cruzeiro com contratações 'estranhas' individando e colocando o clube no fim do poço financeiro. Os empresários são os donos do clube que deve para eles, com uma relações suspeitas com todas as diretorias, os torcedores preferem rebaixar do que ganhar, isso para mim é no mínimo esquisito.

    detalhes do post
  • Walace

    Walace postou em Mercado da bola, no tópico "Informação André Hernan ao Globoesporte"

    há 7 meses

    Sem comentários, só se o projeto for transformar o Corinthians num fracasso financeiro maior que já é. Às contratações são mal feitas, já temos um time só de médio volantes. Falta meias de criação; laterais, um para ser titular e dois para reserva; um goleiro reserva e um técnico. E não renovar contrato com muitos jogadores que já passaram da idade, têm história e precisam ser reconhecidos de outra forma.

    detalhes do post
  • Walace

    Walace postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a camisa do Corinthians, mais linda que se lançou"

    há 7 meses

    Bom, essa é a sua opinião. A Topper da Democracia Corinthiana para mim é a mais bonita de todos os times.

    detalhes do post
  • Walace

    Walace postou em Notícias, no tópico "Silvinho blindado até o final do Brasileirão, por quê?"

    há 8 meses

    Por que repetir o erro de manter um técnico (inexperiente) como Silvinho que não vê o óbvio, estrutura os jogadores de forma equivocada e não arma o time de forma adequada. Não seria mais racional buscar um técnico que já conhecesse o grupo agora e implantasse um esquema tático antes da pré temporada. Já esqueceram o mesmo erro recente com o Tiago Nunes?

    detalhes do post
  • Walace

    Walace comentou na notícia: "Presidente do Corinthians demonstra incômodo com excesso de bloqueios judiciais do clube"

    há 10 meses

    Então, tome vergonha na cara, cuide da gestão e orçamento no lugar de gastar o que não pode. Esteve do lado de uma das piores gestões da história, essa é a sua herança. Ou o final será o mesmo de Cruzeiro e Vasco.

    detalhes do comentário
`
x