Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João Vítor Domingos de Sousa em "O que está rolando com o presidente do..."

João Vítor Domingos de Sousa

João Sousa

Volto a bater nessa tecla: os acertos que você citou em contrações (aquelas que o torcedor gosta), como Yuri Alberto, Balbuena e Maycon, não foram acertos planejados e sim aconteceram por uma situação atípica de guerra, isso não é planejamento e não foi um acerto pensado. É o mesmo que comparar o centroavante que faz gol por erro do adversário com um outro que construiu a própria jogada pra concluir, o resultado é o mesmo mas qual deles tu escala pra próxima partida?

em Post > O que está rolando com o presidente do Corinthians?

Responda o comentário do João Vítor Domingos de Sousa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    7º. Rogerio Canada em 07/12/2022 às 14h17

    Falar que ele segurou os gastos esta muito longe da realidade.

    - Em 2021, o balanço só foi positivo por ter recebido o dinheiro do brasileiro do ano anterior no seu mandato!

    - Em 2022, Se ele tivesse segurado os gastos, ele não precisaria ter corrido no conselho para aprovar alterações no planejamento. Isto ocorreu pelo fato do CORINTHIANS arrecadar 250 milhões a mais do que o planejado. Se ele estivesse realmente segurando os gastos, este dinheiro a mais do que planejado darria para pagar boa parte da divida ou montar um time para ser campeão. O cheirinho em 2019 tinha a mesma arrecadação e montou um time de primeira.

    Agora respondendo a sua pergunta, o Duilio não É PRESIDENTE! Ele ESTA PRESIDENTE.

    Claramente ele não manda nada, esta acuado com medo de falar a VERDADE para a FIEL!

  • Foto do perfil de LFP

    Lfp Timão 1.818 comentários

    6º. Lfp Timão em 26/11/2022 às 08h19

    Perfeito o seu comentário. Se não fosse a guerra não teríamos 3 das 4 melhores contratações. Zero planejamento! Esse grupo do Andrés que se parece aos irmãos metralha só conseguem êxito assim, na sorte. Peça pra algum deles explicar 300 mil de salário para Jonathan Cafu!

  • Foto do perfil de Faysall

    Faysall Farhat 860 comentários

    5º. Faysall Farhat em 26/11/2022 às 03h16

    Eu concordo em partes com a sua colocação mas tenho mais motivos para discordar. E as contratações de Giuliano, Renato Augusto e Roget Guedes, não foram planejadas? Quando o William foi contratado, qual torcedor que se opôs a isso? Você teria coragem de dizer, na época, que a contratação dele era um erro? Todos nós, sem exceção, comemoramos o retorno dele. Todos achamos que foi uma excelente contratação. Mas deu errado, como acontece de forma um tanto frequente no futebol. É fácil criticar depois do resultado final.

    Sempre digo que a torcida precisa ser mais racional fora dos jogos. Do mesmo jeito que o trabalho não era perfeito antes dessa tempestade, ele também não está totalmente errado agora. Devemos ter um pouco de paciência tanto com a notícia da negociação entre Vitor Pereira e Flamengo quanto do possível erro em efetivar o Fernando Lázaro.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Gabriel 422 comentários

    4º. Bruno Gabriel em 25/11/2022 às 21h34

    Concordo

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 7.608 comentários

    3º. Torcedor em 25/11/2022 às 21h01

    Isso. É outra, último ano de mandato e deve estar fazendo "alianças" para manter a hegemonia no poder, ou algum "orçamento secreto", vocês já fazem ideia de como isso funciona... Lamentável

  • Foto do perfil de Anibal

    Anibal Lippi 949 comentários

    2º. Anibal Lippi em 25/11/2022 às 18h53

    Para fazer o que você diz, e acho que está correto, a casa, as finanças tem que estarem acertadas, da forma como ele pegou o clube e o time, foi muito rápido quando aconteceu os problemas da guerra e arrumou soluções que ajudaram muito a performance do time.

  • Foto do perfil de Marcello

    Marcello Figueiredo 5.439 comentários

    1º. Marcello Figueiredo em 25/11/2022 às 18h45

    Sem falar na troca de comando, já que Sylvinho começou o ano como treinador