Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ju Lopes em "Mário, ex-jogador do Corinthians"

Ju Lopes

Ju Lopes

Tenho muito orgulho, mesmo com histórias fantasiosas que inventam sobre ele, pra mim sempre será o melhor jogador do mundo.

Meu pai, gostava de brincar, jogava por amor, não se importava em perder, o que ele queria era fazer o que ele tinha prazer, que era jogar, sua maior diversão era irritar os outros, disso eu sei muito bem, sabe aquela pessoa que tira sarro de você o tempo todo? Sim era ele, e felizmente ou infelizmente herdei isso dele, meu pai era bom de bola d+, ele fazia embaixadinha com 75 anos que ninguém batia perto, nunca esqueceu como fazia um drible, ele amava tanto o futebol que assistia a um jogo na TV e ouvia outro no radinho de pilha, amor esse que passou de avó pra neto, pois eu não sou muito fã de futebol não, mas meu filho, é maluco, apaixonado e faz exatamente como meu pai, não perde um jogo.

Hoje não deve ter ninguém ou quase ninguém que o conheça, pois faz muito tempo e pessoas não são semente né? Mas eu agradeço de coração por eternizar o meu pai aqui no site e assim evitar que somente eu e minha família saibamos quem foi Mariozinho.

Eu e meus filhos agradecemos ao Corinthians por essa homenagem.

Att.: Juliana Cruz de Paula Lopes

em Jogador > Mário, ex-jogador do Corinthians

Responda o comentário do Ju Lopes

  • 1000 caracteres restantes