x

Comentário de Jonathan em "António Oliveira esclarece ausência de..."

Jonathan

Jonathan Nobre

Avaliação 100%

em Notícia > António Oliveira esclarece ausência de Maycon e explica decisão por...

Em resposta ao comentário:

Pra mim o que houve foi é uma desconexão entre as ideias do treinador e realidade da partida. Ele até que estava com ideia inicial de repetir o jogo da defesa do time com o Caetano na esquerda mas mais como terceiro zagueiro e Raniele se posicionando mais atrás entre os zagueiros pra formar então uma linha de quatro e o Fagner mais adiantado.

O problema foi que o rival perdeu o Veiga. E aí o Abel enfiou jogadores no meio de campo pra afogar o meio de campo do Corinthians. E funcionou.Principalmente porque o Raniele continuou entre os zagueiros e o Vera e o Garro ficaram sobrecarregados. Sem falar que pelo lado do Caetano tinha o Endrik que, hoje no Brasil, não tem zagueiro que consiga marcar esse garoto maravilha deles.

E aí tivemos sorte mesmo. Porque eles perderam uns gols incríveis. Problema deles, né.

Já na parte final do jogo, eles começaram as mudanças de praxe. E aí o Antônio foi superior. Especialmente com as entradas do Mosquito e Biro que deram outra dinâmica e gás para o time. Menção também para o PH, que parece ser mais efetivo que o Wesley. Fizemos um gol e o Cássio com a expulsão salvou o jogo pra gente. E no fim o Garro acertou um chute bem justo, mas previsível. O goleiro deles, que estava na bola, tentou adivinhar que a bola sairia e visivelmente tira a mão.
EMPATE HERÓICO E HISTÓRICO. Jogo que ajuda e muito a parte anímica do time, o psicológico e espiritual. E ajuda esse elenco a ficar mais confiante. Agora esperar muito trabalho e repetição pra melhorar cada vez tecnicamente esse time.

Responda o comentário do Jonathan

  • 1000 caracteres restantes