Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Torcedor em "Santinhos na coletiva, malandrões nos..."

Torcedor

Torcedor

Não entendi a ilação do jornalista. Está querendo associar as falas de ex jogadores em podcasts a atitudes de jogadores atuais em campo, especialmente Cássio e Fagner?

Se sabe alguma coisa concreta fale! Se eles aprontam fora de campo a torcida precisa saber. Se não tem essa informação está sendo extremamente leviano.

Uma coisa é ter opinião, achar que o melhor para o time é fulano ou ciclano, outra é querer colocar ex jogadores falastrões em podcasts e jogadores ativos. Se não tem informações seria melhor ficar quieto.

Isso não é jornalismo, é achismo!

em Post > Santinhos na coletiva, malandrões nos podcasts

Responda o comentário do Torcedor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Barreto 509 comentários

    1º. Juliano Barreto em 29/02/2024 às 13h23

    Oi Edson, obrigado pelo comentário. Note que este texto está publicado na seção de Colunas do Meu Timão, ou seja, está no espaço reservado para textos opinativos. O jornalista, assim como qualquer cidadão, tem direito de dividir suas opiniões. A diferença é que o jornalista deve fazer isso deixando claro ao leitor que o texto não é uma reportagem. Para saber a diferença entre reportagem e texto opinativo basta perceber que a coluna geralmente traz a foto do autor do texto e traz algum aviso do tipo “Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão”.

    O Meu Timão também coloca ao lado da assinatura a palavra “Opinião de” para separar reportagens (relatos de acontecimentos) dos textos opinativos. Espero que tenha ficado mais claro.

    Sobre os jogadores que eu mencionei, as histórias de bebedeira e falta de comprometimento com o Corinthians foram contadas inúmeras vezes por eles mesmos. Fabio Santos ainda estava no Corinthians a mais ou menos 90 dias, então acredito que as histórias tenham relevância para o momento atual.

    Uma abraço