Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jônatas em "Comentário de Altamir no Meu Timão"

Jônatas

Jônatas Oliveira

No papel é muito bonito dizer que o governo faz isso, faz aquilo, e sabemos que não faz, no governo petista tiveram várias obras principalmente no norte/nordeste, paradas por conta de desvio de dinheiro público.
Nossa carga tributaria é uma das maiores do mundo, e só ficamos atrás de países que hoje tem uma alta estabilidade e são países de primeiro mundo.
O que o Brasil faz hoje é extorquir o pobre trabalhador que mal tem condições de pagar a comida e come e suas despesas.
E olha que legal esse governo costuma pegar e taxar os pobre e forçar o pobre comprar caro das empresas, dos vulgos empresários malvadões.

em Notícia > Comentário de Altamir no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu trabalho desde os 14. Hoje tou meio velhinho - 65! A parte boa do estado é a que investe em infraestrutura e promove bem estar para a população na forma de programas e benefícios sociais. E toca a máquina pública que interessa a todos. A parte podre é a que sacrifica qualquer investimento para favorecer isenções e não se importar quando beneficiados aplicam o resultado no mercado financeiro. No momento ela está assentada no congresso nacional. Tem os que defendem que não haja estado enquanto mamam dele e sonegam imposto.

Responda o comentário do Jônatas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Altamir

    Altamir Pagani 1.882 comentários

    1º. Altamir Pagani em 03/05/2024 às 14h53

    Obras paradas nos governos petistas? Tivemos uma ação orquestrada para parar as obras que eram levadas a efeito pelos governos petistas! Foi a tal "operação Lava-Jato"! Com a desculpa esfarrapada da "corrupção" destruiu empresas de construção civil, a nascente indústria naval e a engenharia nacional a troco do quê? De dinheiro de pinga que ainda os espertinhos queriam meter a mão! A carga tributária no país é um horror? Concordo com você e reformas precisam ser feitas! Mas isso depende do executivo unicamente? Depende principalmente do congresso nacional hoje dominado - mais do que nunca! - por lacaios dos "empresários malvadões" que têm todo o interesse em, enquanto falam em "alta carga tributária" deixam que essa carga pese nas costas dos trabalhadores enquanto gozam de isenções!