Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Aron em "Negociação com patrocinador máster..."

Aron

Aron Geres

Não existe meio ladrão, se tiver esquema nessa negociação o fato de ser o maior patrocínio da história não minimiza a desonestidade dos envolvidos, Augusto tem que vir a público dar explicação, caso se confirme, fora do Corinthians também, não podemos escolher pelo menos pior, ou é honesto ou não serve!

em Notícia > Negociação com patrocinador máster estremeceu relação da diretoria...

Em resposta ao comentário:

Para cargos não remunerados, e com tamanha pressão, achar que não teria toma-la da cá é ingenuidade. Para tirar o R&T fazendo alianças só com os bonzinhos não existe. Rubão ego ferido vai lançar agora tudo que tem. Vai ferrar o ambiente interno e confiança dos torcedores, além de ofuscar os erros dele nos casos Matheuzinho e Veríssimo. Isso vai beneficiar só um lado: R&T para voltarem após o Augusto Melo. Vale lembrar que mesmo com toda a polêmica e descontos de multas e terceiros continua sendo o maior patrocínio do Brasil!

Muito acima do que o R&T conseguia. Não é passar pano, apenas dos males o menor!

Essa política de bombardear o atual em comando após um lixo sair, vimos já no Brasil que dá certo e o lixo volta mais forte! Portanto cuidado!

Responda o comentário do Aron

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Márcio Ortis

    Márcio Ortis 293 comentários

    1º. Márcio Ortis em 06/05/2024 às 13h24

    Esse discurso é idealista, mas é utópico! Pra vencer os sujos, não se consegue honestamente infelizmente!

    Não existe política limpa. Uma hora para conseguir algo necessário, eles acabam cedendo algumas coisas.

    A ideologia da honestidade é linda, mas no mundo atual existe. Sempre tem interesse pessoal. Quem vai empregar tempo e ser criticado e pressionado de graça?