Analisem nas entrelinhas o contrato de Moscardo

O contrato do Moscardo com interferência do Augusto, primeiro reduziu de 20% para 10% a participação do jogador, e agora na posse, Augusto diz que reduziu a participação do jogador de 10% para 7,5%, vejam só, algo deve ter ocorrido para haver mais uma redução. Para se ter uma ideia 12,5% representa mais de R$ 12 milhões.

Fica claro que esses 12,5% de redução na participação do jogador seria canalizado pra 'outros' que estavam negociando, uma vez foi a diretoria anterior que praticamente fechou o negócio por $ 20 milhões de euros, contra a vontade do Augusto, quando já tínhamos uma oferta do Chelsea por $ 25 milhões de euros.

Esses fatos mais algumas colocações do Augusto confirmam que se fizeram negócios escusos no clube e que até Carlos Miguel corria o risco de ser vendido por esses pilantras que estavam no poder, coisa que Augusto nega (a sua venda).

285 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    João #5.168

    O que rolou também, foi que o safado do bertolucci, aliciou o empresário do moscardo pra entrar em parceria com ele. Aí a trativa sendo com o bertolucci ele pressionou a diretoria falando que se o Corinthians não vendesse por esse valor, faria o psg dar a grana pra algum time brasileiro que a multa era 10 milhões de reais +ou-, que é o cálculo do salário de multiplicado por não sei quantas vezes, que é a legislação esportiva brasileira.

    Tem que tirar esse bertolucci de todos os negócios do clube, nunca mais pisar um jogador desse cara

  • Mais Opções
    Carlos #2.897

    Eu gostaria de acrescentar que muitas operações suspeitas vão ser analisadas pela auditoria Ernest & Young, mas precisam ser investigadas com a analise do patrimônio dos ex diretores.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X