Torcida do Corinthians e a Birra: Hora de Superar o Ciúme e Celebrar Trajetórias

Torcida do Corinthians e a Birra: Hora de Superar o Ciúme e Celebrar Trajetórias

A torcida do Corinthians parece criança ciumenta. Entendam: funcionário que presta serviço não é patrimônio do clube. A torcida acredita que, quando o jogador/treinador tem história no clube, ele não pode mais atuar em outro.

Vejo a torcida se mordendo por causa do Tite. Ele alguma vez disse que só treinaria o Corinthians? 'Ah, mas ele tem que ter consideração pelo Corinthians'. Consideração significa ter respeito e carinho, não gratidão eterna a ponto de não poder seguir em frente. A torcida se apega muito à gratidão, como o apelido 'Fiel-Gratidão' indica. Mas quantas vezes isso nos prejudicou?

Desde que o Tite saiu do Corinthians, lhe desejei boa sorte. Quero vê-lo na história junto com os maiores técnicos do futebol brasileiro. Assim como o Cássio, não desejo um final de carreira fracassado no banco de reservas, nem que seja titular no meu time. Cássio nos deu muitas alegrias e desejo felicidade onde quer que ele esteja. Quero vê-lo na lista dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro.

Eu não sou e detesto torcedores que guardam mágoas de jogadores/treinadores que foram para outros clubes.

Gente, eles não são propriedade do clube, são livres, assim como você não é preso ao seu emprego. Você é grato por tê-lo, mas se não estiver feliz e tiver a oportunidade de trocar, troca. Se alguém oferecer um salário maior, vai.

Não sejamos hipócritas!

15 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X