Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians e seu problema de gestão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Douglas 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2022 às 19:58
Por Douglas Issa (@douglas.issa.soares)

É preciso profissionalizar todos os setores do clube.

A administração do futebol tem muito amigo, ex-jogador sangue bom, parceiros das antigas,...e está claro que não funciona.

Em relação ao técnico, além do conhecimento do futebol ele tem que ser gestor de pessoas, mas algumas peças desse elenco não gostam disso. As coisas têm que ser do jeito deles (treino, folga, esquema tático,...), se não, queimam o treinador.

Temos muitos exemplos de boa gestão, sem precisar virar SAF.

É só profissionalizar.

Jogador que estiver incomodado com os métodos do treinador, pede pra sair e não seja covarde com ele e principalmente com a Fiel Torcida.

Vai, Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Reginaldo Pereira

Reginaldo 103 posts

@reginaldo.pereira10 em 15/08/2022 às 12:38

Até agora não entendo o motivo do Alessandro continuar, amigão né

Foto do perfil de Cassio R

Ranking: 2.302º

Cassio 1.396 posts

@cassiorr em 15/08/2022 às 11:52

Não é questão de profissionalização...

É caso de cadeia.

Foto do perfil de Leonardo Cesar

Ranking: 1.207º

Leonardo 2.657 posts

@leonardo.cesar6 em 15/08/2022 às 11:42

E o futebol precisa parar de pagar o clube social!

Foto do perfil de Rodrigo Dias

Ranking: 2.837º

Rodrigo 1.114 posts

@rodrigo.dias28 em 15/08/2022 às 11:36

Tem que mudar

Publicidade

Foto do perfil de Mauro Cabral

Mauro 14 posts

@mauro.cabral em 15/08/2022 às 11:30

O técnico não tem nada do que se rerratar os repórter acha que e dono da verdade, e esra criando um clima pesado o time esta em formação e os grandes jogadores não estão respondendo a altura e nosso time esra jogando com o sub 23 quem não tem experiência e ainda esta chegando nas competições contra o Flamengo foram dois acidentes, e contra os porcos outro só falta de sorte

Foto do perfil de Douglas Neves De Almeida

Douglas 96 posts

@douglas.neves.de.alm em 15/08/2022 às 11:22

Só no seu maior sonho isso acontece! Sejamos sinceros:

A porcada, tem um dono, então o dinheiro lá só vai para uma pessoa.

No Flamengo, o ex presidente Bandeira de Melo tinha times horríveis e dívida mais alta que a nossa. Limpou a casa, não ganhou nada, mas deixou o club estruturado para essa gestão. Visto que eles estão muito bem em campo, mas já estão precisando vender jogador para não atrasar salário. Isso é o nosso futebol. O Timão tem no mínimo uns 200? Dono? (incluindo empresário) e cada um quer uma fatia. Daqui a uns 5 anos vocês vão ver o estágio do Cruzeiro que tem o Fenômeno como dono. Será imbatível. Como já disse o Andrés em entrevista:? Enquanto o futebol tiver que sustentar os outros esportes do clube, o cafezinho do sócio e despesas do clube social, é isso que teremos.

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.191º

Milton 1.484 posts

@prof.milton em 15/08/2022 às 11:13

Então é justo considerar que os problemas cruciais que o Corinthians apresenta é de GESTÃO, a pressão tem de ser feita em cima da DIRETORIA.

A torcida que gasta dinheiro com ingressos deve começar a exigir providências, terminando o jogo protestem com veemência.

#FORADIRETORIA

Foto do perfil de Aguinaldo Gomes

Aguinaldo 20 posts

@aguinaldo.gomes1 em 15/08/2022 às 11:09

Se é para falar de gestão, há una coisa que penso ser essencial, o pensamento coletivo. Não sei vai longe se pensar individualmente, como isso aparece no Corinthians atual? William vai embora e só pensou nele, que se dane o resto; VP disse que não está preocupado com o emprego, pois tem dinheiro na conta (a maioria dos jogadores também tem, imagina se estão preocupados também), se formos no campo, na jogada errada de Fagner, observe o todo, Fagner volta para marcar Wesley e Pequerez vem sozinho sem marcação e faz o cruzamento, cadê o Adson que deveria estar marcando o lateral? E o Du Queiroz que também cobria o setor e aparece voltando andando e assistindo a jogada (será que pensava: o erro não foi meu, para que correr? ). Isso vejo como falta de senso coletivo, um cobrir o outro, sobre o erro, como no caso do Fagner, cobra depois. Gestão de um grupo é isso, a famosa e batida ideia de 'um por todos e todos por um.' Infelizmente não vejo isso no Corinthians.