Venha fazer parte da KTO
x
Corinthiana Raiz
Corinthiana Raiz
Mais Opções

Corinthiana Raiz


Torcedor do site número: 1.006.915

cadastrado desde 24/03/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/05/2024

Atividade de Corinthiana Raiz no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Corinthiana Raiz entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Corinthiana Raiz entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

83% de aprovação

3 Tópicos

4.150 Visualizações

2.075 Views por tópico

Última atividade no site em 09/05/2024 às 09h16

Corinthiana Raiz avalia 60.00% como positivo

Posts e comentários do Corinthiana Raiz

Última interação no site em 06/05/2024 às 12h29

  • Corinthiana Raiz

    Corinthiana Raiz postou em Notícias, no tópico "O Silêncio do Departamento Médico do Corinthians"

    há 1 mês

    Eu acho que ela não tem condições de chefiar o departamento médico do clube. Pelo menos não tem mostrado isso.

    detalhes do post
  • Corinthiana Raiz

    Corinthiana Raiz postou em Notícias, no tópico "O Silêncio do Departamento Médico do Corinthians"

    há 1 mês

    Ultimamente, não podemos ignorar as situações problemáticas que têm assolado o Corinthians no que diz respeito à gestão das lesões dos nossos jogadores. Nunca antes me senti tão desconectada e desinformada sobre o estado de saúde dos nossos atletas como agora. Parece que estamos em um labirinto de incertezas, tentando decifrar enigmas sobre quem está machucado, a gravidade da lesão e quando poderemos vê-los de volta em campo.

    A liderança do departamento médico, representada pela Dra. Ana Carolina, deveria ser a voz da clareza e da confiança nesse aspecto tão crucial do clube. No entanto, o que vemos é exatamente o oposto. Quando buscamos informações sobre os jogadores lesionados da comissão técnica, recebemos respostas evasivas e genéricas, muitas vezes acompanhadas por menções a um tal 'boletim médico' que parece existir apenas na imaginação de quem o menciona.

    Um caso que exemplifica isso é o de Diego Palacios, que ingressou no departamento médico em janeiro e, desde então, parece ter desaparecido em um buraco negro de informações. É extremamente frustrante e desconcertante ver um jogador talentoso e valioso como ele simplesmente sumir do radar sem nenhuma explicação clara sobre sua condição ou prognóstico de recuperação.

    É quase surreal que jogadores ingressem no departamento médico do Corinthians e fiquem por lá sem nenhum tipo de cobrança, sem nenhuma atualização sobre seu estado de saúde ou progresso de recuperação. Começo a me questionar se o departamento médico do clube é mais do que apenas uma instalação de tratamento de lesões, mas sim um tipo que recupera só pela misericórdia de Deus, ou por milagres.

    O que está acontecendo afinal? Por que a falta de comunicação e transparência em relação ao estado de saúde dos nossos jogadores é tão predominante? O que está sendo feito para garantir que Diego Palácios e outros atletas recebam o tratamento adequado e possam retornar ao campo o mais rápido possível?

    Além disso, a duração das recuperações muitas vezes parece esticar-se além do esperado, deixando-nos a questionar se os métodos de tratamento estão sendo eficazes ou se há falta de comunicação entre o departamento médico e a comissão técnica. Em um clube do tamanho e da importância do Corinthians, esperaríamos um padrão mais elevado de profissionalismo e organização em todas as áreas, incluindo a gestão de lesões e o cuidado com a saúde dos jogadores.

    Como torcedora, é desanimador ver o clube que tanto amamos enfrentar problemas tão evidentes em uma área tão vital.

    É imprescindível que haja uma reflexão séria e a implementação de medidas concretas para retificar essas deficiências, assegurando que nossos jogadores recebam o cuidado necessário para atingir seu potencial máximo no campo. Afinal, temos plena consciência de que um departamento médico deficiente pode minar todo o desempenho de um elenco.

    detalhes do post
  • Corinthiana Raiz

    Corinthiana Raiz postou em Notícias, no tópico "SOS Lateral Esquerda: Precisamos Resolver Isso!"

    há 1 mês

    É com um misto de desespero e risos (porque se não rir, a gente chora, né?) que venho falar sobre nossa saga na lateral esquerda. Se alguém tiver o contato de um peladeiro melhor pra atuar nas laterais, por favor, passe para a diretoria, porque o que estamos vendo em campo é de tirar o sono de qualquer fiel torcedor!

    Atualmente, Bidu e Hugo são nossas opções, e vamos ser francos: vê-los em campo tem sido mais nervoso que final de campeonato. O Bidu até que tenta dar suas arrancadas, mas entre um passe errado e outro, parece que ele esgota todo seu turbo e fica perdido, apenas correndo atrás do prejuízo.

    E o Hugo? Bom, defensivamente ele até que se salva, mas ofensivamente é como jogar com um a menos. Dedicado na defesa, sim, mas falta aquela faísca ofensiva que o futebol moderno exige. Sua atuação, embora estável, não traz a profundidade nem a criatividade que nosso esquema tático necessita.

    Os adversários devem olhar para nossa lateral esquerda e marcar no calendário como dia de festa, o que é inaceitável para um clube com a estatura do Corinthians.

    Já até criei um termo novo para aqueles momentos de 'pé-de-rato' que estamos vendo na lateral: 'Bidugo'! Inspirada nos nossos queridos Bidu e Hugo, quando a jogada é uma mistura de confusão defensiva com ineficácia ofensiva.

    Diante deste cenário, uma das soluções que venho ponderando é a adoção de um esquema com três zagueiros, até que o Palacios retorne. Isso daria mais segurança defensiva e permitiria que o Bidu avançasse sem deixar nosso flanco desprotegido. Afinal, se voltar não é o forte dele, que ao menos tenhamos alguém para cobrir as brechas.

    Também é hora de olharmos para a nossa base. Talvez lá esteja escondida a joia que precisamos para revitalizar nossa lateral. Chega de insistir no que claramente não está funcionando. Precisamos de sangue novo, de alguém com garra e habilidade para honrar nosso manto.

    Como bons corinthianos, a esperança nunca nos falta. Ser do Corinthians é nunca desistir, mesmo quando as laterais do campo são bidugos demais.

    Agora quero ouvir vocês, família corinthiana! O que estão achando da nossa lateral esquerda? Estou exagerando?

    detalhes do post
  • Corinthiana Raiz

    Corinthiana Raiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes e o leão de estimação: uma ostentação perigosa"

    há 1 mês

    Vixe, o Roger Guedes já veio dar as caras, né? Parece que cutucaram o leãozinho errado!? Ele se deu o trabalho de apagar todos os comentários com críticas e ainda vem chamar a gente de chata depois de uma atitude dessas? Com um post falando que estava com um novo mascote, ele queria que fosse interpretado como? Mas reveja o que é ser chato, as atitudes desses sheiks que possuem os animais selvagens em casa não são legais. Mas fazer o quê, né? Parece que algumas atitudes são normais pra ele. Tudo faz parte do sonho.

    detalhes do post
  • Corinthiana Raiz

    Corinthiana Raiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes e o leão de estimação: uma ostentação perigosa"

    há 1 mês

    Antes que me critiquem, quero lembrar que torço para um time democrático, e essa é a minha opinião, que inclusive é respaldada por leis. Então, haters que amam o jogador acima das leis, não leiam se vão defender o ídolo mesmo ele fazendo algo errado.

    Sim, vou falar sobre nosso querido 'Calvo', Roger Guedes, e seu novo 'companheiro' que está causando burburinho. Isso mesmo, ele adotou um leão no Catar e anunciou no Instagram com a legenda:

    'Novo Mascote #emnomedosenhorjesuscristo - Te amo Deus!'

    Mas, gente, isso não é nada legal. Leões são animais selvagens, não pets de luxo. Parece que Roger achou bonito ostentar, seguindo o exemplo de alguns sheiks, onde ter animais exóticos é um símbolo de riqueza e grandeza, mesmo sendo ilegal.

    Além disso, mesmo que ele chame o leão de 'Timão', é ilegal no Catar. O próprio Ministério do Interior já se pronunciou sobre isso após incidentes.

    ( https://www.facebook.com/moigovqatar/posts/pfbid02iWT1qYgsyuyAqfHQJ1LQDbhtqL4f4QpJxCb4vMcnmngu4vpcsDD82cE4MsJvJUQ1l ????? ?????? ????????? ????????... - ????? ???????? ??????? ????? ?????? ????????? ???????? ????? ?? ?????? ??????? ???? ????? ?????? ??? ????? ????????? ???????? ?? ???????... ??? ?? ????? ????? ???? ?????????... facebook.com facebook.com )

    No Catar, possuir animais selvagens como pets é ilegal, e essa prática já foi alvo de reforço em comunicações oficiais pelo Ministério do Interior do Catar, sendo amplamente divulgados e reforçados durante a Copa do Mundo.

    Roger é incrível em campo, mas fora dele, isso foi bola fora. Importante lembrar que esses animais pertencem ao seu habitat natural e não devem ser transformados em acessórios de luxo para humanos.

    Espero que ele repense essa decisão.

    Então, Roger, ídolo, talvez seja hora de repensar e devolver esse animal para seu habitat natural.

    Falando em habitat natural, volta para o Timão, onde você não precisa de juba para ser tratado como rei. A Fiel ainda te espera de braços abertos — vale reforçar que o único animal que você pode 'torturar' é o porco, nesse caso, eu passo o meu pano!

    E aí, Fiel, o que vocês acham dessa história toda?

    detalhes do post
`