Venha fazer parte da KTO
x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo Bauso


24 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 333.016

cadastrado desde 16/04/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/06/2024

Atividade de Rodrigo Bauso no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.690º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 109 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

91 Comentários

92% de aprovação

274 Posts

56% de aprovação

34 Tópicos

37.475 Visualizações

5.354 Views por tópico

Última atividade no site em 04/06/2024 às 18h59

Rodrigo Bauso avalia 96.65% como positivo

Jogos do Corinthians com Rodrigo Bauso na torcida do Timão

43 partidas na torcida

Santos Flamengo Palmeiras Red Bull Bragantino Bahia Boca Juniors São Paulo Ponte Preta Coritiba Goiás Juventude Always Ready São Caetano Portuguesa-RJ Chapecoense Fortaleza América-MG Avaí Deportivo Cali Red Bull Brasil São Bernardo FC Atlético-MG Mirassol Athletico-PR Ferroviária
85.71%

30 Vitórias do
Corinthians

5 Derrotas

8 empates

Rodrigo viu 98 gols

78.57%

77 Gols do Corinthians

21 Gols dos adversários

Média de 2.28 gols por partida

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 27/05/2024 às 17h50

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""O Corinthians me transformou em um jogador de seleção brasileira""

    há 3 semanas

    Essa frase foi dita por Paulinho no primeiro vídeo de despedida do volante, postado pelo perfil oficial do Corinthians no Instagram. Se pararmos para refletir, essa é a nossa essência, ou deveria ser. Na verdade, por muito tempo foi...

    Jogadores subestimados, desvalorizados e até ridicularizados pela mídia chegavam costumeiramente ao Parque São Jorge e, ao entenderem o tamanho da instituição que representavam, rapidamente caíam nas graças da Fiel Torcida. A torcida os empurrava e, por vezes, os fazia jogar um futebol e conquistar objetivos que nem mesmo em seus melhores sonhos vislumbravam.

    Buscando casos recentes, temos: Ralf, vindo do Barueri em meados de 2010; Jorge Henrique, chegando junto de Ronaldo em 2009; Danilo, que chegou no mesmo ano ao deixar o Kashima Antlers; e, enfim, Paulinho, do Bragantino.

    No Corinthians, você não precisa ser um gênio absoluto da bola, tampouco quebrar recordes de gols feitos. A raça, a vontade, honrar a camisa que está vestindo, não aceitar derrotas e, acima de tudo, não desistir é o que diferencia quem 'dá certo' ou não no Corinthians.

    A frase: 'O Corinthians me transformou em um jogador de seleção brasileira', diz muito mais sobre Paulinho do que sobre o Corinthians. Volante consistente, com boa presença no ataque, ofensivo na bola aérea e surpreendente nos tiros de média distância, Paulinho entendeu o que é o Corinthians.

    Hoje, começamos a nos despedir do último integrante da geração que talvez melhor simbolize a essência do Corinthians. Jogadores que para muitos seriam normais, mas os normais não jogam no Corinthians, muito menos entram para a história.

    Prêmios individuais, convocações, grandes contratos são detalhes quando comparados ao poder de se identificar com um clube e uma torcida da dimensão do Corinthians. O exemplo para os jogadores que ficam e para os que chegarão está na ponta da língua. Ou melhor, está no terceiro andar testando firme para entrar para a história.

    PQP, Paulinho. Obrigado!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diz aí qual a sua loucura para ver o Timão?"

    há 10 meses

    Em 2017 um dos dias do ENEM caiu justo num domingo de Corinthians x Palmeiras, na Arena. Jogo decisivo do campeonato brasileiro daquele ano. A prova que teve início às 13h só teve meu foco até exatamente às 16h35, quando ouvi gritos de gol na rua (o local da prova era na Barra Funda, reduto dos porcos), já imaginei o pior e resolvi abandonar a prova. Para nossa alegria, ao pegar meu celular com os fiscais vi que os gritos eram mesmo devido a um gol do rival, mas no placar mostra 2x1 pra nois e 3 minutos depois disso o Jô aumentou a vantagem para 3x1. Terminei de assistir o jogo em um barzinho lotado de raça ruim kkkkkkk Que dia!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como tá sua preparação pro jogo de hoje?"

    há 10 meses

    É muito daora ver como cada um se prepara para um jogo do tamanho do de hoje a noite. O dia inteiro um frio na barriga, tempo que não passa e trabalho que não rende. Empurrando todos os compromissos pra amanhã e atualizando sem parar as páginas do Corinthians. Logo mais to colando na casa de um parceiro para assistir o jogo e vocês? Como tão se preparando?

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que todo mundo quer os jogadores do Corinthians?"

    há 10 meses

    Infelizmente...

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que todo mundo quer os jogadores do Corinthians?"

    há 10 meses

    A mais pura verdade...

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que todo mundo quer os jogadores do Corinthians?"

    há 10 meses

    É de se revoltar ver jogadores renderem 2 ou 3 meses e, assim que a janela de transferências abre, um caminhão de 'propostas irrecusáveis' começam a aparecer. Mas por que o Corinthians perde tanto jogador? Por que chega tanta proposta para jogadores do Corinthians em boa fase? E os outros times?

    A impressão que fica é que resta fazer meia temporada com bons números que a saída do Parque São Jorge fica iminente. Já em outros lugares, vemos jogadores com números impressionantes e, mesmo com a baixa idade, permanecendo em seus clubes por anos. Por que será que isso acontece?

    A resposta é simples, o Corinthians foi saqueado! Tudo parece ter começado, ou intensificado, em 13 de agosto de 2010. 'Presidente do Corinthians anuncia construção do novo estádio', sem entrar em méritos e deméritos da construção do estádio, após esse movimento foram 13 anos, 4 presidentes (Andrés (2x), Mário Gobbi, Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves), diversos empresários e uma dívida na casa do R$ 1 BILHÃO.

    Tudo isso reflete no mercado, sem dúvida. Como segurar um jogador se você não tem como cobrir uma oferta? E pior, como manter jogadores que se destacam se você precisa desesperadamente de dinheiro para tapar buraco e apagar incêndios? A realidade do Corinthians é essa hoje.

    Nosso patrimônio está sendo destruído por sanguessugas que estão no poder há mais de uma década. Seus comparsas (Carlos Leite, Paulo Pitombeira, Kia Joorabchian, Fernando Garcia, entre outros) ficam ricos às custas disso.

    Não é que as propostas não chegam para os demais times, mas no Corinthians é um eterno saldão. Leve 2 pelo preço de 1, em alguns cenários, leve 5…

    Saídas como a de Marquinhos, Malcon, Mantuan, Robert Renan e Pedro vão continuar acontecendo, a menos que alguém faça algo. Mas eu duvido!

    Proteja nosso patrimônio, Salve o Corinthians!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians conta com projeto para ampliar receitas da Neo Química Arena; saiba mais"

    há 11 meses

    Desculpa, mas o mandato de 3 anos com um profissional no cargo há 4 meses? Que tipo de planejamento é esse? Por isso que nada sai do papel, o Corinthians é uma bagunça e os responsáveis são incapazes.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians lança oficialmente novos uniformes da temporada; torcida reclama do timing"

    há 1 ano

    Os cara colocarem a camiseta a R$ 300 só deixam os tailandeses mais ricos...

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você renovaria com o Renato Augusto?"

    há 1 ano

    Resolvi fazer esse tópico pois tem muito 'corinthianinho' por aqui que está desesperado por ter sido eliminado pelo Ituano e parece estar tomado pelas nojeiras proferidas pelo bandido do Sanchez em algum podcast por ai.

    Primeiramente, é uma loucura nesse atual momento você questionar a renovação de contrato do jogador mais efetivo do elenco. Claro que até o final da temporada tudo pode mudar, afinal são 35 anos...

    Mas vamos lá, o principal ponto é que vi por aqui alguns comentários como: ''Eu não renovaria com um jogador que fica fora 50% dos jogos' ou 'Pegaria o salário dele e iria atrás de um jogador promissor da América do Sul'. Vamos aos fatos:

    Números do Renato em 2022:

    Jogos Disputados: 50
    Jogos Ausente : 22
    Participação (%): 70% dos jogos
    Pontos Conquistados: 79
    Vitórias: 21
    Empates: 16
    Derrotas: 13

    Números do Renato em 2023:

    Jogos Disputados: 10
    Jogos Ausente : 2
    Participação (%): 83% dos jogos
    Pontos Conquistados: 22
    Vitórias: 6
    Empates: 4
    Derrotas: 0

    Diante das 'promessas' do futebol sul-americano, quem você imagina com a capacidade de liderança e decisão do Renato HOJE? Lembrando, concordo que falar hoje de renovação para a próxima temporada não faz muito sentido, mas se precisasse renovar HOJE com ele, a resposta teria que ser sim.

    O que vocês acham?

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seis coisas que eu faria de fosse presidente do Corinthians"

    há 1 ano

    Eu acordo todos os dias, agradeço a Deus pela minha vida e pelo Renan não ser presidente do Corinthians. Volta para o modo carreira do FIFA amigão... Nesse seu plano o time acabaria em 2 temporadas

    detalhes do post
`