16
Set
Com apenas 0,7 gol sofrido por partida, Cássio é o goleiro com a melhor média na história do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Junior/Agência Corinthians
veja mais
Cento e treze goleiros vestiram a camisa do time principal do Corinthians de 1910 até hoje.
[Leia mais]
09
Set
A última vitória do Corinthians nos pênaltis foi contra o São Paulo, na semifinal do Paulista de 2013, com gol de Pato
Foto: Daniel Augusto Junior/Agência Corinthians
veja mais
A mais importante decisão nos pênaltis da história corinthiana foi a do I Mundial da Fifa, em 2000, no Maracanã, contra o Vasco.
[Leia mais]
02
Set
A última prorrogação que o Timão jogou foi na final do Mundial de 2000, contra o Vasco. O título acabou vindo nos pênaltis
Foto: Reprodução/Arquivo Celso Unzelte
veja mais
A última prorrogação que o Timão jogou foi na final do Mundial de 2000, contra o Vasco
[Leia mais]
26
Ago
Ronaldo, o 'Fenômeno', se prepara para executar o Santos, em 2009: ele é um dos 30 campeões mundiais que já defenderam o Timão
Foto: Daniel Augusto Junior/Agência Corinthians
veja mais
A pergunta do João Sousa, de Curitiba (PR), é sobre quantos e quais jogadores campeões da Copa do Mundo já passaram pelo Timão.
[Leia mais]
19
Ago
Em março de 2015, o Corinthians de Bruno Henrique fez 2 a 0 na Portuguesa. A Lusa é o maior freguês do Timão
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
veja mais
O Ciro Hey, de Socorro (SP), é o primeiro a emplacar sua pergunta pela segunda vez nesta coluna. Agora, ele quer saber quais são os maiores (e os menores) fregueses da história do Corinthians.
[Leia mais]