Torcida do Corinthians

Torcida do Corinthians

Torcida do Corinthians comemorando o mundial de clubes em 2012

Foto: Reprodução

Com mais de 30 milhões de torcedores, o Corinthians é o clube de futebol dono de uma das maiores torcidas do mundo e a maior do Brasil. O corinthiano não mede esforços para acompanhar os jogos do Timão e é capaz até de atravessar o mundo para ver o seu time em campo.

Viagens, loucuras, tatuagens, milhares de histórias de amor à camisa do Corinthians. É muita coisa boa, muito corinthiano que viraria filme, mas conseguimos contar algumas dessas histórias por aqui para os leitores alvinegros acompanharem seus companheiros.

Comentários

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Ivi

    Ranking: 170ª

    Ivi 285 comentários

    @queridinha.da.fiel em

    A nossa torcida, independente da situação do time é um espetáculo... Não me esqueço da cena que eu vi, em um jogo do Paulistão, a arena inteira cantando: ooooooooo todo poderoso Timão... Não tem como não se arrepiar...

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 12391º

    Luiz 94 comentários

    48º. @luiz.carlos.beneditt em

    Que vergonha esse timeco comandado por um cara que não entende nada de futebol (não serve nem pra time de varzea). Ridículo, o Flamengo ficou com pena e tirou o pé, pois se jogassem pra valer ia ser uns 8. Ilusão pensar que dois jogadores vão consertar tudo. Time de cagões.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Welerton

    Welerton 9 comentários

    47º. @welerton.teixeira1 em

    Fiel torcida, sou apenas mais um em um bando de loucos... Não quero fazer textão então serei breve.
    Nós corintianos, vivemos uma religião muito grande que é o Timão, não devemos esquecer que somos a camisa 12 do clube, e não devemos esquecer que lá embaixo no campo, tem heróis que deram a cara a tapa, que deram e daram o sangue se preciso for, por um clube que talvez nem é o clube do coração deles, porque isso aqui é Corinthians, e o Corinthians faz isso com as pessoas, a torcida faz isso com as pessoas, fazem as pessoas querer sentir esse emoção de ser um bando de loucos, claro que temos o direito de cobrar o clube, de cobrar o presidente o técnico e os jogadores, quando não estam se entregando como devem, mais essas cobranças devem ser feitas com palavras.
    EU repúdio SIM, a ação da torcida de apedrejar o carro do atacante JÔ E SUA FAMÍLIA, ainda mais em um momento nada aver com o FUTEBOL.
    Venho em defeza do jogador não só porque gosto dele, mais pelo respeito e gratidão por tudo que ele já fez pelo clube.

    JÔ, FOCO, FORÇA E FÉ, não se deixe abalar por esses poucos imbecis.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 8 comentários

    46º. @paulo.barbosa.de.mou em

    Silvinho mais um erro entre tantos.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 8 comentários

    45º. @paulo.barbosa.de.mou em

    Cadê o Dorival Júnior tem experiência comprovada essa diretoria só faz burrisse, esse que está aí não sabe escalar não substituir com certeza não sabe treinar, se ninguém quiser comprar o Araus e o Luan da de graça, já fizeram isso injustamente com o Luciano, faz de novo.

  • Foto do perfil de Eli

    Ranking: 1796º

    Eli 930 comentários

    44º. @eli.ferreira em

    Essa torcida é ÚNICA!

  • Foto do perfil de Raízen

    Raízen 2 comentários

    43º. @raizen.tomada em

    Vai Gaviöes e nois bor bora Corinthians loko porti Corinthians bora Fagner compra o Elias e o Marlone Guilherme Arana o time va melhorar

  • Foto do perfil de Hernani

    Hernani 35 comentários

    42º. @hernani.castro1 em

    Mancini põe o Bruno Mendez pra jogar, é hoje nosso melhor beque de área. No meio insiste com Cazares, Otero ou Araos, quem estiver melhor. E na frente dá uma chance para o Nathan.

  • Foto do perfil de jose

    Jose 14 comentários

    41º. @jotacoutinho em

    Corinthians a maior torcida do Brasil e por certo a maior do mundo...enquanto a do flamento é uma torcida tercerizada

x