Formado pela FIAM, trabalhou na Rádio Transamérica e, por 12 anos, no LANCE!. Neste momento, também é repórter da Rádio 9 de Julho, SP (AM 1600). Participa ainda, quando chamado, de programas na TV.
Em meados dos anos 2000 (não me lembro bem o ano exato), ainda no começo da minha trajetória de 13 anos no Diário LANCE!, fui escolhido pela chefia para fazer uma matéria sobre um garoto chamado Tupã
Durante o jogo Fluminense 2x1 Corinthians, neste domingo, no Rio, eu me fiz duas perguntas: O que o Corinthians tem de bom? O que a equipe faz bem? A resposta foi: NADA.
A empresa Neo Química será a dona do nome do estádio do Corinthians em Itaquera por 20 anos. Para isso, a gigante farmacêutica desembolsará R$ 300 milhões, que serão pagos anualmente (vinte parcelas)
A Neo Química foi oficializada e o valor do naming rights, enfim, anunciado: R$ 300 milhões por 20 anos. Isso dá R$ 15 milhões/ano. Esse valor resolverá a dívida do estádio? Sozinho, não.