Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Veja mais fotos da invasão das organizadas..."

Rodrigo

Rodrigo Torres

Sr Cristiano Hugo

Muito Bom dia uma ótima sexta-feira!

É extremamente diferente um colaborador que pilota uma empilhadeira que ganha 2 mil reais por mês, para um jogador que ganha 800 mil reais por mês;

E por incrível que pareça um empilhador que ganha 2 k por mês, é mil vezes mais cobrados que isso, engole muitos sapos todos os dias, pega condução lotada, trem, metro, sofre diariamente pra ganhar 2 k, pagar o fiel torcedor e ir para os jogos do Corinthians;

Enquanto os Alegrins Dourados Da Diretoria e do elenco não podem ser cobrados com um salário de 800 k;

Onde tem Corinthians tem cobrança sim, tem que honrar a camisa, e ser cobrado todos os dias, e aguentar o tranco, se a fiel torcida não cobrar alguns acomodados do elenco e principalmente a diretoria, quem vai cobrar?

em Notícia > Veja mais fotos da invasão das organizadas do Corinthians ao CT...

Em resposta ao comentário:

Imagina que você trabalha numa empresa que está em um momento complicado no mercado. Uma Americanas, por exemplo.
Você é o cara que pilota a empilhadeira no centro de distribuição.
Acharia legal e justo que todos os clientes, ou acionistas, que se sentiram lesados com a atual situação da empresa irem até o seu local de trabalho, invadirem a sua seção e querer tirar satisfação do por quê a empresa está totalmente endividada?
Eu não quero que isso aconteça comigo onde eu trabalho. Logo, entendo que não é por aí o caminho dos protestos.
Do lado de fora, tudo bem! Mas abrir um buraco na cerca e invadir o campo com os caras trabalhando não foi legal. Na real foi um crime.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cristiano

    Cristiano Hugo 2.197 comentários

    1º. Cristiano Hugo em 18/03/2023 às 06h50

    Bom dia Rodrigo Torres! Tudo bem por aí?

    Primeiramente, parabéns pela educação e respeito.

    Bem, assim como você e, acredito que todos nós aqui, sou Corintiano desde o ventre da minha mãe e eu concordo que deve haver cobrança. É como eu disse, tem o lugar certo para isso. Tem outras formas de se manifestar.
    O ponto que não achei legal foi a invasão. Abrir um buraco na cerca e interromper o trabalho dos caras.
    Por mais contestados que sejam, o jogador não tem culpa de ter o salário que tem ou de vestir a camisa do Timão. Afinal de contas ele só está ali porque alguém o colocou e é esse alguém que deve ser o primeiro a ser cobrado.
    Um último ponto que gostaria de salientar quanto a comparação que eu fiz: O rapaz da empilhadeira de fato ganha infinitamente menos que um jogador de futebol, mas na relação cliente e empresa (no exemplo a Americanas) há um produto, na relação investidor e empresa há uma ação ou papel... No nosso caso, relação clube e torcedor, há o sentimento e o entretenimento apenas. O torcedor não tem um retorno financeiro ou um produto para legitimar essa relação, entende? É intangível e imensurável. Só que é o seguinte, eu não ganho nada se o time vence ou perde, eu não ganho nem perco se o clube está endividado. A única coisa que me impacta é meu humor. Fico feliz quando ganha, fico p*to quando perde. Só!
    Então é isso! Bom final de semana pra você e seus familiares aí!

    Vai Corinthians!