Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Comentário de Cristiano no Meu Timão"

Rodrigo

Rodrigo Torres

Exatamente, a maior cobrança tem Sempre que ser referente a diretoria, tem vários jogadores no elenco que não precisam ouvir cobrança nem estar se submetendo a esse tipos de atitude, porém sempre haverá uns que praticamente roubam o clube, sentam no contrato e se acomodam, é inadmissível tais posturas.

Todos sabemos que os Gaviões da Fiel torcida foram criados a fim de cobrar, fiscalizar, empurrar, incentivar o Corinthians seja no ocasião que for, juntamente com todas outras torcidas.

Enfim fomos todos Corinthians, ninguém é mais Corinthians que ninguém, sofremos, choramos, nos estressamos, ficamos putos, alegres, é um misto total de sentimentos, porém temos que ser democráticos e civilizados, e bora que bora, todo tipo de conversa desse tipo é importante, cada um com sua opinião dos bora que Bora que venha a Libertadores, o brasileiro e vamos que vamos pra frente Sempre?

Vai CORINTHIANS

em Notícia > Comentário de Cristiano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bom dia Rodrigo Torres! Tudo bem por aí?

Primeiramente, parabéns pela educação e respeito.

Bem, assim como você e, acredito que todos nós aqui, sou Corintiano desde o ventre da minha mãe e eu concordo que deve haver cobrança. É como eu disse, tem o lugar certo para isso. Tem outras formas de se manifestar.
O ponto que não achei legal foi a invasão. Abrir um buraco na cerca e interromper o trabalho dos caras.
Por mais contestados que sejam, o jogador não tem culpa de ter o salário que tem ou de vestir a camisa do Timão. Afinal de contas ele só está ali porque alguém o colocou e é esse alguém que deve ser o primeiro a ser cobrado.
Um último ponto que gostaria de salientar quanto a comparação que eu fiz: O rapaz da empilhadeira de fato ganha infinitamente menos que um jogador de futebol, mas na relação cliente e empresa (no exemplo a Americanas) há um produto, na relação investidor e empresa há uma ação ou papel... No nosso caso, relação clube e torcedor, há o sentimento e o entretenimento apenas. O torcedor não tem um retorno financeiro ou um produto para legitimar essa relação, entende? É intangível e imensurável. Só que é o seguinte, eu não ganho nada se o time vence ou perde, eu não ganho nem perco se o clube está endividado. A única coisa que me impacta é meu humor. Fico feliz quando ganha, fico p*to quando perde. Só!
Então é isso! Bom final de semana pra você e seus familiares aí!

Vai Corinthians!

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes