Tiago Nascimento
Essa Situação é uma vergonha muito 'Grande' Matias Rojas é um ativo do Corinthians, Sendo assim ele saindo sem render(Dinheiro) nada para o clube é de um amadorismo gigante dessa Diretoria, Matias rojas está devendo futebolistacamente falando sim, Mas jogador saindo por falta de pagamento é muita vergonha.
#EuSouAfavorDaSaf
#EuSouAfavorDaSaf
em Notícia > Confira os países em que a janela de transferências continua aberta...